Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que país é este????????

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
    Está na hora de começarmos a trabalhar em vez de nos fazermos de vitimas, porque só com muito trabalho de todos é que o País pode melhorar. E já agora devemos ser mais criteriosos na hora de escolher quem nos governa.
    Muito bem dito
    2 filhotes lindos

Comentar

• Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
      Cada vez que venho a este tópico tenho sentimentos contraditórios. Tal como toda a gente que por aqui anda eu também concordo que o abono devia ser para todas as crianças. Tal como toda a gente que aqui anda eu também concordo que o País é mal governado. Mas o que eu acho, tal como pouca gente que aqui anda é que a culpa é de todos nós, não só de quem nos governa. Além disso somos nós que votamos neles, ou pior ainda nem queremos saber...

O Major continua a ganhar eleições, a Fátima Felgueiras ganhou depois de fugir para o Brasil, o Isaltino continua a ganhar num concelho onde o nível de escolaridade é mais elevado e podia dar outros exemplos.

A quantidade de pessoas que vive à custa de subsídios (sem fazerem nada para alterar a situação) é tão assustadora como as pessoas que vivem à custa do estado (geralmente políticos e amigos).

Eu ganho bem, desconto mais para o estado do que muitas das meninas que aqui estão ganham, mas depois não tenho abonos, não tenho vaga para os meus filhos no infantário público, por isso para além de descontar mais de um terço do que ganho, tenho direito a muito pouco. Não me estou a queixar, tomara toda gente viver como eu vivo, mas também não é justo, eu ganho mais porque estudei, intencionalmente tirei um curso com saídas profissionais, valorizei-me e sou boa no que faço (desde que sou mãe, talvez com menos disponibilidade fisica e psicológica), por isso também devia ter direito a mais. Mas o País não está em condições e todos temos responsabilidade.

Está na hora de começarmos a trabalhar em vez de nos fazermos de vitimas, porque só com muito trabalho de todos é que o País pode melhorar. E já agora devemos ser mais criteriosos na hora de escolher quem nos governa.
      Bem dizido!
      Votam sempre nos mesmos sacanas.

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Bem dizido!
        Votam sempre nos mesmos sacanas.
        é verdade...até mete nojo!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          é verdade...até mete nojo!!
          Ainda estou para saber e conhecer alguém que tenha votado no Cavaco, só para saber o porquê. Ninguém se acusa... Já experimentei no fb e nada. Não me digam que ninguém votou nele e o homem ganhou por batota? Ou então têm vergonha da besteira que fizeram.

Comentar

Ainda estou para saber e conhecer alguém que tenha votado no Cavaco, só para saber o porquê. Ninguém se acusa... Já experimentei no fb e nada. Não me digam que ninguém votou nele e o homem ganhou por batota? Ou então têm vergonha da besteira que fizeram.
            Eu cá não votei nele nem agora nem há 5 anos

Comentar

• Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Eu cá não votei nele nem agora nem há 5 anos
              Eu também não, ainda temos juízo.

Comentar

• Este ano não me deixaram votar, sequer. Se tivesse conseguido, teria votado branco, conforme já faço há alguns anos. Dizem que o voto branco ajudou o Cavaco, por isso deveria ter a intenção oculta de votar nele.

Já agora, porquê o medo do voto branco? É a nossa melhor arma para uma revolução na classe política.

Comentar

Olá, eu votei no Cavaco... não sabia que andavam á minha procura... uupss.

Eu voto desde os 18 anos e nunca deixei de o fazer... Nestas Presidenciais não foi excepção e fui...Tinha que votar em alguém-
                  Não me vou desculpar, mas posso dizer que não sou fã incondicional. De qualquer modo não penso que ele seja o mal so País e do mal o menos ( É a minha opinião)
                  Não me batam
                  E não acho que tenha sido uma besteira... Vocês achavam melhores as alternativas?

Comentar

• Inserido Inicialmente por mclc Ver Mensagem
                    Olá, eu votei no Cavaco... não sabia que andavam á minha procura... uupss.

Eu voto desde os 18 anos e nunca deixei de o fazer... Nestas Presidenciais não foi excepção e fui...Tinha que votar em alguém-
                    Não me vou desculpar, mas posso dizer que não sou fã incondicional. De qualquer modo não penso que ele seja o mal so País e do mal o menos ( É a minha opinião)
                    Não me batam
                    E não acho que tenha sido uma besteira... Vocês achavam melhores as alternativas?
                    Ninguém te vai bater credo.
                    A questão é que eu não conhecia ninguém que tivesse votado no homem e queria saber o porquê dos votos se o homem teve lá 5 anos e não fez nada? O homem já mandou quase 30 anos neste país e vê-se o estado. Claro que a culpa não é só dele, antes fosse, ia preso e o assunto estava resolvido.

Comentar

• Então a resposta é esta: votei nele porque tinha que votar em alguém , não havia alternativa (e acredites ou não foi a primeira vez que votei num candidato do PSD, mas agora o Passos Coelho inspira-me simpatia) e também porque tudo o que não queria era uma segunda volta.

Comentar

• IN_AND_OUT: que poderes efectivos tem o presidente da república? Ele tem poder representativo e pouco mais (nem o de veto é absoluto porque basta alterar meia dúzia de palavras à lei em questão e ao fim de 3 vetos, ela é obrigada a passar). Mas numa coisa tens razão, ele é um dos culpados do estado em que estamos.

Andamos anos a fio a receber subsídios da UE e desses subsídios poucos foram investidos naquilo a que estavam destinados: agricultura e indústria. No entanto, muita gente teve casaronas da pinta e apartamentos nos algarves à conta disso. Portanto temos dois culpados: o governo que dava e não investia no controlo do dinheiro que a UE dava e o povo que gastava o dinheiro em tudo menos na evolução deste país. Basicamente, temos o que os nossos pais/avós semearam. Agora as vacas gordas acabaram e nós é que pagamos a factura.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          IN_AND_OUT: que poderes efectivos tem o presidente da república? Ele tem poder representativo e pouco mais (nem o de veto é absoluto porque basta alterar meia dúzia de palavras à lei em questão e ao fim de 3 vetos, ela é obrigada a passar). Mas numa coisa tens razão, ele é um dos culpados do estado em que estamos.

Andamos anos a fio a receber subsídios da UE e desses subsídios poucos foram investidos naquilo a que estavam destinados: agricultura e indústria. No entanto, muita gente teve casaronas da pinta e apartamentos nos algarves à conta disso. Portanto temos dois culpados: o governo que dava e não investia no controlo do dinheiro que a UE dava e o povo que gastava o dinheiro em tudo menos na evolução deste país. Basicamente, temos o que os nossos pais/avós semearam. Agora as vacas gordas acabaram e nós é que pagamos a factura.

Podia, por exemplo, tirar de lá o governo como o Sampaio fez! Mas não, para quê? Não teve para se chatear, não quis gerar "confusão". O senhor devia era ser o nobel da paz.

Comentar

• Inserido Inicialmente por mclc Ver Mensagem
                            Então a resposta é esta: votei nele porque tinha que votar em alguém , não havia alternativa (e acredites ou não foi a primeira vez que votei num candidato do PSD, mas agora o Passos Coelho inspira-me simpatia) e também porque tudo o que não queria era uma segunda volta.
                            Ok, cada um tem a sua opinião! Não sou sindicalista nem nada que o valha. Eu só queria saber o porquê.

Comentar

O cavaco para mim so esteve muito mal por ter vindo prometer aquilo que nao fez durantes estes ultimos anos...ser activo no seu papel. NAo dissolveu o governo e mandou o anormal do socrates plantar batatas porquê?
                              Provavelmente pq estao todos uns bons para os outros.
                              Agora o socrates...pah mete nojo tanta mentira!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                O cavaco para mim so esteve muito mal por ter vindo prometer aquilo que nao fez durantes estes ultimos anos...ser activo no seu papel. NAo dissolveu o governo e mandou o anormal do socrates plantar batatas porquê?
                                Provavelmente pq estao todos uns bons para os outros.
                                Agora o socrates...pah mete nojo tanta mentira!
                                E acho piada o Cavaco ter agora na campanha repetido as mesmas balelas de à 5 anos. Não vai fazer nada é o que é.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X