Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lyonce viiktórya

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Acho o nome absolutamente pavoroso e pronuncia-se Lionce, parece que estão a dizer lince e leão ao mesmo tempo. Além de horrível, parece nome de rapaz e nem comento o vyktoriia... Não bastava Vitoria, nãhhhhh. Vamos ser o mais piroso e saloio possível para chamar bem à atenção. Até porque quando a menina nasceu falaram em Lucianny, que apesar de também achar piroso era muito melhor.
    Quanto aos obstáculos como casal, tal como as más línguas, se calhar tem a ver com o facto de ele se ter envolvido com ela quando ainda estava casado, além de lhe ficar muito mal ela vir dizer para a imprensa que este é que é o verdadeiro filho e este é que foi concebido com amor. É mesmo muito baixo, tendo em conta que, só naquela, ele tem outro filho que não deve gostar de vir a saber disto no futuro. Se têm problemas com a ex-mulher dele resolvam-nos directamente com ela, não metam a outra criança ao barulho.
    Sim, confesso, detesto-os aos dois... Ele é mais famoso por se ter enrolado com ela do que pela carreira futebolística e para ela aplica-se o mesmo. Acabou-se a Floribela e a Lucy e essa foleirada toda, por isso toca a fazer render o peixe com estas tentativas desesperadas para chamar a atenção.
    Por último, acrescento que espero bem que o dinheirinho que vão fazer com capas de revistas e entrevistas seja posto a render para pagar o terapeuta à miúda, que como diz o da Radio Comercial, "ai coitadinha já está marcada".
    Pronto, acho que já cortei na casaca deles o suficiente, por hoje (fazia agora falta aquele boneco a esfregar as mãos com cara de mau)

    Comentar


    • #77
      eu ainda acredito num desmentido oficial, relativamente e escolha deste nome.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        eu ainda acredito num desmentido oficial, relativamente e escolha deste nome.
        Sabes que eu também?? Estou em crer que depois disto tudo eles vao voltar atrás...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Sabes que eu também?? Estou em crer que depois disto tudo eles vao voltar atrás...
          Para bem da criança era o melhor sim o Lucianny era foleiro mas bem mais aceitavel lol

          Comentar


          • #80
            Já viram tão giro: lyoncificaoteunome.com
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #81
              Ops, agora sim: lyoncificaoteunome.com
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #82
                O nome da criança (ja cantam os outros) é no minimo uma chamada de atençao mas os "famosos" tem uma queda para nomes a roçar o estranho e que no fundo funcionam como uma forma de se falar deles, acho eu!

                Ainda ha dias estava a ler a minha literatura de wc, salvo erro uma Nova Gente e vinha la um dos camara pereira com uma filha de 8 anos chamada Domingas...pessoalmente acho no minimo estranho e ridiculo, mas enfim, sao gostos!

                Qt à criança a mae fez de tudo para chamar á atençao so que nao atentou aos detalhes: dizia que a miuda iria nascer la para o fim de Fevereiro, mas nasce a 13 de Janeiro, data significativa por ser de Nossa Senhora, e rapidamente se percebe que a criança nao era prevista para Fevereiro senão o parto nao seria feito pelo pai (outra mentira das grossas, nao estou a ver um clinico a arriscar-se desta forma, nem a minha mae que é enfermeira arriscaria a fazer um parto, mesmo depois de ter visto muitos partos) e ela nao teria alta passados 2 ou 3 dias pq a filha teria nascido com cerca de 34 semanas, com um peso e comprimento bastante jeitoso, diga-se, visto ser maior e mais pesada do que o meu que nasceu de 37sem+3dias!Enfim...desviaram a atenção destes detalhes para a questão do nome que puseram à criança!!

                Eu nao concordo que pelo pai ser estrangeiro possa atribuir à filha nomes quase impronunciaveis na lingua do pais que o acolhe e que dá nacionalidade à filha. Tenho um casal de primos em que ele é americano (nao pediu a dupla nacionalidade qd veio viver para cá) e queria chamar a filha de Kayla so que a mulher nao sabia dizer o nome e nem ele sabia bem como o escrever (dizia que era Keila ou Keyla que se escrevia mas dizia sempre Kayla!), a mulher la andou e disse-lhe que nomes desses por cá nao, pelo menos escolhesse um que todas as pessoas conseguissem dizer!!lol Ficou bonito à mesma Nanci, mas pq o registo o permite ja em "portugues" assim pelo menos todos sabem dizer o nome da miuda!

                jinhos

                PS- Concordo com a forista que disse que se calhar a miuda chama-se Luciana Vitoria e que este lindo nome nao passou de uma forma de marketing!


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #83
                  Já me ri tanto à custa disso (do site). Mas taaaaaaano!
                  Ultima edição por AnaGL; 25-01-2011, 00:02.

                  Comentar


                  • #84
                    Sim e depois dizem que a culpa foi do estado português que não deixou pôr o nome....claro...nunca vão assumir que o nome era uma caca.

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                      Ops, agora sim: lyoncificaoteunome.com
                      Ahahahahahaha ja lioncifiquei o meu e ficou um espectáculo!!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #86
                        O seu nome pode potenciar ou limitar o seu sucesso profissional???

                        Os cientistas acreditam que sim, que o nome pode ter influência na sua vida, determinando a forma como os outros olham para si e, por exemplo, se consegue um determinado emprego ou não.

                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #87
                          Acabou de dar na sic uma reportagem com o casal. Adoraram a música da radio comercial e o site de Leyoncificar o nome deles. Até experimentaram e tudo. Depois de verem responderam "vamos deixar ficar os nomes como estão". Pudera LOOOL

                          E parece que o nome é mesmo fusão de Luciana+Yannick+Beyonce.

                          Comentar


                          • #88
                            Domingas é um nome portuguesíssimo e bem antigo, pelo que sei... É na onda do Ilídio, da Natalina, etc... de gosto discutível mas português.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Acabou de dar na sic uma reportagem com o casal. Adoraram a música da radio comercial e o site de Leyoncificar o nome deles. Até experimentaram e tudo. Depois de verem responderam "vamos deixar ficar os nomes como estão". Pudera LOOOL

                              E parece que o nome é mesmo fusão de Luciana+Yannick+Beyonce.
                              Eeu pensava que era + onça...
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                                Eeu pensava que era + onça...
                                eu pensava que era once genero era uma vez vitória...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X