Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opiniões - depilação definitiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Eu tb tenho!!! Maquina maravilhosaaaaaa!!!!!
    Não era uma que ainda há pouco tempo custavam uns 600e? Por 600e neste momento não a comprava, mas se é a que está a 300+/- era bem menina para apostar nisso. E não é perigoso? É a própria pessoa que regula o "nível" de luz? Conheço gente em que nas clínicas correu mal, em casa a probabilidade deve ser maior. E adapta-se a qq tipo de pele? Como é que a coisa funciona?

    Vocês contem-me tudo, não me escondam nada LOL

    Beijufas e obrigada desde já

    Comentar


    • #32
      Pouco tempo, mais ou menos...eu ja a comprei ha coisa de 3 anos e nessa altura rondavam os 600 euros sim. Agora os preços ja estao mais acessiveis e anda a volta dos 300 e picos.
      Eu fazia na esteticista em PT mas depois de vir para ca era dificil encontrar um local...entao depois de ver muitos feedbacks positivos arrisquei...e adorei!
      Faz realmente o mesmo que as da esteticista, tu adaptas a intensidade ao teu nivel de dor...e a mais forte penso que seja abaixo de qq risco. Obviamente tem de se ter cuidados basicos como nao apanhar sol nos dias seguintes tal e qual como na esteticista.
      Quanto mais branca for a pele e mais escuro o pelo maior é a eficacia. Em peles escuras nao é aconselhada.
      Eu posso dizer que em mim tem resultados fantasticos!!! Faço as axilas tipo de 4 em 4 meses e numa base de manutençao...e isto pq eu nao sou muito rigorosa a cumprir os intervalos senao acho que so fazia de 6 em 6!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        NAo doi...desculpa la mas para piegas estou ca eu que sou a chefe mor da pieguice ta??
        deves ser deves...o meu historial é mto mais longo que o teu, tá??? lol
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #34
          A fazer depilação com cera em supostas esteticistas queimaram-me duas vezes. De outra vez, com luz pulsada, tb me custou porque ela fez também a depilação a gillete e tenho a pele muito sensível, só a faço no banho. Em casa, tenho a maquineta há um ano e nunca aconteceu nada.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #35
            Eu fiz laser e luz pulsada em várias zonas do corpo.. durou 1 ano.. sinceramente?... não faço mais... é maior o custo do que o beneficio!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
              deves ser deves...o meu historial é mto mais longo que o teu, tá??? lol
              Garanto-te que sou.
              Para ir ao dentista por exemplo...pahhh é preciso o gajo ser um santo! E eu arranjei um santo, a primeira parte da consulta é tipo 40 minutos com ele convencer-me para nao desistir e o marido tem de ir comigo e assim que me sento na cadeira as lagrimas começam a cair.
              Quando vou tirar sangue perguntam-me sempre como é que tive filhos...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                Eu fiz laser e luz pulsada em várias zonas do corpo.. durou 1 ano.. sinceramente?... não faço mais... é maior o custo do que o beneficio!
                Nao existem depilaçoes definitivas. Isso é uma treta. O nosso corpo a toda a hora sofre transformaçoes hormonais por isso ate aconselham a que mesmo que os pelos nao renasçam se faça uma vez por ano como manutençao.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Nao existem depilaçoes definitivas. Isso é uma treta. O nosso corpo a toda a hora sofre transformaçoes hormonais por isso ate aconselham a que mesmo que os pelos nao renasçam se faça uma vez por ano como manutençao.
                  Tal e qual ... eu n voltei a fazer manutenção, faço as depilações mensais com cera.. fiquei c os pêlos mais fracos..

                  Comentar


                  • #39
                    Desde 2004 sem fazer virilhas? Isso é uma beleza! As virilhas é mesmo o sítio onde mais penso em fazer.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Garanto-te que sou.
                      Para ir ao dentista por exemplo...pahhh é preciso o gajo ser um santo! E eu arranjei um santo, a primeira parte da consulta é tipo 40 minutos com ele convencer-me para nao desistir e o marido tem de ir comigo e assim que me sento na cadeira as lagrimas começam a cair.
                      Quando vou tirar sangue perguntam-me sempre como é que tive filhos...
                      ah ah ah ah ...ainda não lestes o meu post da mh ultima consulta no dentista, pois não??
                      le e depois falamos...
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                        ah ah ah ah ...ainda não lestes o meu post da mh ultima consulta no dentista, pois não??
                        le e depois falamos...
                        E onde é que isso está??? quero ler!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #42
                          No meu blog

                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            E onde é que isso está??? quero ler!
                            Na assinatura da filhotes, em baixo tens o link do blog dela

                            Comentar


                            • #44


                              para ser mais precisa...
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X