Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

prontas para o Casamento do Ano???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
    neste momento ela esta com a cara "não comi nada com os nervos, e estou a ficar esfomeada...além disso o teu discurso dá me sono..."

    credo, tens muito que penar até a hora do beijo...13h25, nem mais nem menos.
    Se fosse eu já estava a desesperar por fazer um xixi!! E a suar porque se estiver a apertar fico mal disposta!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Se fosse eu já estava a desesperar por fazer um xixi!! E a suar porque se estiver a apertar fico mal disposta!!
      Opahhhh ahahahahhaha
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #48
        Gosto da cena de terem metido arvores dentro da catedral!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #49
          agora é a parte seca....olhem para a cara dos convidados.
          __________________________________________________ _______________________________________


          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
          www.lojinhadakikas.blogspot.com
          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Opahhhh ahahahahhaha
            Tas a rir?! Olha que sinto-me mesmo mal!! Eu sou a favor de existirem wc portáteis!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #51
              Também estou a ver no youtube, e aquilo é coisa de ficar com cara de parvinha a olhar para tamanho conto de fadas. Adoro o vestido, adoro a renda, adoro a cara dela de bem disposta, adoro o olhar dele tímido e "deixa-me cá parar com este sorriso que estou a corar...". Os olhares de ambos, mal ela chegou ao altar... tão pombinhos! E o Harry? Tem uma expressão tão cómica!
              Eu cá estou a adorar! Acho que é o 1º casamento real que acompanho, de gente da minha geração.

              Comentar


              • #52
                Evian, sim! As árvores dentro da Igreja... só mesmo quem pode e manda.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Também estou a ver no youtube, e aquilo é coisa de ficar com cara de parvinha a olhar para tamanho conto de fadas. Adoro o vestido, adoro a renda, adoro a cara dela de bem disposta, adoro o olhar dele tímido e "deixa-me cá parar com este sorriso que estou a corar...". Os olhares de ambos, mal ela chegou ao altar... tão pombinhos! E o Harry? Tem uma expressão tão cómica!
                  Eu cá estou a adorar! Acho que é o 1º casamento real que acompanho, de gente da minha geração.
                  É nao é?? Partilho da tua ideia!
                  E o HArry que so o consigo imaginar besano ali com aquela fatiota todo direitinho! Uiiii!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #54
                    Invejo é a silhueta da irmã da noiva. Aquela criatura onde meteu a barriga, hãm?

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      É nao é?? Partilho da tua ideia!
                      E o HArry que so o consigo imaginar besano ali com aquela fatiota todo direitinho! Uiiii!
                      LOL Exacto. Mesmo o olhar dele, antes a Kate chegar ao altar... LOL tipo: ela não fugiu e vem ali atrás!

                      Comentar


                      • #56
                        Dizem que o James Blunt vai tocar piano ( ou orgão não sei)... ai ai, mais um suspiro.

                        Comentar


                        • #57
                          E não sei se viram mas ele elogiou-a logo que ela chegou ao pé dele, viu-se perfeitamente a dizer "So beautiful" Tão muito queridos os dois!

                          Os convidados é que estão a apanhar a seca de vida LOL
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #58
                            Volto a dizer...aquela camilla esta a embrulhar-me o estomago....Ainda me vai dar uma paragem de digestao seria!
                            E nao posso...que tenho um comboio para apanhar para a festa de amsterdao daqui a nada!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #59
                              Olha la vêm os moços casadinhos de fresco!!! JA esta!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #60
                                Acho que ate a sonsa da rainha esta com a lagriminha no olho...antes de ser rainha é avó...va...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X