Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Marca Branca -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Enaaa pahhhh os reglex!!!! Do que se foram lebrar!! Com o pacote de plastico branco e listinhas cor de rosa a fazer quadrados....Eram verdadeiros almofadoes...Tb usei...naquela altura era o que havia!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #47
      Essa do leite é outra.
      Não compro leite espanhol, tantos produtores portugueses a passar dificuldades... Não é por €0,10 que fico mais pobre (isto comparando com o mimosa).

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
        Não necessariamente! Sei quem trabalha numa empresa de carnes, e durante mt tempo o fiambre "pingo doce" era o deles...e eles têm marca própria conhecida que vendiam lá tb,rigorosamente igual, mas com o rótulo deles e,portanto, mais caro.
        Também sei de fonte segura que os queijos frescos do pingo doce são feitos na mesma empresa que fabrica uma marca muito conhecida (se forem a um hiper notam logo que são os mais caros). Vêm todos do mesmo sitio! A unica diferença é que pela ordem de fabrico do dia, os do PD são os primeiros a sair das máquinas.

        Beijinhos

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Em relação aos pensos, opá, quando menstruei a 1ª vez os pensos que havia no supermercado perto de casa, onde a minha mãe se abastecia, era Modess e Reglex! Ao pé destes todos os outros parecem de seda, e usei-os ainda muito tempo (que remédio).
          È pah esses pensos foram cá um trauma... n sei onde a uns tempos a tras a minha mae comprou desses para ela por engano...lol... lembro-me que nem de casa queria sair com aquele chumaço.

          Assim que vi estes foi logo finos.... por norma uso so pensos os normais com abas no dia a dia e os super pra noite (o marido diz que ando com a fralda dodot, ele n conheceu os chumaços...).... Inflizmente tampoes nao uso, n consigo usar... pancadas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #50
            O leite so compramos de soja e de marca branca os da alpro por ex sao muito espessos n gostamos... os leites normais pro comer so mimosa.

            Antigamente a minha mae comprava o leite do minipreço e digo-vos n sou fã de leite mas aquele leite parecia agua com um gosto horrivel (não gosto nada de comeres da marca do minipreço).

            Um coisa que tenho reparado e a qualidade dos produtos de marca branca do PD acho que cada vez estao piores... agora tem batatas pre-fritas que tb dao pra ir ao forno e sao muito melhores as que eram...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #51
              TAmpoes...Nao ha ca marcas brancas para ninguem...nem sequer uma marca sem ser aquela marca ...e modelo!
              Tampax compack! Acho-os o supra-sumo dos tampoes!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                TAmpoes...Nao ha ca marcas brancas para ninguem...nem sequer uma marca sem ser aquela marca ...e modelo!
                Tampax compack! Acho-os o supra-sumo dos tampoes!!
                Já experimentei marca branca (PD), mas logo voltei para os tampax. Não dispenso.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                  Já experimentei marca branca (PD), mas logo voltei para os tampax. Não dispenso.
                  Para mim nao é qq tampax que serve...tem de ser compack pois tem aplicador em plastico...que faz tooooda a diferença na facilidade de aplicaçao!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                    Sabes como confirmar isso?
                    Todos os produtores nacionais têm um código (PT-código) que tem que acompanhar qualquer produto por eles produzido. Um produto marca branca também se faz acompanhar desse código, e, apesar da qualidade ser IGUAL, têm rótulo "branco" e são mais baratos, porque mesmo vendendo a menor preço,o produtor assegura uma qtd de vendas muito grande e quase fixa.
                    Assim, se desconfiares de alguma marca,só tens que procurar o código num produto dessa marca (está dentro de uma rodinha) e ver se é o mesmo que está no produto da marca branca.
                    Dificil é saber logo à partida qual é porque teriamos que ver todas as marcas até encontrar... Mas para "tirar teimas" é um método muito fácil!
                    Beijinhos.
                    Depende do produto alimentar! A legislação nao obriga ninguém a identificar onde são produzidos. Podem colocar "Produzido na U.E." e está o assunto arrumado. Isso de ver os rótulos, não é caso certo. Agora começou-se a colocar a informação nutricional, que é facultativa. Eu espero que saia a lei que obrigue a colocar a quantidade de sal, hidratos, e açucares. Pelo menos estes.
                    Somos obrigados a incluir todos os ingredientes num produto (mesmo que sejam aditivos os E", bem como potenciais alergéneos (sulfitos, frutos secos variados...). Dou-te o exemplo dos sulfitos. Pela lei, até 50mg/kg de SO2. Se o produto tiver mais de 10mg/kg terá de ser mencionado no rótulo "Pode conter sulfitos", embora esteja ainda longe do limite máximo.
                    E quanto ao processo produtivo ser diferente, pois, eu cá acho que isso não é verdade tambem. Pode é haver alterações a nivel de matérias primas. Aí sim, há farinhas mais caras e outras mais baratas.
                    Nós cá temos o mesmo processo produtivo, seja para que marca for. Produzimos neste momento para várias marcas próprias. Há normas, há legislação a ser cumprida. Agora o que difere é mesmo os critérios de aceitação, para a qualidade. Se eles me dizem "queremos produto até x defeitos admitidos", logico que não lhe vamos dar o dobro dos defeitos, senão levamos logo com eles em cima.
                    Eu cá sou fãzaça da marca Pingo Doce. Arroz carolino, salsichas, óleo ( que para mim é Vaqueiro), massa, farinhas, Gel de banho, detergentes de chão, de roupa, amaciador, chocolate para culinária, natas light, bechamel, papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha, ervilhas congeladas, medalhões de pescada, pescada para cozer, uiiii...
                    Marcas compro manteiga Planta, pensos Evax, pasta de dentes Colgate e Aquafresh, shampô, e lixivia Neoblanc.

                    Quanto ao leite, compro Agros. Para o estaminé do meu gajo, como compramos 36L/semana, costuma ser Pingo Doce. E os clientes gostam.
                    Ultima edição por wish; 26-10-2011, 08:41.

                    Comentar


                    • #55


                      Bom dia,

                      Voltando aos pensos, tb tive a "felicidade" de ser contemplada com um maço de algodão da reglex, fiquei com um andar novo e depois de usar reglex percebi que o problema não sao as aranhas pos putos loool.
                      Agora a serio, aquilo era para lá de mau...

                      Felizmente a partir do 10º ano descobri o mundo maravilhoso dos tampoes e nunca mais usei um penso na vida, experimentei ha uns tempos(ha e tal faz te mal dormir de tampao blabla) acordei a meio da noite e fui buscar o tampao maravilha . Quanto a marcas, adorava uns que eram vendidos no lidl(nunca mais encontrei ) eram fantastico e trazia tipo uns 80tampoes, ate me esquecia de comprar porque aquilo demorava seculos a acabar. Agora estou a usar do mini-preço ou PD.

                      Beijocas
                      Afilhada: ritavm

                      Madrinha: GuiBia

                      Comentar


                      • #56
                        A minha pasta de dentes preferida é do Lidl, umas bisnagas (não tem caixa de cartão) e há de sabor menta e de ervas. Não quero outra.

                        Tampões não uso há muitos anos por conselho da GO.

                        Comentar


                        • #57
                          O óleo não consigo convencer a minha mãe a comprar outro que não seja Fula!

                          Que marca branca aconselham?

                          Comentar


                          • #58
                            Oleos agora nem tenho, não usamos mesmo, mas a minha mae comprava qq um pois não noto diferença alguma.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              O óleo não consigo convencer a minha mãe a comprar outro que não seja Fula!

                              Que marca branca aconselham?
                              Temos Mães com a mesma "panca", pois a minha também não troca o Fula por nenhum outro.

                              Olha, eu uso Pingo Doce. E tenho a ideia que será Vaqueiro... até a garrafa tem o mesmo formato. Se é ou não, não sei. Em casa dos meus Pais habituei-me ao Fula, era o que usava antes.
                              Experimentei há uns tempos o do PD, e estou cliente. Não deixa aquele sabor horrendo, que deixam certos óleos... a minha sogra, p ex, usa um do Lidl ou o raio, que não posso com aquele cheiro nem por nada! Credo. O sabor dos alimentos altera-se completamente.

                              Comentar


                              • #60
                                Eu notei uma diferença grande nos néctares do PD. Antes eram bem melhores. Seja como for, deixei de beber desde que fiz as análises da curva de glicose na gravidez. Enjoei de coisas doces demais. Agora só compro para o marido levar para os lanchinhos.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X