Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Conta filha! Isto aqui cada uma fala do que pode!
    Voltaste! Ficas aí de moderadora.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
      Pela resposta q deste á Licas pareceu.. humm.. e eu lá sou gaja de insultar assim á cara-podre alguém? lol... Agora se tocarem a onça com vara curta é capaz de sair alguma coisa
      Não és????


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        e não sabs que aki não podes dizer o que pensamos!!!???

        PS- A MM tá lindaaaaaaaa
        Aqui pode-se dizer o que pensamos. So nao podemos dar opinioes parvas e ofensivas senao eu ofereço porrada!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          Tolaxita, passaste por um susto enorme.
          Teoricamente, alguém na tua situação - mesmo que pensasse no parto em casa - seria dissuadida de o fazer, nenhum profissional o faria.
          Mas , se a probabilidade de ruptura era alta, porque te induziram o parto?
          Só soubemos depois :P

          Infelizmente, não se detectou nada na gravidez que o indicasse...
          Apenas tive as artérias uterinas protodiastólicas, mas a minha GO disse que não era grave e andei a tomar aspirina até ao final do tempo...

          E o susto já passou, tanto que eu gostava de ter outro filho. Mas agora já está completamente desaconselhado!

          Adorava ter um parto normal, mas com epidural! LOL




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            E agora pergunto eu, com cara de cusca: o que foi que ouviste?
            Quando o André nasceu foi vista pela pediatra de serviço. Estava a examiná-lo e a comentar com a enfermeira, eu estava a ouvir tudo muito bem, ela dizia este menino é perfeitinho. Este poderia ter nascido em casa. Ao que a parteira que me estava a assistir respondeu, pois mas a mãe é melhor que não estivesse em casa pois a placenta está desfragmentada, nada de especial, a placenta saiu aos bocados e por o André mamar sempre consegui explusar tudo o que lá ficou de restos. Mas na altura não perguntei mais nada.

            Quando tive alta, perguntei à médica o que tinha acontecido e a resposta foi que pouco antes do André ter nascido tinha dado entrada um bebé morto que tinha nascido em casa. Não sei mais pormenores, só me queria ir embora e não pensar em mais nada.
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Não és????

              Oh Evian! Olha a MB...

              Comentar


              • Estou a fazer tempo para o meu voo e queria um pouco de "festa"... mas tu és um queixinhas...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Estou a fazer tempo para o meu voo e queria um pouco de "festa"... mas tu és um queixinhas...
                  O que tu queres sei eu! Mas eu a ti não te dou "festa"...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Só soubemos depois :P

                    Infelizmente, não se detectou nada na gravidez que o indicasse...
                    Apenas tive as artérias uterinas protodiastólicas, mas a minha GO disse que não era grave e andei a tomar aspirina até ao final do tempo...

                    E o susto já passou, tanto que eu gostava de ter outro filho. Mas agora já está completamente desaconselhado!

                    Adorava ter um parto normal, mas com epidural! LOL

                    Lamento.
                    Pois, na minha gravidez um problema placentário q não foi detectado, tb. me colocou em risco durante o parto.

                    Comentar


                    • Não?


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                        Voltaste! Ficas aí de moderadora.
                        Ja cheguei!! A ver se esta gente se comporta a falar de partos!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          É o mal dos fóruns! O melhor é falar por videoconferência, deve geral menos mal-entendidos

                          (estás a ver? fiquei na dúvida se o "como interpretam o que escreves" se refere à forma como eu escrevi; ou se queres falar na generalidade, ou ainda se te referes indirectamente ao q se passou contigo há algumas semanas)
                          neste caso estava a falar na generalidade

                          o k se passou... é isso mesmo passou!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Não?
                            Na na ni na não!

                            Vê lá não enjoes no avião..lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ja cheguei!! A ver se esta gente se comporta a falar de partos!!
                              É mesmo melhor mudarmos de assunto, já asustámos a IN.
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Estou a fazer tempo para o meu voo e queria um pouco de "festa"... mas tu és um queixinhas...
                                sua cagona!!!! :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X