Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Pronto mais um resumé! Vou fazer copy paste do que fiz para a outra maria:
    Pois parece que sim....O resumé...a moça carla1 que ja antes do natal me tinha mandado tomar comprimidos e quase me mandou para o tanque....Voltou!
    E voltou enervada e nao gosta da conversa de ninguém, para ela é tudo uma cambada de desocupadas que aqui andam e por aí fora....
    Mas para perceberes melhor tens de ir ao topico dos jornais online onde ela entre outras coisas sugeriu que se abrisse este topico!! E a malta nao quer que lhe falte nada!
    E pensar que ate votos de feliz natal lhe deixei...

    E é isto....e entretanto chegou-se à conclusao que a culpa disto tudo é da Julia Pinheiro porque a mulher é uma esganiçada e ja me passou o defeito!
    MAs eu hoje tenho uma data de bolos para fazer ( agora vai correr o boato que cozinho para fora!) e portanto hoje a minha desocupaçao vai ser limitada!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #77
      "agora vai correr o boato que cozinho para fora" E não é verdade?!

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        "agora vai correr o boato que cozinho para fora" E não é verdade?!
        Entao nao é!! Especialmente quando faço piknics! Mas em outras ocasioes especias tb!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Entao nao é!! Especialmente quando faço piknics! Mas em outras ocasioes especias tb!!
          Deixa de fugir do assunto: eu quero saber se posso encomendar 1 dúzia de queijadas e 6 pastéis de de nata...

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
            Deixa de fugir do assunto: eu quero saber se posso encomendar 1 dúzia de queijadas e 6 pastéis de de nata...
            Estás a falar de barriga cheia tu!!!! Pastelinhos de nata tu encontras aí ao virar da esquina...já eu...sofro!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #81
              Cheguei ao escritorio e fiquei com os figados revirados. Preciso mesmo espancar alguem!
              Voluntarias?

              Eu cá gosto da carla, até porque acho muito bem que as pessoas que não se conhecem não se tratem por tu. Eu cá seja em foruns seja onde for se não "conheço" as pessoas não desando logo tu praqui tu pracolá! E não me venham dizer que em Espanha é tudo tu e nos paises Nordicos tb que eu tou em Portugal!
              Quando cá cheguei também me irritava solenemente o tu tu tu.

              Carla acho muito bem, é manter as distancias devidas que esta gente aqui abusa logo das cunfias!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Deixa de fugir do assunto: eu quero saber se posso encomendar 1 dúzia de queijadas e 6 pastéis de de nata...
                LOL e eu tinha sódades de te ver por cá

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Cheguei ao escritorio e fiquei com os figados revirados. Preciso mesmo espancar alguem!
                  Voluntarias?

                  Eu cá gosto da carla, até porque acho muito bem que as pessoas que não se conhecem não se tratem por tu. Eu cá seja em foruns seja onde for se não "conheço" as pessoas não desando logo tu praqui tu pracolá! E não me venham dizer que em Espanha é tudo tu e nos paises Nordicos tb que eu tou em Portugal!
                  Quando cá cheguei também me irritava solenemente o tu tu tu.

                  Carla acho muito bem, é manter as distancias devidas que esta gente aqui abusa logo das cunfias!
                  ?

                  O topico está engraçado, mas o desentendimento não surgiu de eu chamar desocupada à menina evian.. surgiu antes.

                  O desentendimento surgiu apartir da historia do homem que matou com 5 tiros o genro, com a filha deste ao colo.
                  O video do homicidio, que foi passado pela SIC, está neste link:



                  O desentendimento surge quando a menina evian defende o senhor, assassino, dizendo que não lhe parecia que fosse um malfeitor... e que ter disparado lhe pareceu um impulso do momento...(apesar do homem ter ido armado pro encontro?) - e ai de quem fizesse mal aos seus filhos como pelos vistos o homem assassinado andava a fazer (gostava de saber onde está provado que a vitima fazia mal à filha.. se até queria filmar os encontros, realmente ia ser muito agressivo com ela)

                  Pronto, e o resto podem ler no topico dos jornais online. Mas a evian ja ai vem desmentir tudo..

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                    Licas: de repente pensei que estavas de novo grávida A culpa é das barrinhas
                    Ora até nem me importava.. ehehhe

                    Comentar


                    • #85
                      Olá,

                      Eu dava um conselho aos novatos no off não percam tempo a tentar perceber o que quer que seja, sou sempre acusado de moderador e até moderadora, mas ética também faz falta no off....
                      Pensei que este tópico assentava em outras bases, enganei-me.
                      Pensei que não ia ver grupos nem "turminhas" pensei que ia ver o topic e menos o off.



                      Luis
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                        Olá,

                        Eu dava um conselho aos novatos no off não percam tempo a tentar perceber o que quer que seja, sou sempre acusado de moderador e até moderadora, mas ética também faz falta no off....
                        Pensei que este tópico assentava em outras bases, enganei-me.
                        Pensei que não ia ver grupos nem "turminhas" pensei que ia ver o topic e menos o off.

                        Luis
                        Mas onde é que falta a ética no off?
                        E já agora o que é a ética para ti, especificamente quando falamos no off ou num qualquer forum da net.

                        E lá vem a historia dos grupinhos ou dos rebanhos. Essa conversa já chateia. Existem afinidades entre pessoas, que apesar de não se "conhecerem" percebem entre si semelhanças em termos de pensamentos/comportamentos, o que não impede que, por vezes, discordem entre si.

                        E (mais uma vez, e) estamos no Off-Topic, não no Off nem no Topic (não inventemos), basta ler a definição do sub-forum.

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                          E (mais uma vez, e) estamos no Off-Topic, não no Off nem no Topic (não inventemos), basta ler a definição do sub-forum.
                          Nem é preciso dizer mais nada...

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Olá,

                            Eu dava um conselho aos novatos no off não percam tempo a tentar perceber o que quer que seja, sou sempre acusado de moderador e até moderadora, mas ética também faz falta no off....
                            Pensei que este tópico assentava em outras bases, enganei-me.
                            Pensei que não ia ver grupos nem "turminhas" pensei que ia ver o topic e menos o off.



                            Luis
                            Este(a) passou-se!

                            Qual mais topic e menos off... gostas pouco gostas

                            Comentar


                            • #89
                              Olhem sabem que mais? Vou fazer baba de camelo...

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                                Olá,
                                Eu dava um conselho aos novatos no off não percam tempo a tentar perceber o que quer que seja, sou sempre acusado de moderador e até moderadora, mas ética também faz falta no off....
                                Pensei que este tópico assentava em outras bases, enganei-me.
                                Pensei que não ia ver grupos nem "turminhas" pensei que ia ver o topic e menos o off.
                                Luis
                                Óh Luis, já aqui andas há algum tempo, já devias saber, e estar bem habituado a isto

                                ( mas "turminhas" é mais bonitinho que rebanhos, sim senhora , e este "senhora" não tem nenhumas segundas intenções, é só mesmo expressão )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X