Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opiniões - depilação definitiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    eu fiz luz pulsada, virilhas (que é como quem diz depilação brasileira) e axilas.
    Minha rica "bixinha" que ficou aos pulos com as dores...sim nas virilhas doeu horrores, então na parte dos labios e do rabo foi de fugir! E eu sou masoquista e tou habituada a sofrer , faço mesoterapia com agulhas varias vezes ao ano por exemplo e nao se compara.
    Como me doeu horrores voltei á velha amiga cera, mas tenho que tentar arranjar coragem para voltar ao mesmo.
    Já agora alguem tem a maquina domestica para a depilação definitiva? Vi uma na worten , que custava 290€ e fiquei tentada a experimentar. Alguem tem? Conhece?
    ah mulher de coragem...livra
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #17
      Ei fiz buço, axilas e virilhas na clinica do pelo (laser) 4 sessões e foram-se de vez, talvez as axilas ainda precisem de mais uma sessão!

      Não te vou dizer que não doi! Doi... principalmente nas virilhas!

      A luz pulsada dizem que é menos doloroso, mas eu nunca fiz, porque conheço que quem ao fim de 10 sessões ainda lá ande... pelo que acaba por ficar bastante mais caro, ainda por cim a agora que a clinica do pelo está com uns preços muito bons!

      Só ainda não fiz noutros sitios do corpo porque desconfio que qd engravidar novamente vou ficar cheia de pelos outra vez! Quero ver o que vai acontecer! Se não ficar cheia de pelos nos locais em que já fiz, a seguir à gravidez continuo pelo corpo fora!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        irra...depois destes post, não sei não...
        Não te deixes intimidar.... experimenta!

        Vais adorar não ter que te preocupar com pêlos


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #19
          olá,

          Eu já fiz depilação a laser, 3 sessões nas virilhas e axilas, agora parei desde que engravidei e amamento, depois volto. Realmente os pelos diminuem drasticamente logo depois da 1ª sessão, em quantidade e espessura.

          Quanto à dor, aguenta-se mas doi, principalmente nas virilhas e nas primeiras sessões, depois o pelo fica mais fraco e torna-se menos doloroso, a sensação não te sei descrever é uma espécie de picadas e ao mesmo tempo umas puxadelas, além de cheimar a pêlo queimado. O que vale é que o tratamento é rápido e depois fica-se sem pêlos durante uma temporada. Eu mal possa volto aos tratamentos, e vou também fazer nas pernas e buço.
          Experimenta, quanto muito fazes só uma sessão.
          Bjs




          Comentar


          • #20
            Eu faço a luz pulsada em casa, com a silkn. Não considero que doa. O que sinto nos sítios em que a pele é mais sensível é como se fosse um beliscão ou como quando levamos com um elástico que rebenta. É um "esticão" momentâneo que passa logo. posso regular a intensidade da luz mas quanto mais forte mais eficaz e não me incomoda minimamente.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              Vou investigar isso da silkn...
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #22
                Toma que tu hoje estás-me no goto lol

                http://silkniberica.com/index.php?pa...%231523%3Bn%99


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #23
                  E ISSO É PARA nós fazermos a nós mesmas??? isso é tortura pura
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                    E ISSO É PARA nós fazermos a nós mesmas??? isso é tortura pura

                    Não doi nada... acredita!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Toma que tu hoje estás-me no goto lol

                      http://silkniberica.com/index.php?pa...%231523%3Bn%99
                      Muita do obrigadinha.
                      Sim que eu sou uma cabra montesa malhada, mas sou educada!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Muita do obrigadinha.
                        Sim que eu sou uma cabra montesa malhada, mas sou educada!
                        LOLOLOLOLOL

                        Hoje o teu humor está excelente


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #27
                          Eu fiz nas axilas com luz pulsada à cerca de 5 anos e efectivamente é eficaz, mas já tive que fazer uma vez depilação, no final do ano passado.
                          A lazer nunca fiz, nem sei qual a real diferença.
                          Queria fazer nas pernas e virilhas, mas tenho estado a adiar por causa do preço. É que esse sim, dizem que di e muito, lol.

                          Afinal qual é a diferença? e o que é mais aconselhavel ara pernas e virilhas?
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • #28
                            Eu fiz a laser, nas pernas e nas virilhas. Nas virilhas, apanhámos os pêlos no ponto ideal, numa das sessões. Doeu ao ponto de quase que vomitar, mas em contrapartida, tenho pele de bebé nesse zona desde 2006 :P

                            Nas pernas não resultou tão bem, mas eu na altura tinha muita dificuldade em cumprir as datas das sessões, porque a minha mãe estava doente.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Eu tenho a silk'n... é óptima! (há para aí um tópico sobre isso!)
                              Eu tb tenho!!! Maquina maravilhosaaaaaa!!!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                                E ISSO É PARA nós fazermos a nós mesmas??? isso é tortura pura
                                NAo doi...desculpa la mas para piegas estou ca eu que sou a chefe mor da pieguice ta??
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X