Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oh gajedo antigo da porrada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Sugar, mulher! Do que te foste lembrar!!! Sim, ninguém bateu o recorde daquelas duas...
    Depois havia a Claudiafiel (2small) que tb de vez em quando tinha as suas pancas (o Ruca deve estar enorme!), a samsara (acho que era este o nick, aquela que se meteu no negócio do artesanato com a Nesha).. e deu aquela barraca com a MartaN...ceus!
    Já tanto teclado foi gasto depois disto... Ainda sou do tempo em que havia o café OFFtopic e eu e a Pateta abriamos o tasco todas as manhãs. A nossa amizade continua cá fora. Mto nice.
    As novatas CarinaM e Flor de Lotus, que se pensou que eram clones uma da outra... LOLLLLL
    E as conversas paralelas do msn, hãm? Que quando eram transpostas para aqui e se tinham o azar de "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades", quem não estava por dentro do assunto ficava a anhar, mas era tardes e tardes na coboiada! Coisa mai linda! Perdia-se o fio à meada...tantas manhãs que cheguei cá e tinha 20 páginas para ler, desde as 17h do dia anterior...
    E as engraçadinhas que criavam clones, respondiam a esse topico com o nick "normal" e calhava de se descobrir, hãm? Eu cá sempre fui contra a clonagem. Irritava-me pah.

    Pronto. Isto foi só um resumé.
    Belo resumé... parecem-me uns belos tempos...lol

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • #47
      que saudades...bons velhos tempos.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
        Mas sempre tudo na boa, nada de maldades ...
        Pois é, estou quase quase, está marcado para 6a feira.. vou ter de fazer cesariana porque a pequenota está atravessada.. os nervos já começam a tomar conta de mim lol..
        E o teu Afonso? deve estar enorme.. qlqr dia tens de lhe arranjar um maninho...
        Eu cá digo-te que adorei a minha cesariana, portanto vais ver que tudo correrá bem. Tens de ter confiança na equipa médica. O meu estava pélvico.
        Sim, está grandote e mais 50cm fica da minha altura! LOL Mano, só lá para o final do ano é que inicio os treinos.


        Vai correr tudo bem. Que venha cheia de saúde!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Não te tenho visto, deves andar só lá nos foruns da canalha que aqui no off não e te rtenho visto, mas a bem da verdade também é raro eu cá vir!
          Folgo em saber que as mamocas estão boas!
          Nem por isso. Nunca andei muito por lá.
          Continuo a espreitar o forum, quase sempre como user e quando me apetece meto a colher.
          Belos tempos que lá vão.
          Quando cá cheguei, em 2005, isto ferfilhava, todos os dias havia porrada da boa.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
            Quando vi o nick pensei "será?" mas depois do que ela disse, é ela!
            Porra não consigo enganar ninguem

            PS (chiça!!!): A Rita está bem
            Tirem daqui as MÃOS!

            Comentar


            • #51
              Numa de matar saudades, fui espreitar tópicos de 2008... saltaram-me à vista 2:
              1º A wish tinha comprado um creme para a cara na farmácia, cobraram-lhe mais ou menos a metade do preço e a moça não sabia se havia de ir lá ou não, devolver a diferença.....
              2º iniciado pela ritaxoa, IVA desce para 20%

              Conclusão: Estavamos no tempo das "vacas gordas" até nos podiamos dar ao luxo de ser honestas, agora isto anda mau, pouco falta para rir pagar imposto.... é a crise, anda tudo a fazer horas extra, não dá tempo para o off, só mesmo nós as desocupadas de serviço.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                Porra não consigo enganar ninguem

                PS (chiça!!!): A Rita está bem
                Não consegues enganar ninguém, não. E ainda bem, é bom ver-te.

                Fico feliz por saber que a Rita está bem. Ela já não volta aqui? Para dizer olá e tal...


                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Numa de matar saudades, fui espreitar tópicos de 2008... saltaram-me à vista 2:
                  1º A wish tinha comprado um creme para a cara na farmácia, cobraram-lhe mais ou menos a metade do preço e a moça não sabia se havia de ir lá ou não, devolver a diferença.....
                  2º iniciado pela ritaxoa, IVA desce para 20%

                  Conclusão: Estavamos no tempo das "vacas gordas" até nos podiamos dar ao luxo de ser honestas, agora isto anda mau, pouco falta para rir pagar imposto.... é a crise, anda tudo a fazer horas extra, não dá tempo para o off, só mesmo nós as desocupadas de serviço.
                  Lembro-me de ter criado o topico. E não era creme, era o medicamento de isotretinoína, para a cara.

                  Sim, se repescássemos alguns topicos ficariamos a pensar: ainda sou do tempo em que o gasóleo estava prestes a atingir o 1€/L... e nós revoltadas!

                  Assim topicos que me marcaram foi sem dúvida o do anuncio do cancro de mama da Rita e da Pes. Pah, daqueles murros no estômago, tipo: tou a ler mal, deixa-me cá abrir melhor as pestanas. A evolução do tratamento, o humor da Pes com as saídas doidas dela, quando muitas de nós pensavamos "como é possivel estar/escrever assim?!"... Nice! Foram umas valentes.
                  Depois haviam os topicos dos nascimentos dos filhotes das "residentes" cá do OFF: da Zariza, da Andie, da Sugar, em que acompanhavamos dia a dia. Os almoços PB cá no norte, ui... os picanços com a MJ... pronto.
                  Assim comá assim, este off nunca mais foi o mesmo, nem será.

                  Comentar


                  • #54
                    Jasus, que me estão a vir as caganitas aos olhos cas sódades... belos tempos, belos tempos... Acho que também vou querer uma tatuagem (no rabo, que agora está grande e tem espaço para uma coisa digna), daquelas como a Maos que já foi PES sugeriu.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      "como é possivel estar/escrever assim?!"... Nice!
                      Era da quimio!!!
                      E o nosso jantarinho em Braga???? Cá miga Eva ... shuif tenho saudades dela!!!!
                      Tirem daqui as MÃOS!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Jasus, que me estão a vir as caganitas aos olhos cas sódades... belos tempos, belos tempos... Acho que também vou querer uma tatuagem (no rabo, que agora está grande e tem espaço para uma coisa digna), daquelas como a Maos que já foi PES sugeriu.
                        Sugar!!!!! Outro ano em grande ... Slayer ... Manowar ... Iron Maiden
                        Tirem daqui as MÃOS!

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                          Era da quimio!!!
                          E o nosso jantarinho em Braga???? Cá miga Eva ... shuif tenho saudades dela!!!!
                          Essa porca não faz cá faltinha nenhuma...é deixa-la andar por onde anda!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Essa porca não faz cá faltinha nenhuma...é deixa-la andar por onde anda!
                            Jantarinho em Braga, hãm? Só se foi para vós. Eu cá logo depois de vos conhecer tive de ir directa para a clinica mais proxima apanhar nas veias. Vocês fizeram-me tão mal ao estômago pah! Fiquei com as tripas às avessas. Deve ter sido da sopa.
                            Quando repetimos?

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Lembro-me de ter criado o topico. E não era creme, era o medicamento de isotretinoína, para a cara.

                              Sim, se repescássemos alguns topicos ficariamos a pensar: ainda sou do tempo em que o gasóleo estava prestes a atingir o 1€/L... e nós revoltadas!

                              Assim topicos que me marcaram foi sem dúvida o do anuncio do cancro de mama da Rita e da Pes. Pah, daqueles murros no estômago, tipo: tou a ler mal, deixa-me cá abrir melhor as pestanas. A evolução do tratamento, o humor da Pes com as saídas doidas dela, quando muitas de nós pensavamos "como é possivel estar/escrever assim?!"... Nice! Foram umas valentes.
                              Depois haviam os topicos dos nascimentos dos filhotes das "residentes" cá do OFF: da Zariza, da Andie, da Sugar, em que acompanhavamos dia a dia. Os almoços PB cá no norte, ui... os picanços com a MJ... pronto.
                              Assim comá assim, este off nunca mais foi o mesmo, nem será.

                              bons tempos!

                              Comentar


                              • #60
                                podem sempre voltar a eles...
                                toca de combinar uma almoçarada para andar td aos picanços.

                                e desta vez eu tb posso entrar? eu já tenho alguma preparançao em picanços...não só pro, mas já consigo ter alguma bagagem
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X