Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

tenho saudades

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
    Tenho SAUDADES de ir para a praia á hora do "cancro" (mas com chapeu, protector, etc) e ficar lá até me apetecer!!!
    LOOOOOOOOOOOOL! Não me lembrei dessa! Sim... praia na hora do cancro!!! Ou mergulho no mar bem tardio (sem estar preocupada com a horas do banho e do jantar e de deitar a cachopa!!!)

    Comentar


    • #32
      Muitas coisas que fazem saudades só não fazemos porque não queremos: qual é o problema de, um dia por outro, eles ficarem na praia até às 20h da noite e ir dormir com o corpo com sal depois de um jantar desenrascado?

      No fds passado, fomos os 4 para Roma. Foi como era antigamente? Não, não foi: não vi museus, nem fui jantar a sítios giros, por exemplo. Mas comi mais gelados e andei a pé o suficiente para queimar as calorias dos ditos.

      Quanto às coisas que não dá para fazer com miúdos, ou temos a sorte de ter quem nos possa ficar com eles volta e meia ou ficam na minha wish list para mais tarde.




      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
        Muitas coisas que fazem saudades só não fazemos porque não queremos: qual é o problema de, um dia por outro, eles ficarem na praia até às 20h da noite e ir dormir com o corpo com sal depois de um jantar desenrascado?

        No fds passado, fomos os 4 para Roma. Foi como era antigamente? Não, não foi: não vi museus, nem fui jantar a sítios giros, por exemplo. Mas comi mais gelados e andei a pé o suficiente para queimar as calorias dos ditos.

        Quanto às coisas que não dá para fazer com miúdos, ou temos a sorte de ter quem nos possa ficar com eles volta e meia ou ficam na minha wish list para mais tarde.
        Concordo com tudo, menos a parte a negrito. Não consigo, faz-me imensa impressão, quando faço praia a coisa que mais anseio na hora de vir embora, é um bom banho, parece que o sal repuxa-me a pele toda....




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #34
          Eu estou numa fase em que não tenho saudades lol isto porque as melguinhas já são crescidas e adoram acompanhar a mãe nas maluquices todas, o meu homem até se passa eheheh cinema é uma vez por mês, praia adoramos todos, cabeleireiro e unhas vou eu e a Nokas ui o que ela adora ir pintar as unhas lá mas isto é só ai de 3 em 3 meses ou coisa dp genero pois os €€€€ são curtos.
          Quando queremos um tempo sozinhos mandamos os putos pra casa da avó ( minha mãe) que fica a 5 km da nossa casa.
          Epá eu posso dizer que estou muito bem mais as minhas melguinhas

          Comentar


          • #35
            Há muita coisa que deixamos de fazer porque somos umas mães galinhas!!!


            Comentar


            • #36
              Eu devo ser muito estranha para a maioria, talvez. Mas continuo a fazer tudo o que fazia. Óbvio que não com tanta frequência. Felizmente nas nossas vidas existe aquela maravilhada chamada "AVÓS" que muito contribuem para que eu mantenha a minha sanidade mental, assim como o meu marido.
              Continuo a ter momentos só para mim e momentos só para o casal

              Comentar


              • #37
                Pois eu continuo a ter muitas saudades, mas também admito que sou uma mãe galinha. Além disso tenho dois filhos pequeninos, que ainda dão muito trabalho, ou seja o trabalho normal para as idades. Tenho uns avós a 200 km e que não ficam com eles nem 15 minutos sózinhos e outros a 30 km, que no Verão passado ficaram uma semana com eles, porque o colégio estava fechado e desde aí até hoje ficaram 3 noites de Sábado para Domingo.

                Já é melhor do que nada, mas sinto falta de cuidar de mim e da nossa relação a dois.
                Adoro os programas a 4 que fazemos e não os troco por nada, mas tenho saudades dos programas a 2 ou mesmo a 1. Talvez quando os meus filhos tiverem as idades dos da Patricia e Melguinhas seja um pouquinho diferente, mas para já tenho de esperar e continuar com saudades...

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Eu devo ser muito estranha para a maioria, talvez. Mas continuo a fazer tudo o que fazia. Óbvio que não com tanta frequência. Felizmente nas nossas vidas existe aquela maravilhada chamada "AVÓS" que muito contribuem para que eu mantenha a minha sanidade mental, assim como o meu marido.
                  Continuo a ter momentos só para mim e momentos só para o casal
                  Já vos digo...não fossem os avós e não vinha o 3º É um descando e uma segurança muito grande saber que se for preciso os avós estão lá para "segurar as pontas"

                  Não faz parte da nossa rotina deixar as miúdas nos avós ( os meus pais ) para sairmos os dois, mas sempre que uma ou outra fica doente, ou quando temos alguma coisa urgente para fazer lá estão eles disponíveis e elas adoooram claro que uns dias com os avós e ficam impossíveis de se aturar mas já foram a nossa "salvação" muitas vezes

                  Quanto às saudades...tenho saudades do cinema, costumavamos ir quase todas as semanas e agora é muito raro e sempre para ver filmes para maiores de 6


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por EliGee Ver Mensagem
                    Podia ter sido eu a escrever isto, VC33! De facto sinto mesmo falta de tempo de qualidade para estar com a minha filha.
                    Não sinto falta de viajar (principalmente porque nunca tive esse hábito) e quando se proporciona não tenho problemas em levá-la. Graças a Deus não me calhou uma pestinha, porta-se bem (dentro do aceitável para a idade!) em todo o lado. Sou uma pessoa prática e sempre andei apenas com o indispensável, que de resto vai diminuindo em quantidade com o passar do tempo. Ela dorme 12h seguidas e aos fins de semana nunca me levanto antes das 10h. Continuo a ir ao cabeleireiro, ás compras quando é preciso (nem é a maternidade que me tem afastado dessas coisas mas... a crise!) e deitando-a cedo sempre tive tempo para ver filmes, séries, ler um livro, o que me apetecer. Sei lá... há muitas coisas que não mudaram assim tanto.
                    Mas sim... falta-me poder sair mais a dois e falta-me não necessitar de gritar para me fazer entender... lol! Isto é mesmo mal geral!
                    No fundo... o que eu queria mesmo é, tal como a VC33, mais tempo para... ser mãe e mais tempo para ser mulher!
                    Concordo contigo em tudo ( saudades mulher!!! ) mas a tua frase resume muito bem!

                    Também tempo de ir à depilação, ao cabeleireiro ou arranjar as mãos mas se antes até podia ir ao Sábado, agora tenfo fazer tudo na minha hora de almoço para ter o fim de semana para ele.
                    Saudades assim a 1º coisa que me vem à cabeça, é mesmo a de ir para a praia cedo e estar lá até me apetecer sem preocupações com horas, almoço, o iogurte que está na lancheira e não pode apanhar sol, o pescoço sempre no ar para ele não se afastar mais de 2 metros, não poder enfiar os phones ou estar descansada na areia a ler um livro ( posso quando está no turno do pai lol ) , e o estar sempre a dizer anda cá, não vás buscar os brinquedos do menino lolll.
                    O gritar, às vezes lá sai um bocadinho mais alto, mas é uma coisa que tenho andado a "treinar" e tenho conseguido evitar! E fico contente por isso, também não gosto e acho que muitas vezes "falamos mais alto" por outra razão qualquer da vida que nos tenha chateado e não por alguma que tenham feito.
                    O viajar, nem que seja ali ao lado, gosto, muito mesmo, mas gosto que ele vá, não me atrapalha em nada e não sinto falta de irmos só os 2 sem ele. Era bom sim, mas ir com ele é melhor ainda e conseguimos divertir-nos na mesma (quando os avós vão, ficam com ele para umas fugidas à noite )

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                      Já vos digo...não fossem os avós e não vinha o 3º É um descando e uma segurança muito grande saber que se for preciso os avós estão lá para "segurar as pontas"

                      Não faz parte da nossa rotina deixar as miúdas nos avós ( os meus pais ) para sairmos os dois, mas sempre que uma ou outra fica doente, ou quando temos alguma coisa urgente para fazer lá estão eles disponíveis e elas adoooram claro que uns dias com os avós e ficam impossíveis de se aturar mas já foram a nossa "salvação" muitas vezes

                      Quanto às saudades...tenho saudades do cinema, costumavamos ir quase todas as semanas e agora é muito raro e sempre para ver filmes para maiores de 6
                      Da nossa faz. Ele as vezes fica nos avós para nós irmos jantar fora os dois, para sairmos à noite, etc. E não me culpo em nada. Ele adora ficar nos avós, que felizmente também o adoram lá ter e ainda são pessoas relativamente novas que saem com ele, que vão com ele à praia, ao cinema, etc. tal como nós também fazemos

                      Comentar


                      • #41
                        MJ***, não me entendas mal não tenho nada contra , mas sinto-lhes a falta e o meu marido é rapaz mais para patuscadas em família e jogos de futebol a picar o irmão benfiquista! não é tanto de saídas a dois, mesmo quando tinhamos o hábito de sair regularmente faziamo-lo sempre com outros amigos mas agora os tempos mudaram e também estamos a "apertar o cinto" (ainda mais!) porque estamos a construir casa e o tempo e os euros não sobram para mais nada para além do essencial

                        Quando conseguirmos sair do sufoco pois com certeza que retomaremos as nossas saídas, o campismo, a praia, o parque da cidade, as 40 horas de Serralves, o S. João e o festival da francesinha...ai,ai...saudades


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • #42
                          Este topico deixa-nos a todas com um sorriso nos lábios! Como ouvi ha uns tempos numa serie comica que eu simplesmente adoro, a Vida é Injusta, a mae tresloucada de 5 filhos rapazes, disse sobre a maternidade: "Ser mãe é uma maldição maravilhosa!"... oh, como me identifico com esta frase

                          Comentar


                          • #43
                            Eu tenho saudades dos tempos de fórum! Estão boazinhas?

                            (não percebi onde arrumaram os bonecos neste fórum novo...)
                            Ultima edição por Rita Pereira; 19-04-2011, 15:22.

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Rita Pereira Ver Mensagem
                              Eu tenho saudades dos tempos de fórum! Estão boazinhas?

                              (não percebi onde arrumaram os bonecos neste fórum novo...)
                              Xiiii, oh desaparecida! Nem imaginas a quantidade de vezes que tenho pensado em ti! Espero que esteja tudo bem contigo e com a "cô-de-rosa fofinha".
                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Xiiii, oh desaparecida! Nem imaginas a quantidade de vezes que tenho pensado em ti! Espero que esteja tudo bem contigo e com a "cô-de-rosa fofinha".
                                Beijinhos.
                                Carina!!

                                Está tudo bem por aqui! E tu, como estás? Dei uma vista de olhos pelo fórum e não conheço ninguém =0

                                Onde estão os bonecos neste fórum? Há algum atalho?

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X