Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Filhotes, mas olha que talvez não devas desistir assim do teu candidato, até pq o Nobre está quase a papar o Alegre nas sondagens!
    Pessoalmente, juntava o apelido dos dois lá no poleiro e a malta até descansava deste assunto: CRISE!
    Já não posso ouvir falar todos os dias do mesmo. E detesto o alarmismo que até a bosta de dirigentes como os que temos levanta.
    Bolas, se até o dono da casa desconfia do prato que serve, o que dirá o cliente...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      O quê? Votar no Cavaco? Antes cagar um pé todo.
      Ou mesmo os dois !!! Livra
      Tirem daqui as MÃOS!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        não...alguma vez.
        jamais eu votaria no Cavaco...o meu preferido é o Fernando Nobre, mas não acredito que possa vencer.
        qdo digo maiorias, temos de escolher entre os 2 grandes candidatos...
        O Nobre está a ajudar o Cavaco!
        Tenho pena que a esquerda não se tenha unido! Vamos mamar com o Cavaco mais 5 anos que nos lixamos.

        Eu já decidi: com muita pena minha não vou votar no "meu" Xico Lopes e vou fazer voto util no Alegre. Sei que não vai ganhar, mas pode ser que obrigue a uma segunda volta e que haja uma união da esquerda ... o problema é que nem todo o PS vota Alegre!
        Tirem daqui as MÃOS!

        Comentar


        • Embora isto não tenha nada a ver com o CC, vou tentar fazer aquilo que não consegui há 5 anos que é eleger o candidato para cuja campanha contribui com a minha assinatura na altura: Alegre. Pelo menos EU tento dar o exemplo à malta da política e ser coerente
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
            não que eles o sejam...mas não estamos em posição de votar 5% aqui, 0.4% ali...entre o merda e o cagalhão temos de decidir.

            Por isso é que ganham sempre os mesmos, a generalidade das pessoas pensa assim.

            Quanto à segunda volta, ao ler-te lembrei-me das declarações de Cavaco qualquer coisa como: "devido à crise, o país não está em condições de suportar uma 2ª volta". Pois, se ele (e os outros) estivessem tão preocupados com o dinheiro q é deitado fora em cada campanha, não andavam a distribuir cartazes, papéis e brindes por tudo o que é lado, nem a fazer comícios com jantarada para toda gente.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
              O Nobre está a ajudar o Cavaco!
              Tenho pena que a esquerda não se tenha unido! Vamos mamar com o Cavaco mais 5 anos que nos lixamos.

              Eu já decidi: com muita pena minha não vou votar no "meu" Xico Lopes e vou fazer voto util no Alegre. Sei que não vai ganhar, mas pode ser que obrigue a uma segunda volta e que haja uma união da esquerda ... o problema é que nem todo o PS vota Alegre!
              Achas? que o Nobre está a apoiar o Cavaco??? porra pá...

              Inicialmente pensei votar MA...tal como fiz anteriormente, mas este ano pensei mudar...não estava a gostar mto da forma como faz a campanha
              Mas se é assim...Manuel conta com o meu voto.
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Por isso é que ganham sempre os mesmos, a generalidade das pessoas pensa assim.

                Quanto à segunda volta, ao ler-te lembrei-me das declarações de Cavaco qualquer coisa como: "devido à crise, o país não está em condições de suportar uma 2ª volta". Pois, se ele (e os outros) estivessem tão preocupados com o dinheiro q é deitado fora em cada campanha, não andavam a distribuir cartazes, papéis e brindes por tudo o que é lado, nem a fazer comícios com jantarada para toda gente.
                O curioso é que ouvi mais o Cavaco nestes tempos do que no mandato inteiro... mas o que me irrita mais é que eles passam a ideia de que o PR não faz nada. A minha sogra já disse que para não fazer nada mais vale lá ficar o mesmo (ok, ela sempre foi PSD) mas a generalidade dos portugueses só sabe que o PR pode dissolver a AR porque o Sampaio fez isso...
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  Pois, se ele (e os outros) estivessem tão preocupados com o dinheiro q é deitado fora em cada campanha, não andavam a distribuir cartazes, papéis e brindes por tudo o que é lado, nem a fazer comícios com jantarada para toda gente.
                  Nem mais!




                  blá blá whiskas saquetas para perfazer os caracteres mínimos necessários, que seca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                    Por isso é que ganham sempre os mesmos, a generalidade das pessoas pensa assim.

                    Quanto à segunda volta, ao ler-te lembrei-me das declarações de Cavaco qualquer coisa como: "devido à crise, o país não está em condições de suportar uma 2ª volta". Pois, se ele (e os outros) estivessem tão preocupados com o dinheiro q é deitado fora em cada campanha, não andavam a distribuir cartazes, papéis e brindes por tudo o que é lado, nem a fazer comícios com jantarada para toda gente.
                    não deixas de ter razão...eu votaria noutra minoria se soubesse que elas se juntavam e conseguiamos afastar estes trinoussautos e afins...mas isso não vai acontecer.
                    tenho medo, muit medo se o Cavaco ganahr de novo, mas o povo é tapado, esuqece rapido.

                    ainda hj vi, que os cartazes do ...(ai falta o nome) são feitos a mão...achei o acto em si louvavel, não há cá despesas...
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      O curioso é que ouvi mais o Cavaco nestes tempos do que no mandato inteiro... mas o que me irrita mais é que eles passam a ideia de que o PR não faz nada. A minha sogra já disse que para não fazer nada mais vale lá ficar o mesmo (ok, ela sempre foi PSD) mas a generalidade dos portugueses só sabe que o PR pode dissolver a AR porque o Sampaio fez isso...
                      Os candidatos? O Cavaco? Olha o Cavaco passou 5 anos a dizer que não podia fazer nada, e agora apresenta-se como o salvador da pátria - de repente ficou cheio de poderes e de soluções.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                        Os candidatos? O Cavaco? Olha o Cavaco passou 5 anos a dizer que não podia fazer nada, e agora apresenta-se como o salvador da pátria - de repente ficou cheio de poderes e de soluções.
                        eles, aquela cambada toda dos políticos... mas com o sistema educativo que temos, em que apanho formandos de 18 anos a dizerem-me que o 1º ministro se chama Cavaco...

                        Acima de tudo, irritam-me as pessoas que não votam.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • votar...sempre.

                          e dia 23 lá estarei
                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • O problema é realmente o povo ter memória curta e os políticos não terem vergonha na cara.
                            Mas que raio de tugas somos nós que já não somos capazes de lavar a cara deste Portugal?
                            Toda a gente dá uma de avestruz... aposto que no dia das eleições a taxa de abstenção vai ser das maiores de sempre...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              eles, aquela cambada toda dos políticos... mas com o sistema educativo que temos, em que apanho formandos de 18 anos a dizerem-me que o 1º ministro se chama Cavaco...

                              Acima de tudo, irritam-me as pessoas que não votam.
                              Ups..
                              Eu era tão certinha, antes de emigrar. Tenho de me inscrever no consulado, mas são filas e filas, horas e horas à espera. Quando me lembro, é quando se aproximam as eleições, mas aí já passou o prazo para me inscrever.
                              Já cheguei a ir de propósito para votar, mas agora não me dá jeito.

                              Shame on me

                              Comentar


                              • Eu recuso-me a aturar pessoas a falarem mal deste e daquele e depois dizerem que não votam porque não vale a pena. Quem não vota e não faz nada para mudar as coisas não tem o direito de dar palpites.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X