Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oh gajedo antigo da porrada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh gajedo antigo da porrada

    Onde andais carago?
    Pes, Wish, Mi(a)mocas, Jucas, Posh e as outras malucas todas que davam vida a esta gaita???( desculpem lá as outras mas eu esqueço os nicks)
    Dasse pá, saudades de andar aqui à paulada, daquela boa em que se arrancavam cabelos, se chamavam nomes às tias e se chamavam todas de porcas. isso é que era.
    Vá venham lá dar uma picadela de ponto , só para dizer que estão bem, ou então para me mandar á merda que vai dar ao mesmo!
    Ultima edição por ladiabla; 15-03-2011, 10:05.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    Oh pá, agora anda tudo ocupado em fazer malas de emergência caso se dê um terramoto ou tsunami e que coisas deverão constar da maleta.
    E vá de ir pro supermercado comprar conservas e enlatados até porque a ajudar está a greve dos camionistas

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Onde andais carago?
      Pes, Wish, Mi(a)mocas, Jucas, Posh e as outras malucas todas que davam vida a esta gaita???( desculpem lá as outras mas eu esqueço os nicks)
      Dasse pá, saudades de andar aqui à paulada, daquela boa em que se arrancavam cabelos, se chamavam nomes às tias e se chamavam todas de porcas. isso é que era.
      Vá venham lá dar uma picadela de ponto , só para dizer que estão bem, ou então para me mandar á merda que vai dar ao mesmo!


      Não te perdoarei nunca... esqueceste-te de mim

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Onde andais carago?
        Pes, Wish, Mi(a)mocas, Jucas, Posh e as outras malucas todas que davam vida a esta gaita???( desculpem lá as outras mas eu esqueço os nicks)
        Dasse pá, saudades de andar aqui à paulada, daquela boa em que se arrancavam cabelos, se chamavam nomes às tias e se chamavam todas de porcas. isso é que era.
        Vá venham lá dar uma picadela de ponto , só para dizer que estão bem, ou então para me mandar á merda que vai dar ao mesmo!
        Eu???.....
        Não sou das piores... mas gosto de um bate-boca interessante.

        Já piquei o ponto, estou bem e também tenho saudades.

        Comentar


        • #5
          Realmente subscrevo a ladiabla que possas este forum perdeu mesmo a graça quando as meninas desapareceram....

          Desculpem meter a colher...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            Gajedo???
            Que raio de maneiras de se tratar as foristas.
            Tirem daqui as MÃOS!

            Comentar


            • #7
              Fala o roto ao nu.
              Eu cá resolvi armar-me em fantasma e só cá venho ler as novidades e se o assunto interessar respkndo qq coisa.
              Além disso, sem os kekos (sneaky, shifty, e aqueles todos malucos que saltavam imenso) isto perdeu 70% da piada.
              Uma pessoa nem sabe como se expressar! Eu cá nunca fui de mto palavreado. As minhas composições escolares sobre Primavera eram de 4 linhas e e...

              Bem, gostei muito deste bocadinho, mas deixa-me que te avise que desde que a MJ e eu fizemos as pazes, o OFF nunca mais foi o mesmo. Grandes tardes e grandes risadas, hãm?

              Fui!

              Comentar


              • #8
                Carai!

                Acho que vou mudar de nick. Até tenho vergonha da quantidade de mensagens do nick "wish". Pronto... a teclar desde 10/01/2007, tá? ... bá lá ber.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Oh pá, agora anda tudo ocupado em fazer malas de emergência caso se dê um terramoto ou tsunami e que coisas deverão constar da maleta.
                  E vá de ir pro supermercado comprar conservas e enlatados até porque a ajudar está a greve dos camionistas
                  LOLLLLLLL. (10 caracteres)

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    fala o roto ao nu.
                    Eu cá resolvi armar-me em fantasma e só cá venho ler as novidades e se o assunto interessar respkndo qq coisa.
                    Além disso, sem os kekos (sneaky, shifty, e aqueles todos malucos que saltavam imenso) isto perdeu 70% da piada.
                    Uma pessoa nem sabe como se expressar! Eu cá nunca fui de mto palavreado. As minhas composições escolares sobre primavera eram de 4 linhas e e...

                    Bem, gostei muito deste bocadinho, mas deixa-me que te avise que desde que a mj e eu fizemos as pazes, o off nunca mais foi o mesmo. Grandes tardes e grandes risadas, hãm?

                    Fui!

                    verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Não te perdoarei nunca... esqueceste-te de mim
                      Minha coisa mais fófi, a ti eu tenho-te visto por aqui, por isso sei que tás biba da silva.
                      Sabes bem que te amo de paixão e que nunca me esqueço de ti, alias lembro-me de ti varias vezes a dia, tantas quantas vou à Nespresso!

                      PS: tou tão fofinha eu!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                        Eu???.....
                        Não sou das piores... mas gosto de um bate-boca interessante.

                        Já piquei o ponto, estou bem e também tenho saudades.
                        Não te tenho visto, deves andar só lá nos foruns da canalha que aqui no off não e te rtenho visto, mas a bem da verdade também é raro eu cá vir!
                        Folgo em saber que as mamocas estão boas!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                          Gajedo???
                          Que raio de maneiras de se tratar as foristas.
                          É que é mesmo, aínda se fosse de desocupadas mentecaptas aínda vá, agora de gajedo !!!!!!!!!!!!!
                          Continuas boa e rabujenta?
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Fala o roto ao nu.
                            Eu cá resolvi armar-me em fantasma e só cá venho ler as novidades e se o assunto interessar respkndo qq coisa.
                            Além disso, sem os kekos (sneaky, shifty, e aqueles todos malucos que saltavam imenso) isto perdeu 70% da piada.
                            Uma pessoa nem sabe como se expressar! Eu cá nunca fui de mto palavreado. As minhas composições escolares sobre Primavera eram de 4 linhas e e...

                            Bem, gostei muito deste bocadinho, mas deixa-me que te avise que desde que a MJ e eu fizemos as pazes, o OFF nunca mais foi o mesmo. Grandes tardes e grandes risadas, hãm?

                            Fui!
                            Pá amanhem lá uma discussão sobre tops amarelos e verniz leitoso a ver se isto arriba.
                            Mas que tenho saudades de quando cá vim parar e andava a bater em toda a gente e a ser espancada por todas e de repente já andava tudo a esgadanhar-se isso já tenho. Confesso que tenho muitas saudades até...quem diria!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              Por acaso o tópico da mala de emergência é bom, para variar da conversa da treta das unhas de gel e afins...
                              Madrinha: 2small

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X