Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opiniões - depilação definitiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opiniões - depilação definitiva

    onde acham que deve ser melhor e pq

    Clinica do Pelo - depilação a lazer

    Clinica Não + Pelo - fotodepilação


    queira fazer nas axilas (oh valha me deus)
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Bem, eu faço a laser porque segundo o que já li é a verdadeira definitiva.
    Faço na clínica do pelo e gosto muito. Faço neste momento axilas e virilhas e já tenho muito pouco.

    Comentar


    • #3
      Obrigada, Rita
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Eu fiz luz pulsada. Funciona, o problema é que é mais demorada que o Lazer. precisas de muito mais sessões.
        O lazer é rápido e eficaz.
        Por exemplo para as pernas, com luz pulsada precisas em média de umas 6 a 8 sessões e com lazer metade... ou até só uma sessão lol depende de pessoa para pessoa!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Filhotes2:
          Eu fiz laser, conheço algumas pessoas que já fizeram laser e outras luz pulsada. Acho que chamar depilação definitiva é publicidade enganosa, pq não é definitivo, mas que te deixas de preocupar com os pêlos, lá isso é verdade (pelo menos eu deixei). Já fiz há uns 5 anos.
          Do que sei, laser é mais eficaz. Se na zona que qiseres fazer o pêlo for fino (penugem) é melhor a luz pulsada (fotodepilação).

          Comentar


          • #6
            e doi?

            é nas axilas que eu pretendo...e sou do mais maricas possivel
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #7
              Eu já fiz os dois métodos. Gosto de ambos mas também sou da opinião de que o laser tem resultados mais imediatos.

              Comentar


              • #8
                Oi, faço depilação a laser. Quanto à dor depende do tipo de pele/cor do pelo/intensidade do raio. Normalmente dói mais nas pessoas morenas. Da primeira vez que fiz doeu bastante e a minha pele ate ficou queimada (fiquei preocupada fui a um dermatologista e ele disse que o laser só faz queimadura superficial, que não havia problema). Nas sessões seguintes diminuíram a intensidade e já doeu muito pouco.

                O que me explicaram é que o laser funciona por contraste e é extremamente eficaz nas pessoas de pele branca com pelo preto. Se pelos claros e fracos é mais eficaz a luz pulsada.

                Comentar


                • #9
                  Não doi quase nada sentes um calor e um piquinho lol... acredita que a cera é 10000 vezes pior!!!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    espero que não me estejam a mentir...lol
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #11
                      Eu fiz luz pulsada, virilhas (que é como quem diz depilação brasileira) e axilas.
                      Minha rica "bixinha" que ficou aos pulos com as dores...sim nas virilhas doeu horrores, então na parte dos labios e do rabo foi de fugir! E eu sou masoquista e tou habituada a sofrer , faço mesoterapia com agulhas varias vezes ao ano por exemplo e nao se compara.
                      Como me doeu horrores voltei á velha amiga cera, mas tenho que tentar arranjar coragem para voltar ao mesmo.
                      Já agora alguem tem a maquina domestica para a depilação definitiva? Vi uma na Worten , que custava 290€ e fiquei tentada a experimentar. Alguem tem? Conhece?
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Eu achei que doeu e não foi pouco.
                        Mas a vantagem é que demora pouco..na clínica do pelo é tipo um "pistola" que te dá uma especie de tirinhos. Nas axilas doeu me horrores, mas fazer o resto custou... Mas compensa logo, porque andei dois meses sem pelos nenhuns, logo após a primeira sessão. Cheira a porco queimado...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Eu fiz luz pulsada, virilhas (que é como quem diz depilação brasileira) e axilas.
                          Minha rica "bixinha" que ficou aos pulos com as dores...sim nas virilhas doeu horrores, então na parte dos labios e do rabo foi de fugir! E eu sou masoquista e tou habituada a sofrer , faço mesoterapia com agulhas varias vezes ao ano por exemplo e nao se compara.
                          Como me doeu horrores voltei á velha amiga cera, mas tenho que tentar arranjar coragem para voltar ao mesmo.
                          Já agora alguem tem a maquina domestica para a depilação definitiva? Vi uma na Worten , que custava 290€ e fiquei tentada a experimentar. Alguem tem? Conhece?
                          Eu tenho a silk'n... é óptima! (há para aí um tópico sobre isso!)


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Eu achei que doeu e não foi pouco.
                            Mas a vantagem é que demora pouco..na clínica do pelo é tipo um "pistola" que te dá uma especie de tirinhos. Nas axilas doeu me horrores, mas fazer o resto custou... Mas compensa logo, porque andei dois meses sem pelos nenhuns, logo após a primeira sessão. Cheira a porco queimado...
                            Esse cheiro é sinal que o pêlo vai à vida lol

                            A dor é sempre subjectiva... mas pelo que sei o lazer doi mais (mas tb é eficaz mais rapidamente)


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • #15
                              irra...depois destes post, não sei não...
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X