Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
    pensa que tudo pode...mas desta vez está enganado.
    mais uma vez digo...ele devia ser duplamente condenado...
    este PAI não o pode ser duas vezes: não o deixavam ver uma filha e a outra/o nem a/o deixaram nascer.
    Pois, que triste não é?

    Comentar


    • #62
      demais...
      como será que aquelas pessoas dormem a noite???????????
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Estão mesmo do lado do sogro???? Carla, aqui, estou do teu lado! ( fui ao facebook do pai da menina e ele lutava pelo direito dele de pai de conviver com a menina!!! Não havia direito! )
        Oh moça mas qual do lado do sogro!!!! Isso é o que a Carla diz!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #64
          Pois evian, mas maluca é que eu não sou. Não disseste no outro topico que não te parecia que o assassino fosse um malfeitor?

          Aliás, nao preciso da tua resposta, posso simplesmente copiar o q disseste lá, mas maluca nao sou

          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Que horror..estou chocada....
          O que um impulso pode fazer....O homem estragou a vida dele num momento de impulso causado por alguem que era uma besta.

          Porque desculpem la...nada desculpa o facto de o senhor ter dado os tiros no ex-genro...agora o que estava para tras desta historia nao se ve...e o que se vê em 1minuto e 20 segundos de filme é uma besta a agredir uma senhora de uns 7O anos...Imaginem o que nao tinha ja feito à ex-mulher ( filha do senhor que disparou) e a propria filha.

          Obviamente isto nao o desculpa mas de certeza que é um atenuante...aquele senhor nao me parece que seja um malfeitor...alias a ultima coisa que se ouve é ele a dizer: vou telefonar a policia...

          É uma tristeza sem duvida...que divorcios acabem assim...que pessoas se transformem em agressoras de inocentes e que pessoas que nunca fizeram mal a ninguem na vida acabem com a vida delas num impulso de defenderem os seus...

          Eu pelos meus filhos tb nao sei o que faria...Ninguem sabe;;;
          Agora depois deste filme todo, nos dois tópicos, se me passei contigo e disse coisas que nao devia, tb tens de admitir as coisas que disseste!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
            Pois evian, mas maluca é que eu não sou. Não disseste no outro topico que não te parecia que o assassino fosse um malfeitor?

            Aliás, nao preciso da tua resposta, posso simplesmente copiar o q disseste lá, mas maluca nao sou



            Agora depois deste filme todo, nos dois tópicos, se me passei contigo e disse coisas que nao devia, tb tens de admitir as coisas que disseste!
            Epahhhhhhh mas dizer que o senhor nao me parecia um malfeitor lá é a mesma coisa que estar do lado dele???!
            E volto a dizer o que ja disse uma trilhentas vezes:
            De inicio pareceu-me uma atitude impulsiva.
            Depois veio a saber-se que o senhor anda sempre armado...o que nao acho normal.
            Depois ja disse que no video ate parece que de facto havia pessoas que sabiam o que ia acontecer.
            Entretanto disse e volto a dizer que a atitude do genro ao agradir uma idosa ( tb seja la o motivo que for) me parece deploravel.
            Por fim ouviu-se tb nas noticias que esta historia tem por tras agressoes violentas da vitima a mulher e filha enquanto estiveram juntos.
            Nada justifica o que aconteceu. De nehum dos lados! Ja o disse quatrilhoes de vezes...
            Onde é que isto é estar do lado do sogro pahh??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #66
              Epah! O off voltou? Nice

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Epah! O off voltou? Nice
                Já tínhamos saudades destes "debates"

                Comentar


                • #68
                  PAROU TUDO

                  Aqui quem manda pó tanque sou eu e quem chama desocupadas sou eu.
                  Uma coisa é certa o raio do "desocupada" cabe mesmo em muitas cabeças a avaliar pelo ouriçanso

                  PS: cheirou-me a porrada e eu claro não podia perder.
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    PAROU TUDO

                    Aqui quem manda pó tanque sou eu e quem chama desocupadas sou eu.
                    Uma coisa é certa o raio do "desocupada" cabe mesmo em muitas cabeças a avaliar pelo ouriçanso

                    PS: cheirou-me a porrada e eu claro não podia perder.
                    Ólha a malta toda a voltar...foi so dar-lhes o cheiro que pimbas!!!! Isto é tipo rastilho.
                    E tu nao aparecias ha que tempos e a moça chegou-se a frente e toca a aviar...e eu aqui a aturá-la!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                      Já tínhamos saudades destes "debates"
                      Como desocupada que sou (obrigada mas não deixo de ser) não podia perder estes lidos tópicos

                      Comentar


                      • #71
                        Realmente, temos forum.... finalmente temos o que todas nós gostamos.....

                        GRANEL GRANEL GRANEL (falta as pipocas)
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • #72
                          Desocupada ao serviço
                          Já não via o off, assim movimentado há que tempos..... só faltam mesmo o raio dos bonecos, é que fazem mm falta :/




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #73
                            Ui, tanta desocupada!!! Buááááááááááá Tenho saudades de tardadas de PB...
                            bjs
                            (Vim só para meter veneno!)
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #74
                              Ora venham, ora "ajuntem-se" todas aqui no meu cantinho e bora dar a essas linguas benenosas!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #75
                                Do que é que falaram ja?! Resume, please!!
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X