Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Marca Branca -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Já não me lembrava deste tópico! Acabei por experimentar mesmo a pedra de alúmen porque tive a garantia de que não tem alumínio. Comprei uma em Fevereiro no Celeiro, em saldos, e ainda dura. Somos dois a usar! Nunca mais comprei desodorizante.

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      dammm nunca tinha pensado nisso. Acho que o da marca PD é mesmo nacional, já o do Continente já ouvi várias versões: espanha, frança e até mesmo alemanha!
      O do Continente é PD são espanhois. Eu gosto do Auchan magro mas o que diz Açores, acho que é igual ao Terra Nostra, e mais barato claro.

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        dammm nunca tinha pensado nisso.Acho que o da marca PD é mesmo nacional, já o do Continente já ouvi várias versões: espanha, frança e até mesmo alemanha!
        Pateta o leite do PD tanto é nacional, como Espanhol e também já tem leite Polonês á venda em Portugal, tal como tem açucar também.....(eu trabalho para o Grupo JM).

        O do continente de litro e meio não sei de onde é, mas já tenho comprado e até o acho bom.


        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Pateta o leite do PD tanto é nacional, como Espanhol e também já tem leite Polonês á venda em Portugal, tal como tem açucar também.....(eu trabalho para o Grupo JM).

          O do continente de litro e meio não sei de onde é, mas já tenho comprado e até o acho bom.
          O que é polonês? Polaco?

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            O que é polonês? Polaco?
            Sim Mio.
            Polonês ou Polaco...da Polónia portanto.


            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Sim Mio.
              Polonês ou Polaco...da Polónia portanto.
              Não fazia ideia que iam buscar leite tão longe. Mas a JM tem lá uma unidade de negócio, não é?

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Não fazia ideia que iam buscar leite tão longe. Mas a JM tem lá uma unidade de negócio, não é?
                Sim Mio, a JM tem lá uma cadeia de supermercados...não é só leite, também tem uma marca de açucar branco que vem de lá.


                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não fazia ideia que iam buscar leite tão longe. Mas a JM tem lá uma unidade de negócio, não é?
                  É a Biedronka e é uma cadeia tipo Recheio. Aliás, se este ano recebemos os prémios decorrentes dos lucros foi graças a eles e a carta que recebemos dizia isso mesmo. Eles têm dado lucros gigantescos à JM.

                  Tal como a Mamã do Rui disse, no ano passado a questão da falta de açúcar no Natal no PD foi resolvida com açúcar vindo da Polónia. Colámos as etiquetas escritas em português, obrigatórias por lei, para que pudesse ser vendido cá e seguiu... A única diferença é que é ligeiramente mais fino que o açúcar branco que normalmente é vendido, mas para mim isso até é uma vantagem.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #99
                    Eu não sei se tenho tido sorte, mas compro sempre leite marca PD e nunca apanhei pacotes espanhóis, tem sido sempre leite nacional. Tanto nos pacotes verdes (os mais baratos), como naqueles brancos com tampa.

                    EDIT: Mas sim, sei que também se tem vendido leite espanhol. Do polaco nunca tinha ouvido falar...
                    Ultima edição por Lótus; 25-10-2011, 18:33.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      É a Biedronka e é uma cadeia tipo Recheio. Aliás, se este ano recebemos os prémios decorrentes dos lucros foi graças a eles e a carta que recebemos dizia isso mesmo. Eles têm dado lucros gigantescos à JM.

                      Tal como a Mamã do Rui disse, no ano passado a questão da falta de açúcar no Natal no PD foi resolvida com açúcar vindo da Polónia. Colámos as etiquetas escritas em português, obrigatórias por lei, para que pudesse ser vendido cá e seguiu... A única diferença é que é ligeiramente mais fino que o açúcar branco que normalmente é vendido, mas para mim isso até é uma vantagem.
                      Exactamente Flor de Lótus, eu também gosto bastante desse açucar mais fino.
                      O leite também compro PD e já me calhou uma vez espanhol e não notei diferença nenhuma, polaco já o vi à venda mas não comprei.


                      Comentar


                      • Acabei de vir do PD, o leite da marca deles tinha na embalagem "FR", era franciú portantos! Este que tenho cá em casa do Continente tem "ES", espanhiú portantos! Como precisava mesmo de trazer leite acabei por trazer Gresso que é portóguiú! Tem uma diferença de 0,02€ por pacote. Sei que o Gresso no Jumbo costuma sr mais barato, mas não me fica muito à mão esse supe. Olha mal por mal dou palha às vaquinhas portuguesas, enquanto puder vou voltar a consumir o Gresso.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Acabei de vir do PD, o leite da marca deles tinha na embalagem "FR", era franciú portantos! Este que tenho cá em casa do Continente tem "ES", espanhiú portantos! Como precisava mesmo de trazer leite acabei por trazer Gresso que é portóguiú! Tem uma diferença de 0,02€ por pacote. Sei que o Gresso no Jumbo costuma sr mais barato, mas não me fica muito à mão esse supe. Olha mal por mal dou palha às vaquinhas portuguesas, enquanto puder vou voltar a consumir o Gresso.
                          Eu cá não fosse a enorme diferença de preço, comprava era o Matinal e as suas novas garrafas. São muito mais higiénicas.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Eu cá não fosse a enorme diferença de preço, comprava era o Matinal e as suas novas garrafas. São muito mais higiénicas.
                            E o leite é tão melhor.......


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              ... A única diferença é que é ligeiramente mais fino que o açúcar branco que normalmente é vendido, mas para mim isso até é uma vantagem.
                              E é açúcar de cana como o nosso?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                E é açúcar de cana como o nosso?
                                Sim Mio é açucar de cana como o nosso sim.
                                Experimenta, vais gostar.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X