Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora bem, li assim de atravessado o que foi escrito desde ontem. Então agora o problema são os erros ortográficos e de pontuação da Miss Tatoo, creio.

    Grave... mto grave mesmo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      Mesmo na Flandres? O meu por imperativos profissionais é QWERT; O portátil que temos em casa também pois comprei-o em Portugal.
      Sim na Flandres tb!!! E lindo foi na altura do natal ter tentado comprar um telemovel ao meu marido e por acaso estava esgotado em todo o lado e eles diziam com um ar muito condoído...Olhe está esgotado...mas tb esse modelo o que tivémos cá era QWERT...como se isso fosse o defeito do aparelho!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • E eu agora depois de uma ano a usar este...pareço uma atrasadinha a trabalhar num computador normal!!
        Bom...Atrasadinha ja eu sou...diria a minha amiga Carla LOL!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Ora bem, li assim de atravessado o que foi escrito desde ontem. Então agora o problema são os erros ortográficos e de pontuação da Miss Tatoo, creio.

          Grave... mto grave mesmo
          Como se ja nao bastasse uma desvairada...ora toma la mais outra!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • AZERT? QWERT? Ó gente, e falar português, não? :P

            (Hão-de ter muitas amigas, um tópico de pancada e eu sem saber de nada... :P )

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              AZERT? QWERT? Ó gente, e falar português, não? :P

              (Hão-de ter muitas amigas, um tópico de pancada e eu sem saber de nada... :P )
              estamos a falar do teclado dos computadores.
              Já regressaste ao trabalho?

              Comentar


              • Olá!

                E eu que desconhecia este tópico tão interessante!

                e mais desconhecia as cenas interessantes que se passaram por aí!

                Sabem... eu sou uma ocupada desocupada...lol

                beijos


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Obrigado Senhora Dona Carla....

                  Eu além de não ser desocupada também NÃO sou Ignorante...eu percebi muito bem o que aqui se passa, a SENHORA é que parece que não percebeu o que eu quis dizer.
                  Eu disse que não sou desocupada e mesmo assim tenho tempo de vir para aqui ler e escrever coisas sem interesse nenhum, como diz a sua pessoa.

                  Mas o que me espanta mesmo é como a SENHORA que diz ter tantos sub-fóruns interessantes para ler e anda aqui a ler as parvoices que nós escrevemos.....não me parece nada bem.
                  Só se estiver a tentar aprender alguma coisinha aqui com as desocupadas de serviço.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Olá!

                    E eu que desconhecia este tópico tão interessante!

                    e mais desconhecia as cenas interessantes que se passaram por aí!

                    Sabem... eu sou uma ocupada desocupada...lol

                    beijos
                    Ohhh filha...entao ainda nao tinhas dado por isto....So ha um sitio onde eu a encontro e me contenho....por respeito ao topico em questao.
                    Ainda assim ja la tive de lhe dar uma palavrinha
                    Mas tb te digo, abençoada moça que teve o merito de animar o estaminé!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                      Professora dos meus filhos? Coitaditos...ficavam burros e no 12.º ano ainda não sabiam escrever sem dar erros!
                      Erros por escrever rápido??? Anda para cá, anda!
                      Tão intelectual, tão inteligente, tão tudo mas tão burrinha ao mesmo tempo!!!
                      É natural que dê erros, afinal eu sim, estou a escrever rápido, mas duvido que encontres erros ORTOGRÁFICOS graves como os teus.
                      Aprende a escrever primeiro, critica os outros depois.
                      Beijinhos porque agora tenho alunos (mais pequenos mas muito mais inteligentes que tu) para ensinar!!!
                      Só para que saibas que te reportei.


                      Se dou erros ortográficos ou não é um problema meu, sendo quer pelo menos não sou professora ao que parece tu és e já te apanhei bastantes erros. O que isso sim é grave pois és paga para ensinar uma coisa que não sabes fazer. Mas tu tens desculpa, proque tu sim estás a escrever rápido. Os outros não têm desculpa, são burros, mas tu que és fantástica já te podes desculpar por escreveres rápido. Olha nem sei
                      Mas sabes, muito pior d que dar erros, é ter falta de formação.
                      B]Tão intelectual, tão inteligente, tão tudo mas tão burrinha ao mesmo tempo!!![/B] Onde é que eu escrevi que me considero assim tão intelectual e inteligente?

                      Nem sei de onde te vem essa raiva toda, deve ser por eu achar que os professores não são nenhumas vitimas comparando com outras profissões, e por achar que nem todos os professores deveriam estar a ensinar pois muitos são do pior que há.
                      Aliás, ao ver as tuas reacções em assuntos que nada têm a ver só me razão. Aqui já me ri com muitas pessoas, já me chateei com as mesmas, já todas fomos mais meigas ou mais brutas dependendo da situação. Isto é uma "doidice" e andamos todas aqui para nos divertirmos. E na realidade, aqui com na vida real, a maioria de nós sabe comportar-se e por isso mesmo hoje não estams de acordo e até ns zangamos um bocadinho e amanha continuamos na boa porque a vida são dois dias.
                      Agora, não admito, que te dirijas a mim nesses termos nem que me chames burra ou seja o que for. Até porque burra senhora professora é a forma feminina de burro, está no dicionário. Faz lá as correcções que tiveres a fazer, mas começa por ti. Aprende a escrever primeiro, critica os outros depois. É engraçado dizeres isto iuma vez que foste tu que apareceste do nada num assunto que nada tinha a ver com a escrita e pumba, achaste que tens direito de me corrigir ou seja a quem for. Não, não tens esse direito, muitos erros se encontram or estas páginas de muitas foristas. (mas os meus é que te incomodam porque eu não idolatro os professores) e sinceramente é por conhecer pérolas como tu que eu tenho a opinião que tenho de ALGUNS professores. É verdade, o ensino está mal, pelo menos estás longe dos meus filhos e não corro o risc de aprenderem alguma coisa contigo.

                      Por isso, agradeço que não voltes a dirigir-me a "palavra" nunca mais, nem neste tópico, nem em nenhum outro.
                      Não te conheço felizmente e como tal não tenho que levar contigo e com a tua falta de formação moral.
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Como se ja nao bastasse uma desvairada...ora toma la mais outra!

                        Mas eu sou mesmo CHANFRADA

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Mas eu sou mesmo CHANFRADA

                          Chanfrada escreve-se com C ou com S ?????????????????????????????????
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Chanfrada escreve-se com C ou com S ?????????????????????????????????
                            Epah eu acho que é com X!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                              por mim, cada erro, era menos uma q**** ao fds, assim aprendidam logo...suas errográficas sem cultura
                              Filhotes2, eu tenho que para mim que o problema de muita gente deve ser esse mesmo, falta de qualquer coisa, ao fds e durante a semana.....

                              Só isso explica tanto azedume e vontade de implicar com tudo e todos....


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                                Chanfrada escreve-se com C ou com S ?????????????????????????????????
                                Acho até que é com X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X