Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Não é legal e foi filmado? Bem é o que se chama arranjar lenha para se queimar
    LOL... Há quem procure a lenha, sim!


    Comentar


    • Bom...a última é linda!!!!
      As despesas judicias nos EUA podem chegar aos 100 mil euros e a familia do RS nao tem meios de fazer face a esta despesa...entao a familia pondera, com a ajuda de amigos abrir uma conta de SOLIDARIEDADE!!!
      Epa goste-se ou nao da vitíma, goste-se ou nao do arguido....tentar inverter os papeis e transformar o "culpado" em vitima e abri-lhe contas de sollidariedade é no minimo esquisito!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Bom...a última é linda!!!!
        As despesas judicias nos EUA podem chegar aos 100 mil euros e a familia do RS nao tem meios de fazer face a esta despesa...entao a familia pondera, com a ajuda de amigos abrir uma conta de SOLIDARIEDADE!!!
        Epa goste-se ou nao da vitíma, goste-se ou nao do arguido....tentar inverter os papeis e transformar o "culpado" em vitima e abri-lhe contas de sollidariedade é no minimo esquisito!
        Já para não falar nas 400 pessoas que se juntaram numa corrente humana de apoio ao rapaz na terra dele... :-O

        Elsa

        Comentar


        • o que mais me custa é saber, que provavlemente vão conseguir e vai mta gente dar...e pelos comentários é isso que vai acontecer.

          nem sei pq é que nem ponderam a hipotese de fazer uma 2ª hipoteca sobre a casa, vender alguns bens (carros, joias, caso tenham)...ná, é mais fácil pedir ao povo.
          como mãe tb faria tudo para apoiar e ajudar um filho, mas não podemos tapar o sol com a paneira
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • A gasolina está a 1.53€ o gasoleo a 1.30€ e a malta quer saber do quê???? Do Castro e Seabra (parece nome de dupla de musica sertaneja) yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • tens razão...caramba, onde é k isto vai parar????????

              1.53€...chiça.
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                A gasolina está a 1.53€ o gasoleo a 1.30€ e a malta quer saber do quê???? Do Castro e Seabra (parece nome de dupla de musica sertaneja) yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                Não sejas injusta! O pessoal tb está interessado nas presidencias...

                DO SPORTINGGGG

                Ninguém quer saber das Outras!!!Qual dia 23, qual quê!!!!!!

                A avaliar pelos candidatos confesso que o povo tem razão!!!!!!


                Comentar


                • eu espero k fique td decidido a 1ª volta...não temos dinheiro para ir a 2ª.

                  embora o meu candidato não vá ganhar (com mta pena minha) acho que destas vez, temos de votar nas maiorias e esquecer a minorias...não sei se me faço entender
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                    eu espero k fique td decidido a 1ª volta...não temos dinheiro para ir a 2ª.

                    embora o meu candidato não vá ganhar (com mta pena minha) acho que destas vez, temos de votar nas maiorias e esquecer a minorias...não sei se me faço entender
                    O quê? Votar no Cavaco? Antes cagar um pé todo.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      O quê? Votar no Cavaco? Antes cagar um pé todo.
                      Lol :-) Nem eu o diria melhor...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                        Lol :-) Nem eu o diria melhor...
                        Também podia citar o grande SG: Antes o poço da morte, que tal sorte, mas gosto do provérbio de cagar o pé

                        Comentar


                        • não...alguma vez.
                          jamais eu votaria no Cavaco...o meu preferido é o Fernando Nobre, mas não acredito que possa vencer.

                          qdo digo maiorias, temos de escolher entre os 2 grandes candidatos...
                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • não que eles o sejam...mas não estamos em posição de votar 5% aqui, 0.4% ali...entre o merda e o cagalhão temos de decidir.
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                              não que eles o sejam...mas não estamos em posição de votar 5% aqui, 0.4% ali...entre o merda e o cagalhão temos de decidir.
                              Exactamente
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                As cinzas, acho que a família tentou respeitar a vontade do Carlos Castro. Como não era permitido, tiveram de optar por outro caminho.
                                Tinham ido até ao rio e mandavam as cinzas assim como quem não quer a coisa ... o pior é que depois não havia camaras para filmar e não era noticia (o que era uma grange chatice!!!)
                                Neste caso é caso para dizer que optaram por outra linha ... estão a ver??? linha ... metro ... uma chalaça!!!
                                Tirem daqui as MÃOS!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X