Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Vai ali atrás ao teu post e edita o teu "índio" se faz favor
    Ja ta editado!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      ....Pronto editado! O pior é a MB que nem ve os bonecos!
      Vai ver vai que ela fez um quote ali atrás e apanhou o índio lol

      Comentar


      • Caalex sei que não apoias a indução.
        O que escrevi não foi de todo para ti
        Deixei de comentar em fórum público para evitar ler comentários de "outro mundo" de pessoas que não fazem a mínima ideia de qual é a realidade um parto domiciliar hoje em dia.

        MB aproveita paris e vai comer os bolinhos de gelado


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Caalex sei que não apoias a indução.
          O que escrevi não foi de todo para ti
          Deixei de comentar em fórum público para evitar ler comentários de "outro mundo" de pessoas que não fazem a mínima ideia de qual é a realidade um parto domiciliar hoje em dia.

          MB aproveita paris e vai comer os bolinhos de gelado

          Eu gostava de ter um parto em casa.. E se fosse dentro de água ainda era mais porreiro......
          Mas por causa das minhas complicações sugeriram-me a não o fazer. Pena.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Eu gostava de ter um parto em casa.. E se fosse dentro de água ainda era mais porreiro......
            Mas por causa das minhas complicações sugeriram-me a não o fazer. Pena.
            Sim acho que fizeste muito bem. Temos de ter uma grávidez sem complicações para termos um parto domiciliar. Não queremos de todo meter os nossos pequenos em risco e nós também não. Um dos motivos que levou-me a ter 2 partos domiciliares foi evitar quase todos os procedimentos hospitalares e ser EU a dona do meu parto
            Já há hospitais com as condições necessarias para realizar-se um parto na água.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Sim acho que fizeste muito bem. Temos de ter uma grávidez sem complicações para termos um parto domiciliar. Não queremos de todo meter os nossos pequenos em risco e nós também não. Um dos motivos que levou-me a ter 2 partos domiciliares foi evitar quase todos os procedimentos hospitalares e ser EU a dona do meu parto
              Já há hospitais com as condições necessarias para realizar-se um parto na água.
              Exacto, por acaso tenho pena... De certeza que o facto de estar no meu ambiente ajudava muito mas pronto. Vou para um hospital óptimo e penso que é o único público com partos e dilatações dentro de água. Menos mal

              Comentar


              • Então aproveita a água, ajuda bastante com as dores


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Então aproveita a água, ajuda bastante com as dores
                  Imagino!
                  Com as minhas cólicas renais era o que me valia

                  Comentar


                  • Acho que cólicas renais são piores hehe


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Acho que cólicas renais são piores hehe
                      Já me disseram isso tantas vezes que acho que parir vai ser facílimo!

                      Diz-me já agora uma curiosidade, no parto domiciliar não levas qualquer tipo de anestesia correcto?

                      Comentar


                      • Foi tudo ao natural mas a enfermeira parteira/doula fez exercicios comigo e algumas técnicas naturais para alivio da dor


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Obrigada
                          Eu não quero epidural, por isso é que perguntei.

                          Comentar


                          • IN_AND_OUT acho que fazes muito bem.
                            Se precisares de alguma dica para alivio da dor diz


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              IN_AND_OUT acho que fazes muito bem.
                              Se precisares de alguma dica para alivio da dor diz
                              Acho que as dúvidas vão aparecer na hora H
                              Mas obrigada!!

                              Comentar


                              • IN and OUT: não sei quais as complicações que surgiram, fala com quem te segue e pergunta se são compátiveis com a dilatação (e quem sabe, parto) na água. Isto para não colocares as expectativas muito altas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X