Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Pode não estar. Aqui na empresa, p ex, há o feriado municipal. Nem sempre o gozamos pois preferem dar-nos uma 2ª-feira no mês de Julho, pois há uma festa maior do que a do proprio concelho, aqui ao lado, e os operadores preferem.
    Mas a ele nunca fizeram isso, por exemplo ele trabalhou terça feira de carnaval e não foi pago como feriado, nem sequer lhe deram outro dia de folga extra... horario normal e tudo, e quando é feriado em França, trabalha na mesma que se lixa e não recebe mais por isso. Só os feriados mutuos (aqui e lá) é que recebe mais, não está certo.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Clara, mas há médicos que marcam induções assim "normais" para as 36 semanas? Nunca ouvi falar de induções antes das 38 semanas.
      Ó mulheri que é feito de ti, que só apareces uma vez ao ano?




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mãe pipoca Ver Mensagem
        clara, mas há médicos que marcam induções assim "normais" para as 36 semanas? Nunca ouvi falar de induções antes das 38 semanas.
        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        pronto esta agora vai começar a comentar a conversa de ha 3 horas atras lol
        força nisso que a gente gosta de ti mulher!
        .......
        Lol

        Comentar


        • Bem meninas..

          Vou ali à loja da Olá comer um belo de um gelado com 2 bolinhas e rumo a caselas a buscar os rebentos!!!

          Bom feriado!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem

            tinha tantas saudades deste gajo!
            VoCês escrevem pra caraças e até me baralham quando leio tudo de enfiada, aqui já pensava que era a MB a dizer que tinha saudades do ex, que lhe apareceu no brutal BMW, só depois reparei que era a tua assinatura

            Comentar




            • Bom fim de semana prolongado para quem o tiver.
              Até 6ª-feira para as restantes.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                eu ca confesso que nao gosto do termo parir...lembra-me as vacas ou as ovelhas...mas depois de andar aqui neste forum habituei-me...ao termo nao foi as vacas nem as ovelhas!
                lollllllll

                Comentar


                • Olha agora vai-se-me tudo embora...
                  Fico ca eu e a mae pipoca...alguem tem que esperar que a moça chegue ao fim da leitura e nao se sinta sozinha....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    VoCês escrevem pra caraças e até me baralham quando leio tudo de enfiada, aqui já pensava que era a MB a dizer que tinha saudades do ex, que lhe apareceu no brutal BMW, só depois reparei que era a tua assinatura
                    Credo!!!!!!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Olha agora vai-se-me tudo embora...
                      Fico ca eu e a mae pipoca...alguem tem que esperar que a moça chegue ao fim da leitura e nao se sinta sozinha....
                      Eu espero amori...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Eu espero amori...
                        Entao e tu ainda ai andas??? O raça do aviao tem rede??? LOL
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Entao e tu ainda ai andas??? O raça do aviao tem rede??? LOL
                          Não... ainda não chegou.... tenho mais um pouco de espera...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Não... ainda não chegou.... tenho mais um pouco de espera...
                            É a parte que eu menos gosto...chegar a porta de embarque e os gajos ainda nem chegaram....
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              ok. lol
                              Não vejo o abracinho mas senti-o
                              OMG o que eu me fui lembrar... e este MB ... também o sentes? ( eu já vou tirar lol )
                              Ultima edição por Mãe Pipoca; 22-06-2011, 17:06.

                              Comentar


                              • Nunca mais são 17.30 buuuuuuuuuáaaaaaa

                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X