Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem tentas Luis, mas... chatoooooo.
    Lamento que não consigas, do alto da tua superioridade intelectual e alta estrutura moral tornar-nos melhores pessoas.
    Por mim prefiro continuar como sou até porque quando oiço grandes discursos politicamente correctos e de auto-elogio soa-me sempre a insegurança própria e tentativa de adulação.

    Comentar


    • Acho que não vale a pena misturar as coisas. Numa discussão entre duas pessoas no meio da rua que não conheces de lado nenhum também vais lá dar uma achega? Credo! isto é um forum on-line. É bom discutir e desabafar. Se as pessoas se chatearem, azar. São adultas e já têm idade para ter juízo.
      E já agora, vamos fazer uma lista do que fazemos que é educado. Eu não deixo o carro em cima do passeio. E detesto que deixem uma porcaria de umas nesgas que impedem a passagem de alguém que vai com sacos, com cadeira de rodas ou com carrinho de bebé. Ganho pontos? Sou perfeita? Não, como ninguém é. Mas acho ridículo perder o meu tempo a dar palestras de suposta educação neste sub-fórum específico.
      É claro que vivemos em sociedade, mas dá-me a impressão que estás a tentar fazer aqui o que às tantas não farias ao vivo e a cores. Eu só me meto em discussão que não são minhas se forem durante a minha formação ou com clientes (com estes até faz sentido, ganho a vida à conta das discussões deles. Aqui, como estamos no off-topic e não há regras, até me apeteceu dar uns palpites.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Bem, eu não vi o vídeo, pelo que já li por aqui é melhor nem ver. Não estou de lado algum... mas please continuem lá que ao menos isto sempre arrebita que tem andado mais murcho que uma alface com 2 semanas de frigorífico.

        Evian, aproveita que és famosa, ao que se diz
        Carla, don't worry! Calha a todas. Quer a pancada quer os 5 minutos de fama
        Pancada?

        Pancada levava se provassem que estou errada, cara MJ***. E digo errada em relação à discussão que despoletou isto tudo.
        Acho piada ao circo montado e à aparente pancada, quando tou de consciencia tranquila.

        Comentar


        • Muito honestamente acho que o mal aqui, é que uma pessoa escreve de uma forma, e quem lê pode interpretar de uma maneira totalmente diferente. Não me parece que a evian estivesse do lado do avô, nem que a outra forista achava a mãe competente só porque é juíza, mas pela maneira que elas escreveram a Carla pode ter tido essa precepção ( não estou a dizer que interpretou bem ou mal. Estou a dizer que pode não ter percebido correctamente a ideia das foristas que postaram) depois foi conversa puxa conversa, vem o bate boca e descarrilou tudo.
          Por isso que eu digo, sr. adim. os bonecos são essenciais para nos podermos exprimir correctamente, evitando portanto este tipo de situações. Espero que reflita com carinho sobre o assunto, se quiser nós fazemos uma peticçao Obrigada.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
            Olá,

            Bom dia antes demais, educação pode estar mal estruturada na personalidade mas eu gosto de a ter presente, a vossa liberdade acaba onde começa a minha e a minha acaba onde começa a do próximo, moralidade tem tudo a ver com moderador( já que não me livro do rotulo) e por isso bastou a minoria ter uma opinião diferente num caso trágico que até se criaram tópicos para dar ênfase á falta de estrutura mental, realmente que comentário triste, enfim...
            Sabem eu não tenho empatia com A nem B e não me relaciono com ninguém do fórum e por isso sou como um "passarinho" para deixar o meu senso comum deliberar por si.

            Fiquem bem

            Luis
            Luís, tudo muito lindo. Mas a minoria que teve uma opinião diferente no caso trágico foi a Evian, e não a Carla. Por isso não foi por aí que o tópico foi criado.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
              Bem tentas Luis, mas... chatoooooo.
              Lamento que não consigas, do alto da tua superioridade intelectual e alta estrutura moral tornar-nos melhores pessoas.
              Por mim prefiro continuar como sou até porque quando oiço grandes discursos politicamente correctos e de auto-elogio soa-me sempre a insegurança própria e tentativa de adulação.
              Mimocas que flores são essas, as da tua assinatura?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                Pancada?

                Pancada levava se provassem que estou errada, cara MJ***. E digo errada em relação à discussão que despoletou isto tudo.
                Acho piada ao circo montado e à aparente pancada, quando tou de consciencia tranquila.
                Oh mulher não leves a vida virtual tão a sério

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  Luís, tudo muito lindo. Mas a minoria que teve uma opinião diferente no caso trágico foi a Evian, e não a Carla. Por isso não foi por aí que o tópico foi criado.
                  Olá,

                  A minoria é os que não tem "pastor(a)" como alguém dizia....!

                  Isto depois que veio o Facebook ficou ainda melhor, como alguém também dizia, "nem erva nasce".


                  Luis
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                    Bem tentas Luis, mas... chatoooooo.
                    Lamento que não consigas, do alto da tua superioridade intelectual e alta estrutura moral tornar-nos melhores pessoas.
                    Por mim prefiro continuar como sou até porque quando oiço grandes discursos politicamente correctos e de auto-elogio soa-me sempre a insegurança própria e tentativa de adulação.
                    Olá,

                    Eu compreendo temos sempre tendência para generalizar....


                    Luis
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • "os que não tem "pastor(a)"" ?! Acho que fico por aqui, é complicado demais para mim.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        Oh mulher não leves a vida virtual tão a sério
                        Mas sabe lá o que eu levo a sério ou não?

                        Gosto destas saídas, cheias de moral.. principalmente na internet

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                          Mas sabe lá o que eu levo a sério ou não?

                          Gosto destas saídas, cheias de moral.. principalmente na internet
                          LOL!!!! Cheias de moral?????

                          Bem, ´s um bocadinho azeda.... o q tomas ao pequeno almoço? Um copinho de vinagre e uma rodelinha de limão?!

                          Comentar


                          • E mais, nao julgo um forum inteiro por esta secção..

                            Este forum tem secções excelentes, o mesmo nao posso dizer desta secção, ja que tamos num topico com mais de 130 respostas, em que a maioria nem sequer sabe o que é que se passa aqui! O que tem o seu lado cómico!.. Isto pra mim sim é ignorância, e desocupação!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                              Mimocas que flores são essas, as da tua assinatura?
                              São rosas, senhora, são rosas... brincadeirinha.

                              Não faço ideia, Caalex.
                              Gostei e roubei para aqui.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                LOL!!!! Cheias de moral?????

                                Bem, ´s um bocadinho azeda.... o q tomas ao pequeno almoço? Um copinho de vinagre e uma rodelinha de limão?!
                                Olá,

                                Querem que chame os bombeiros....!

                                Deixem-se disso, é o clima de incertezas e ansiedade em que o país se encontra que provoca estas coisa!

                                Luis
                                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X