Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oh gajedo antigo da porrada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    mj e wish: Lamento desiludir vocemesses mas chapada a sério era entre a nesha e a sexy_mamma. Aí era a pu*a da loucura! XD Agora é mais evian vs carlita1 mas ainda não se chegou aos tempos dourados 2008/2009*. :P

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      É que é mesmo, aínda se fosse de desocupadas mentecaptas aínda vá, agora de gajedo !!!!!!!!!!!!!
      Continuas boa e rabujenta?
      Isso é cómigo????
      Desocupada mentecapta parece que sou eu!!!
      Eu tenho feito o que posso por estes lados. Mas sinto-me sozinha pois a minha amiga carluxa volta e meia deve ir ver se ha vagas para mim no manicomio e desaparece....e depois ninguem me liga...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        mj e wish: Lamento desiludir vocemesses mas chapada a sério era entre a nesha e a sexy_mamma. Aí era a pu*a da loucura! XD Agora é mais evian vs carlita1 mas ainda não se chegou aos tempos dourados 2008/2009*. :P
        Exacto...eu sinto-me retraída e ainda nao lhe consegui chamar nomes assim directamente LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #19
          E a pateta!..... isto já não é o que era,e sem os necos vai de mal a pior.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #20
            MJ e Wish, podem sempre chatearem-se novamente uma com a outra...

            NÓS SÓ QUEREMOS É GRANEL É GRANEL É GRANEL....

            Realmente a Evian bem tenta mas pah a carla para noutras paragens...

            Vá lá meninas toca armar granel (e o sr. admin ponha o boneco das pipocas) se quiseresm eu sou grande(nao grande coisa) e podem armarr granel cmg... raio da cusca que eu sou...lol
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #21
              Sugar, mulher! Do que te foste lembrar!!! Sim, ninguém bateu o recorde daquelas duas...
              Depois havia a Claudiafiel (2small) que tb de vez em quando tinha as suas pancas (o Ruca deve estar enorme!), a samsara (acho que era este o nick, aquela que se meteu no negócio do artesanato com a Nesha).. e deu aquela barraca com a MartaN...ceus!
              Já tanto teclado foi gasto depois disto... Ainda sou do tempo em que havia o café OFFtopic e eu e a Pateta abriamos o tasco todas as manhãs. A nossa amizade continua cá fora. Mto nice.
              As novatas CarinaM e Flor de Lotus, que se pensou que eram clones uma da outra... LOLLLLL
              E as conversas paralelas do msn, hãm? Que quando eram transpostas para aqui e se tinham o azar de "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades", quem não estava por dentro do assunto ficava a anhar, mas era tardes e tardes na coboiada! Coisa mai linda! Perdia-se o fio à meada...tantas manhãs que cheguei cá e tinha 20 páginas para ler, desde as 17h do dia anterior...
              E as engraçadinhas que criavam clones, respondiam a esse topico com o nick "normal" e calhava de se descobrir, hãm? Eu cá sempre fui contra a clonagem. Irritava-me pah.

              Pronto. Isto foi só um resumé.

              Comentar


              • #22
                Pois é verdade a Pateta e a sexy alguem sabe delas? Se souberem vão a dizer para virem picar o ponto e que se deixem de merdas!
                A nesha também sumiu ela e lá a outra amiga ou inimiga nem sei muito bem o que era aquilo!
                E a carmen? Alguem que chame a Carmen, vamos fazer um encontro virtual ao estilo dos almoços de confraternização da malta do ultramar!
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  Oh wish nao era a samsara , era la uma outra que diziam que tratava mal o filho, quando cá cheguei elas eram amigas e depois começou a ramboia.
                  A nesha tem um lugar muito especial no meu coração desde que me mandou beber vodka e enfiar o cabo a vassoura num sitio, lol, curti logo a miuda e o ambiente ca da zona LOL
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    Olá,

                    A culpa é do facebook, vai lá ver se não são todas "amigas", mas realmente o off era outra coisa, a claudiafiel foi das pessoas que deixou marca no PB, e outras pessoas...

                    Agora entra tudo na sombra...!


                    Luis
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Pois é verdade a Pateta e a sexy alguem sabe delas? Se souberem vão a dizer para virem picar o ponto e que se deixem de merdas!
                      LOL
                      Ambas estão boas, como sempre foram! A sexy ( o ultimo nick dela era Bubamara) pediu a desactivação da conta, portanto não vem cá picar o ponto. Mas eu digo-lhes que mandas beijinhos. (pronto, agora falta aqui o keko com cara de mafioso :badgrin: )


                      E os quotes da Mãe Pipoca??? Hãm? Uma maravilha para quem metia o pé na poça e quem queria brincar ao "diz que disse"! Muita eficiência! Era a nossa detective pah!


                      ps: olhó prudente! Sim, tu tinhas um carinho muito especial para com a Claudiafiel. Vá-se lá saber porquê. (pronto, agora falta aqui o keko com a boca tapada LOL ).

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        LOL
                        Ambas estão boas, como sempre foram! A sexy ( o ultimo nick dela era Bubamara) pediu a desactivação da conta, portanto não vem cá picar o ponto. Mas eu digo-lhes que mandas beijinhos. (pronto, agora falta aqui o keko com cara de mafioso :badgrin: )


                        E os quotes da Mãe Pipoca??? Hãm? Uma maravilha para quem metia o pé na poça e quem queria brincar ao "diz que disse"! Muita eficiência! Era a nossa detective pah!


                        ps: olhó prudente! Sim, tu tinhas um carinho muito especial para com a Claudiafiel. Vá-se lá saber porquê. (pronto, agora falta aqui o keko com a boca tapada LOL ).
                        Bem nada de insinuações!!! sim tinha empatia pela pessoa que era e certamente é!

                        Mas wish também tinhas e tens o teu espaço no ex-off, como todos, alguns ocupavam era mais que outros, a bubamara era uma espaçosa...

                        Luis
                        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                        Comentar


                        • #27
                          Eu ainda sou do tempo em que não havia Off-topic e participei no tópico que deu origem ao Off-topic. Bolas, até pareço uma velha. Depois desapareci (eu desapareço quando estou grávida e pós-parto, só venho aqui quando as crianças estão a chegar aos 18 meses, não tenho paciência para falar nem ouvir falar de bebés), estou de volta e isto está muito estranho, montes de pessoas desapareceram. Mas acho que faz parte da dinâmica dos fóruns e com o FB a coisa ainda se tornou mais estranha.

                          Então digam-me lá... a Evian? Gosta de pancadaria? É que eu só a conheço do FB e parece-me uma tipa porreira e tal.


                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
                            Eu ainda sou do tempo em que não havia Off-topic e participei no tópico que deu origem ao Off-topic. Bolas, até pareço uma velha. Depois desapareci (eu desapareço quando estou grávida e pós-parto, só venho aqui quando as crianças estão a chegar aos 18 meses, não tenho paciência para falar nem ouvir falar de bebés), estou de volta e isto está muito estranho, montes de pessoas desapareceram. Mas acho que faz parte da dinâmica dos fóruns e com o FB a coisa ainda se tornou mais estranha.

                            Então digam-me lá... a Evian? Gosta de pancadaria? É que eu só a conheço do FB e parece-me uma tipa porreira e tal.
                            Isto sim é antiguidade de qualidade!!!!!
                            Môri eu so gosto de pancadaria quando me mandam tomar comprimidos assim do nada so porque nao concordam comigo..ainda por cima em temas de caca tipo o do antes do natal que ja nem me lembro qual era.
                            Aí sou pessoa de me enervar e dizer uma coisas....mas nunca chamo nomes a ninguém e sou educadinha , verdade pessoal??
                            Mas pronto...gosto de ler uma ramboias, confesso...agora tive de me meter nelas porque ninguem se chegava a frente! LOL
                            E isto de nao haver bonecos...é uma chatice!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Continuas boa ?
                              Comó milho!!!!
                              Tirem daqui as MÃOS!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
                                Por acaso o tópico da mala de emergência é bom, para variar da conversa da treta das unhas de gel e afins...
                                Vão pôr contraceptivos na mala???
                                Tirem daqui as MÃOS!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X