Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto é tudo efeitos da chegada da Primavera só pode

    Comentar


    • e ela ainda não chegou...imagina qd chegar.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • É carnaval, ninguém leva a mal


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Isto é tudo efeitos da chegada da Primavera só pode
          isto já devem ser os pólens no ar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            isto já devem ser os pólens no ar

            aaaatchiiimmmm!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
              aaaatchiiimmmm!!!
              santinha !! ( ou diabinha lol)

              Comentar


              • Oh Miss, reportaste-me por dizer que dás erros que te fartas? Quantos anos tens?
                Mas para que saibas, estou muito preocupada!!!
                Quanto ao resto do teu post, nem vou comentar, não percebi metade

                Comentar


                • Mas onde anda a desocupada mor deste fórum???????????

                  Oh eviannnnnnnnnn, que andas tu a fazer sua desocupada????
                  Nao sabes que tens que estar sempre aqui???


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Achega-te para cá que eu estou contigo nas pipocas light! É nisso e na cena de que isto é amor!
                    só por causa disso: http://www.youtube.com/watch?v=ZbIcXuf3sVw loooooooooollll

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Mas onde anda a desocupada mor deste fórum???????????

                      Oh eviannnnnnnnnn, que andas tu a fazer sua desocupada????
                      Nao sabes que tens que estar sempre aqui???
                      está a fazer as malas para se vir desocupar para casa!!!

                      Comentar


                      • Gustei desta sena dus eros, pois cumigo coitada, da nossa senhora que ficava cem reza.
                        É que quando eu era piquena tive de deichar a escola para ir para o campu, e não deu para aprender a escrever...
                        Mas pasiênsia não vou deichar de postar purque não sei escrever sem eros. Me desculpem




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Gustei desta sena dus eros, pois cumigo coitada, da nossa senhora que ficava cem reza.
                          É que quando eu era piquena tive de deichar a escola para ir para o campu, e não deu para aprender a escrever...
                          Mas pasiênsia não vou deichar de postar purque não sei escrever sem eros. Me desculpem
                          Opá instala lá isto http://www.portaldalinguaportuguesa.org/ e pimbas lá se vão os erros lolololl
                          Eu tb num xabia escrever mas agora isto já corige kalker coisita lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Gustei desta sena dus eros, pois cumigo coitada, da nossa senhora que ficava cem reza.
                            É que quando eu era piquena tive de deichar a escola para ir para o campu, e não deu para aprender a escrever...
                            Mas pasiênsia não vou deichar de postar purque não sei escrever sem eros. Me desculpem
                            Tábita amori á tantos tempo que naum te bia pah.. qe é feito. nunca mais te bi
                            dexa la as pesoas qe gosam com qem da eros

                            Comentar


                            • Pronto agora vão começar as queixinhas ao administrador.
                              Quer dizer provocam-se umas às outras , depois "ouvem" umas coisas que não agrada e tungas vai de reportar.
                              Seca pá...quem vai à guerra dá e leva.
                              Eu cá dou erros e o kiko? Não se entende o que eu escrevo?!
                              E se alguem me disser que dou erros vou lá reportar isso???? Porra só se tiver um problema grave de auto confiança e me deixar afectar por merdas!

                              Quanto aos erros ortograficos e mania desta gente com a escrita toda pipi há um senhor muito importante nestas merdas da linguistica que diz uma coisa munta gira " Um erro é uma verdade à espera de acontecer" e tenho a certeza que esse senhor sabe bem mais que esta malta toda junta!
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Mas onde anda a desocupada mor deste fórum???????????

                                Oh eviannnnnnnnnn, que andas tu a fazer sua desocupada????
                                Nao sabes que tens que estar sempre aqui???
                                Ando a fazer as malas mulher!!!! Que vou amanha e tenho tudo atrasadérrimo!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X