Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Shape Ups

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    muito bem fico contente..ainda bem q resultaram pra ti..eu ainda n experimentei! Ando mal de massas ..:/
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #47
      Filhotes, tu andas a tentar-me. Eu faço caminhadas diárias de 45 a 60 minutos, mais uns passeios com as criancinhas. É muito tentador.


      Comentar


      • #48
        Eu gostava de ter tempo para caminhadas ou para ir ao ginásio Para me redimir, subo os 7 andares até à agência todos os dias em vez de usar o elevador.

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu gostava de ter tempo para caminhadas ou para ir ao ginásio Para me redimir, subo os 7 andares até à agência todos os dias em vez de usar o elevador.

          eu faço as minhas qdo venho para o trabalho...tipo saiu umas 5/7 paragens antes (consoante as horas) e venho a pé e a ida para casa o mesmo.
          tb subo e desço as escadas do meu predio...
          acho que se adpotarmos uma pratica de exercicio com os nossos afazeres já dá.

          comprei os tenis pq é mto melhor andar de manha nesta caminhada com eles do que com saltos (esses veem dentro da mala para a troca) e na volta faço o mesmo, troco o sapatinho pelo tenis e lá vou eu.

          vou ao Inatel depois das 20h...dou umas voltinhas e venho para casa...mas isto agora k os filhotes estão de ferias.

          eu sinto me melhor...até a casca de laranja nas coxas já é menos (pelo menos na mh visão, lol)
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • #50
            Eu não quero ser desmotivadora, mas se fizesses essas mesmas caminhadas com os ténis "normais" não irias também sentir esse efeito? Eu acho que são as caminhadas e as corridas que fazem esse efeito e não os ténis.
            Eu quando faço ginástica (aos dias de semana), sinto-me logo mais magra, no fim de semana que, por norma não faço ginástica e até abuso dos "petiscos", sinto-me logo mais gorda...a balança é que está sempre na mesma

            Comentar


            • #51
              Eu faço montes de km por semana e não me sinto mais magra... O problema é que com a vida saudável e as caminhadas viro um aspirador e como imenso.

              Eu acredito que os ténis tenham um certo efeito. Porquê? Porque fiz caminhadas com ténis para correr e não podia com as dores nos joelhos, desde que comecei a usar ténis para caminhar que deixei de ter dores. E quando caminho sinto que o movimento do corpo é diferente.

              Filhotes, quais é que são os para caminhar? Podes meter uns links com as diferentes versões? É que são caros demais para arriscar a compra pela net, mesmo lendo as descrições, prefiro ter informações vindas de quem tem uns.


              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                eu faço as minhas qdo venho para o trabalho...tipo saiu umas 5/7 paragens antes (consoante as horas) e venho a pé e a ida para casa o mesmo.
                Isso para mim não dá. Venho de comboio. Só se sair a meio da ponte.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Isso para mim não dá. Venho de comboio. Só se sair a meio da ponte.
                  LOOOOOL Muito bom! A gargalhada que dei agora

                  Caminhadas de manhã também não, obrigada. Já é um castigo para me levantar para entrar as 8h, ainda fazer caminhada ou correr de manhã ia exigir toneladas de força de vontade que eu não tenho. Ao fim do dia é outra convresa.

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Isso para mim não dá. Venho de comboio. Só se sair a meio da ponte.
                    HAHAHAHAH!! Demais..e au a imaginar-te a sair no meio da ponte e correr
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #55
                      filhotes:

                      e não sentes dores nas pernas nem nos pés com tanta caminhada? Ontem dp de jantar saímos e fomos fazer uma "caminhada" (na realidade fomos só à farmácia, LOL, mas aproveitámos e fomos a uma mais longe). Mas fomos a andar depressa e na brincadeira com a miuda, de vez em qd tb dávamos uma corridinha, cheguei a casa estafada e doía-me os pés. E tinha uns ténis calçados.

                      Ando tentada a comprar uns shape ups, vale a pena?
                      Sentes diferença dos ténis normais?

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                        filhotes:

                        e não sentes dores nas pernas nem nos pés com tanta caminhada? Ontem dp de jantar saímos e fomos fazer uma "caminhada" (na realidade fomos só à farmácia, LOL, mas aproveitámos e fomos a uma mais longe). Mas fomos a andar depressa e na brincadeira com a miuda, de vez em qd tb dávamos uma corridinha, cheguei a casa estafada e doía-me os pés. E tinha uns ténis calçados.

                        Ando tentada a comprar uns shape ups, vale a pena?
                        Sentes diferença dos ténis normais?
                        todos os dias a noite qd ch a casa e os tiro, sinto dores, mas são aquelas dores agradaveis, em que sentes que os musculos estiveram a trabalhar...percebes???
                        sinto que com os tenis, melhorei a mh postura, alias não consigo andar com eles se as costas não estiverem direitas, no 2º dia apos os ter, doiam musculos que nem sabia que eles existiam...
                        para mim eles ajudam imenso, claro que a força de vontade de queres fazer tb conta...eu não os dispenso...as fds não os largo....e já sinto diferenças, isso é um facto.
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #57
                          FILHOTES, qual é o(s) modelo(s) para caminhar???


                          Comentar


                          • #58


                            ve no site deles toda a informação que necessitas...
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #59
                              uma das diferenças visiveis no que toca aos que são para caminhada e os que saão para jogging, tem a ver com a altura da sola...os de jogging são ligeiramente mais baixos.
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • #60
                                Obrigada, vou ver.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X