Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

prontas para o Casamento do Ano???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    E foram 2 Para quebrar o protocolo!
    Não vi o segundo mas convinhamos que o primeiro pareceu um bocado a medo LOL

    Agora que deu a aproximação da Kate ao William em câmara lenta percebeu-se nitidamente que ele disse "so beautiful". Ai, que me vem a lagriminha.

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Não vi o segundo mas convinhamos que o primeiro pareceu um bocado a medo LOL

      Agora que deu a aproximação da Kate ao William percebeu-se nitidamente que ele disse "so beautiful". Ai, que me vem a lagriminha.
      Eu não disse?
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Eu não disse?
        Depois que disseste ainda andei com o MEO para trás e para a frente e não conseguia entender LOL agora sim, já consegui

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
          ADOREI, ADOREI...

          a unica k me irrita é a irmã dela...gosta muito de dar nas vistas, ao passo k a Kate é bem discreta.
          ?? Gosta de dar nas vistas? Se gostasse de dar nas vistas teria levado um vestidão pomposo, e a mim pareceu-me do mais simples que pode haver. Apenas o drapeado no peito e bem justinho. Eu acho que ia lindissima!
          Aliás acho que deveria estar mais nervosa do que a propria Kate, ou melhor, são nervos diferentes.
          Vou dizer-te que eu estava mais nervosa no casamento da minha irmã, tb fui Madrinha de casamento, do que no meu próprio.

          Foi lindo sim...

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            ?? Gosta de dar nas vistas? Se gostasse de dar nas vistas teria levado um vestidão pomposo, e a mim pareceu-me do mais simples que pode haver. Apenas o drapeado no peito e bem justinho. Eu acho que ia lindissima!
            Aliás acho que deveria estar mais nervosa do que a propria Kate, ou melhor, são nervos diferentes.
            Vou dizer-te que eu estava mais nervosa no casamento da minha irmã, tb fui Madrinha de casamento, do que no meu próprio.

            Foi lindo sim...

            Concordo, acho a irmã super simples e linda tb!.. Adorei o vestido da noiva e a teara.. q sonho!..

            Comentar


            • #96
              Ela ia muito bonita e a irmã também.

              O meu vestido era muito parecido ao dela, não tinha era a renda e tinha mais camadas de tecido a parte de baixo.

              Estava muito simples para uma duquesa


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Ela ia muito bonita e a irmã também.

                O meu vestido era muito parecido ao dela, não tinha era a renda e tinha mais camadas de tecido a parte de baixo.

                Estava muito simples para uma duquesa
                Bastante simples mas elegante.. eu acho q muita gente estava á espera que se assemelha-se ao estilo da lady Di.. no entanto temos que vêr q s épocas e pessoas diferentes..

                Comentar


                • #98
                  Sim ela estava simples mas muito bonita. Estava a espera de um vestido cheio de folhinhos e com um penteado todo armado


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Sim ela estava simples mas muito bonita. Estava a espera de um vestido cheio de folhinhos e com um penteado todo armado
                    A sério?? lol.. eu por acaso não.. como ela é muito simples imaginei-a tipo Letizia.. Que coitada parece doente de tão magra

                    Comentar


                    • A sério lool A Letizia sempre foi magrinha


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        A sério lool A Letizia sempre foi magrinha
                        Mas acho q agora exagera.. está um pau!

                        Comentar


                        • Ainda não vi quase nada do casamento.

                          Deu no entanto para ver a noiva e a mana (madrinha). Ambas lindíssimas.

                          Gostei da simplicidade do vestido, do ramo, do penteado. Muito dentro do seu estilo habitual.

                          Bonito este casamento sim sra

                          Comentar


                          • Ainda ninguém falou mas eu adorei a ideia das árvores dentro da igreja. Em algumas imagens mais fechadas até dava a ilusão de ser ao ar livre. Muito bonito.

                            Comentar


                            • Estavam lindissimos! Ela tem bracinhos lindos para vestir aquelas mangas. Tem uma cinturinha fininha! E viram as fotos do 2º vestido???? Também muito bonito!

                              E a mana mais uma vez linda também!!!

                              Foi, de facto, um casamento perfeito! E a noiva não saber onde é a lua de mel??? Hum??? Para onde irão? Neve, praia, cidade, campo??? Apostas?

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                Quando eu era miúda achava que ia casar com ele LOLOLOL Adorava-o!
                                eheheheheheh! Espera lá! O Harry ainda está solteiro (cruzes canhoto!!!!)! lololol

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X