Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    O quê? Votar no Cavaco? Antes cagar um pé todo.
    LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!! Parto-me a rir contigo!!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • Esqueci-me de dizer à Maos: todos os votos são contabilizados..as abtenções, os nulos e os outros. No final tem de dar certo com as pessoas que foram votar naquela mesa de voto. Bjs

      www.avicultura.com.pt
      http://www.facebook.com/teresamfneves

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
        Olá

        Um voto nulo é quando, por exemplo, a cruz ultrapassa o quadrado, ou está ao lado, ou escrevem nomes feios no boletim de voto ou desenham, etc. Um voto em branco é quando alguém não concorda com nenhum dos candidatos propostos e é uma forma de reclamação. Em relação à fraude de votos em branco é muito dificil. Pertenci várias vezes a mesas de voto e têm de estar, em cada mesa, um representante de cada partido além de um delegado que supervisiona tudo. Cada representante tem a sua função. Eu normalmente era a secretária e posso-vos garantir que a falsificação é muito dificil, quase impossivel. Bjs
        Eu sei qual a diferença entre um voto nulo e branco (), o que não entendi ainda é porque é que uns dizem que é melhor votar branco do que nulo. Para mim ambas as situações, ser o voto for com bonequinhos ou mesmo palavroes, significam que até temos a pachorra de ir votar mas que nenhuma das hipoteses não nos agrada.

        entretanto estive a pesquisar e: "A CNE sublinha que “os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados” e que “será sempre eleito, à primeira ou segunda volta, o candidato que tiver mais de metade dos votos expressos, qualquer que seja o número de votos brancos ou nulos”."
        Tirem daqui as MÃOS!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
          Eu sei qual a diferença entre um voto nulo e branco (), o que não entendi ainda é porque é que uns dizem que é melhor votar branco do que nulo. Para mim ambas as situações, ser o voto for com bonequinhos ou mesmo palavroes, significam que até temos a pachorra de ir votar mas que nenhuma das hipoteses não nos agrada.

          entretanto estive a pesquisar e: "A CNE sublinha que “os votos em branco e os votos nulos não têm influência no apuramento dos resultados” e que “será sempre eleito, à primeira ou segunda volta, o candidato que tiver mais de metade dos votos expressos, qualquer que seja o número de votos brancos ou nulos”."
          Eu percebi que sabias a diferença, aquilo foi mais um desabafo. A contagem dos votos faz-se com os votos válidos, daí se excluírem os votos brancos e nulos. Tecnicamente, se duas pessoas votarem no Cavaco, 1 no Manuel Alegre e todos os outros eleitores do país votarem em branco ou nulo, o Cavaco é eleito. o problema com os votos em branco é mesmo poderem ser alterados. Sim, conheço uma pessoa que o fez.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Eu percebi que sabias a diferença, aquilo foi mais um desabafo. A contagem dos votos faz-se com os votos válidos, daí se excluírem os votos brancos e nulos. Tecnicamente, se duas pessoas votarem no Cavaco, 1 no Manuel Alegre e todos os outros eleitores do país votarem em branco ou nulo, o Cavaco é eleito. o problema com os votos em branco é mesmo poderem ser alterados. Sim, conheço uma pessoa que o fez.
            Olá

            Então essa pessoa é estúpida três vezes:

            1- por fazer um acto ilicito
            2- pensar que com isso vai alterar os resultados
            3- dizer que o fez sabendo que dá prisão

            E mais, estando lá e sabendo a realidade é estúpida por te estar a mentir. Era admirável ela colocar uma cruz, numa mesa tão pequena e tanta gente a ver, haha

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
              Olá

              Então essa pessoa é estúpida três vezes:

              1- por fazer um acto ilicito
              2- pensar que com isso vai alterar os resultados
              3- dizer que o fez sabendo que dá prisão

              E mais, estando lá e sabendo a realidade é estúpida por te estar a mentir. Era admirável ela colocar uma cruz, numa mesa tão pequena e tanta gente a ver, haha
              Sendo a pessoa que é, acredito bem que o tenha feito, nas eleições autárquicas. Aí é mais fácil influenciar os resultados e pelo que me contou, é possível. E concordo contigo, é uma pessoa estúpida, sim, por vários motivos.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • O método das eleições autarquicas é igual. Logo acho que ela inventou essa situação. Daquelas gabarolices em que mais valia estar calada


                Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                Sendo a pessoa que é, acredito bem que o tenha feito, nas eleições autárquicas. Aí é mais fácil influenciar os resultados e pelo que me contou, é possível. E concordo contigo, é uma pessoa estúpida, sim, por vários motivos.

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
                  O método das eleições autarquicas é igual. Logo acho que ela inventou essa situação. Daquelas gabarolices em que mais valia estar calada
                  Também acho o mesmo.

                  Comentar


                  • Não estou a dizer que o método é diferente, falei nas autárquicas por fazer mais diferença um voto para manter o poleiro na junta de freguesia. Seja como for, verdade ou não, é-me igual ao litro e continuo a achar que deviam separar na contagem votos brancos e nulos.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • a hora do almoço comentei isso com a mh mãe e ela diz que é impossivel...ela em anos de eleições, esta sempre na mesa de voto.
                      o processo já foi aqui explicado...a não ser que seja uma santa terrinha e apenas aja um/dois representates de 1 partido...mas duvido que isso seja possivel...
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • Olá

                        Voltanto ao tema deste tópico que por sinal, acho muito mais interessante que as tristes eleições que tem como personagens principais um conjunto de nabos, este crime é extraordináriamente interessante. Adoro parte criminal, note-se não a parte de tribunais mas, sim a investigação de crimes e este tem contornos fantásticos:


                        Vou enumerar o que ouço da comunicação social:

                        - o dinheiro que o CC guardava no cofre, inclusive o dinheiro da venda de uma casa desapareceu mesteriosamente;
                        - o facto de quando viajavam, quem fofografava o moço, este estava sempre de semblante triste
                        - Já nos EUA ele pedir ajuda à mãe para ir embora e inclusive pedir a uma transeunte, o tlm. dela e fez uma chamada de mais 5 minutos. Ela vai ser testemunha.
                        - o desaparecimento da máquina fotográfica de CC...que fotos teria ela?
                        - Mesmo o próprio crime, a castração e o furar de olhos...

                        Será que o CC fotografou o miúdo em poses sexuais inconvenientes e fazia chantagem com isso?Parece que a castração e o furar de olhos se encaixam nesta teoria...Uma coisa eu acho, o moço teve um episódio psicótico porque, algo muito grave aconteceu antes...

                        Bom são teorias e toda a gente anda a fazer o mesmo...valem o que valem. Bjs

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • Estive a ler e como escrevi à pressa, fartei-me de dar erros. Desculpem!

                          www.avicultura.com.pt
                          http://www.facebook.com/teresamfneves

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
                            LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!! Parto-me a rir contigo!!!!
                            Isso, vai dar força ao Sócrates para fazer mais porcaria como tem feito...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                              Isso, vai dar força ao Sócrates para fazer mais porcaria como tem feito...
                              Muita porcaria que o Socrates fez poderia ter sido travada pelo Cavaco.
                              Para quem foi presidente durante 5 anos e só no fim do mandato, já em campanha, é que não aprovou uma lei (mudança de sexo) e preciso ter muita lata para vir dizer que vai ser um presidente activo.

                              Se critica agora tanto o governo porque não dissolveu a assembleia quando podia? É de pensar, não?
                              Para alem de ter uma voz irritante e dizer coisas completamente parvas (aquele episodio dos 800 euros deveria ser mais explorado!), ele foi um presidente completamente solidario com o primeiro governo do Socrates e um presidente ausente e sem os ter no sitio no segundo governo.

                              Acho que o Cavaco foi o pior presidente que tivemos!
                              Tirem daqui as MÃOS!

                              Comentar


                              • Daí estar bem com o pior Primeiro Ministro! Entre um e outro...
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X