Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Shape Ups

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
    e já os comprei...comprei o modelo 11806 Shape Ups - Action Packed, e são o oposto do que inicialmente tinha escolhido...lol

    agora vou ler o livrinho e ver o dvd...(depois do trabalho) e hj vou já usa-los, embora eles aconselhem que nas primeiras duas semanas se vá aumentado gradualmente o tempo de uso (tipo lentes de contacto)
    (...)
    eh lá...vou mesmo ficar uma gaja boa. lol
    Depois vem aqui contar se funcionam bem.

    Os meus normais acabaram de chegar, são giros.


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Tanta coisa...! Já agora, não é contra-indicado na gravidez pois não :-D ?
      acho é que corres o risco de engravidar mais depressa e trigemios...
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        acho é que corres o risco de engravidar mais depressa e trigemios...
        De engravidar estou completamente safa, já estou grávida ;-) mas no futuro vou ter atenção a isso!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
          mas existem vários modelos...alguns tipo sandalia...
          Filhotes, o problema não são os modelos, é a sola

          Miosotis, fizeste-me rir!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Filhotes, o problema não são os modelos, é a sola

            Miosotis, fizeste-me rir!
            Ri-te, ri-te. Devia ficar linda com umas coisas dessas nos pés Bom, há que ver pela positiva, devia dar para dormir a sesta em pé, lol

            Comentar


            • #21
              no blog th fotos deles já calçados...e não ficam mal...é diferente ve los expostos a ve los calçados...
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #22
                Nunca tinha ouvido falar.... aquilo parece sola para tractor, que traineiras :/ podiam fazer umas para andar na rua.
                Se der resultado, anda contar à gente, não queiras ficar toda boua sozinha




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #23
                  se resultar, ja sabes...ha pessoal q tb precisa ficar boa como a milhoca
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • #24
                    Ontem qd sai do trabalho, calcei -os e a prova foi qd decidi sair 7 paragens antes da minha casa e fiz o percurso a pé.

                    1ª coisa, o sapato obriga nos logo a ter as costas direitas, caso contrário parece que não conseguimos andar.

                    2ª quando cheguei a casa, descobri que tinha musculos no bum bum, até então desconhecidos para mim

                    3ª hj de manhã qd acordei, doia me as pernas e o bum bum (tipo uma noite louca de 7 horas...topam????)

                    Hoje tb vim com eles, a agora que os tirei...sinto que os musculos estiveram a trabalhar, algo tipo sensação de primeira aula de aerobitica...

                    Avaliação: 10
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #25
                      Ai.. até fiquei com medo... Será que vou conseguir andar com eles ou vou ficar toda partida?..

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                        no blog th fotos deles já calçados...e não ficam mal...é diferente ve los expostos a ve los calçados...
                        É verdade, já os fui experimentar, parece que andamos nas nuvens.
                        Já agora, sabes porque é que há uns com a sola ligeiramente mais baixa? Gosto da cor das tuas mas também não desgostei de umas azuis claras que tinham a sola um bocadinho mais baixa, perguntei a diferença à moça e ela depois de me parecer que não sabia bem, disse que era diferença só de modelo, mais nada, mas não me convenceu.

                        Comentar


                        • #27
                          a sola mais baixa é os que são para caminhada/jogging, a sola mais alta (caso dos meus) são só para caminhada.
                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • #28
                            A tua descrição das dores nas pernas está a deixar-me inclinada a convencer a minha mãe a comprar uns para as caminhadas dela. Sempre queimava mais calorias. Diz-me uma coisa: nas instruções diz alguma coisa de contra-indicações? Ela tem osteoporose e não pode fazer desportos de alto impacto, embora não me pareça que esses ténis lhe façam mal.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              A tua descrição das dores nas pernas está a deixar-me inclinada a convencer a minha mãe a comprar uns para as caminhadas dela. Sempre queimava mais calorias. Diz-me uma coisa: nas instruções diz alguma coisa de contra-indicações? Ela tem osteoporose e não pode fazer desportos de alto impacto, embora não me pareça que esses ténis lhe façam mal.
                              só lendo o livrinho que vem com os tenis,ou consultado o site deles:

                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                                só lendo o livrinho que vem com os tenis,ou consultado o site deles:

                                http://www.pt.skechers.com/pt/shape_...e-as-shape-ups
                                Obrigada, já vi e não aparece lá nada. Do que vi num site americano de osteoporose, só são desaconselhados a quem tem problemas de equilíbrio e pode eventualmente cair ao não estar habituado a usá-los.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X