Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Espectaculo!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Tens a Easyjet e a Ryanair. A Easyjet para Madrid só sai de Lisboa, mas a Ryanair sai do Porto também.
      A Ryanair só sai do Porto e Faro, Lotus.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        dicas de férias em Portugal (jornal Publico)

        http://fugas.publico.pt/Viagens/2868...as-em-portugal
        Chiça quase dois mil euros para ficar no Alqueva!!!! ta tudo doidinho da cabeça!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
          A Ryanair só sai do Porto e Faro, Lotus.
          Sim, tens razão, escrevi "também" mas não o devia ter feito...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu na republica fiquei aqui: http://hoteis.hotelopia.pt/hotel-dre..._bayahibe.html
            e aqui :http://www.riu.com/pt/Paises/republi...FcRtfAoddDzkNg

            Tb foram em promoções, acho q esse site deve tê-los... ambos muito bons!

            Comentar


            • a mh irmã esteve em abril na republica e axo que ficou nesse baya...e como é uma gaja de sorte, foi uma semana e ao primeiro dia de lá estar, ofereceram lhe mais 1 semana de graça.
              verdade, verdadinha...
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                a mh irmã esteve em abril na republica e axo que ficou nesse baya...e como é uma gaja de sorte, foi uma semana e ao primeiro dia de lá estar, ofereceram lhe mais 1 semana de graça.
                verdade, verdadinha...
                ja ouvi casos desses, mas smp pensei q fosse tanga..lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                  a mh irmã esteve em abril na republica e axo que ficou nesse baya...e como é uma gaja de sorte, foi uma semana e ao primeiro dia de lá estar, ofereceram lhe mais 1 semana de graça.
                  verdade, verdadinha...
                  Era mesmo disto que eu precisava!
                  Eu sempre adorei as chamadas "férias culturais", de correr tudo o que é centro histórico e museus e absorver informação e tudo, mas com a carrada de trabalho e falta de tempo para o que quer que seja que tenho tido nos últimos 3 anos, ultimamente só me tem passado pela cabeça fazer umas férias de papo para o ar a beber piñacoladas e a apanhar sol o dia todo com o rabiosque dentro de água quente.
                  Eu e o Namorado temos falado imenso sobre irmos à República, mas apenas no próximo ano. Até lá, pensar em gastar 1500 ou 2000€ numas férias é impensável.
                  Quais são as melhores alturas do ano para ir? E para apanhar preços em condições, convém reservar com que antecedência? E o melhor e mais seguro é recorrer a agência ou marcar tudo em separado por nós mesmos?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    ja ouvi casos desses, mas smp pensei q fosse tanga..lol
                    não... aconteceu a mh irmã e a colega que foi com ela.
                    ficaram 15 dias, inves dos 7, ou seja, a oferta foi p as duas.

                    mas segundo ela, eles estavam a oferecer 1 semana, 3 dias, 2 dias, consoante um qq criterio deles.
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Oh carai, é que até sou gaja para isso.
                      Eu ligo-te, e vemos como fazemos. Amanhã não que já tenho merdas marcadas, mas sabado em principio não tenho nada. Eu ligo.
                      Só não me sai o milhões eu já te tava a sentir o cheiro.
                      Eu agora ando sempre bebada, fico mais fofinha!
                      Só te faz é bem andar sempre com os copos!!!! Se não fosse o raio da figadeira era assim que eu andava todos os santos dias!!!

                      Telefona pá. Se quiseres podes ficar no meu T2, só tens que levar saco cama!!!
                      Tirem daqui as MÃOS!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Era mesmo disto que eu precisava!
                        Eu sempre adorei as chamadas "férias culturais", de correr tudo o que é centro histórico e museus e absorver informação e tudo, mas com a carrada de trabalho e falta de tempo para o que quer que seja que tenho tido nos últimos 3 anos, ultimamente só me tem passado pela cabeça fazer umas férias de papo para o ar a beber piñacoladas e a apanhar sol o dia todo com o rabiosque dentro de água quente.
                        Eu e o Namorado temos falado imenso sobre irmos à República, mas apenas no próximo ano. Até lá, pensar em gastar 1500 ou 2000€ numas férias é impensável.
                        Quais são as melhores alturas do ano para ir? E para apanhar preços em condições, convém reservar com que antecedência? E o melhor e mais seguro é recorrer a agência ou marcar tudo em separado por nós mesmos?
                        Vai pesquisando, o site q a ladiabla colocou é bom... Eu fui em fevereiro e depois em novembro.. apanhei bom tempo, em fev foi + caro. Eu na altura fui pela Abreu.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Era mesmo disto que eu precisava!
                          Eu sempre adorei as chamadas "férias culturais", de correr tudo o que é centro histórico e museus e absorver informação e tudo, mas com a carrada de trabalho e falta de tempo para o que quer que seja que tenho tido nos últimos 3 anos, ultimamente só me tem passado pela cabeça fazer umas férias de papo para o ar a beber piñacoladas e a apanhar sol o dia todo com o rabiosque dentro de água quente.
                          Eu e o Namorado temos falado imenso sobre irmos à República, mas apenas no próximo ano. Até lá, pensar em gastar 1500 ou 2000€ numas férias é impensável.
                          Quais são as melhores alturas do ano para ir? E para apanhar preços em condições, convém reservar com que antecedência? E o melhor e mais seguro é recorrer a agência ou marcar tudo em separado por nós mesmos?
                          no caso da mh irmã, ela vai sempre atraves da mesma agencia, e o que é certo, é que lhe arranjam sempre programas a preços super em conta.
                          eu, pessoalmente faço td pela net...
                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • a agencia com a qual a mh irmã trata sempre é a ALMEIDA VIAGENS, julgo que a de Telheiras.
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • Com este tempinho, abriram-me o apetite. Fui ver e não há voos TAP para a República Dominicana, ou vi mal?

                              Quando quero escolher um hotel vejo sempre os comentários do booking e os do trip adviser.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
                                ladiabla, achei uma promo neste site q indicas q era o ideal
                                esta:


                                A dica de ir até madrid tb é boa, pelo valor que indicas é de facto uma opção.

                                Já agora e se mais alguém me puder ajudar estava interessada em procurar uma low cost de Lisboa/madrid p ver o que compensa mais. se alguém me puder indicar sites onde procurar as low cost agradecia muito.

                                Já agora alguém conhece o hotel e o sítio para me poder aconselhar se é ou não uma boa opção?
                                Conheço eu hotel, nunca lá estive mas visitei-o ha uns 5 anos.
                                O Natura é um hotel já com uns anos larguitos. Os jardins são maravilhosos e tem montes de animais soltos , parece quase um Zoo, é muito bonito.Os quartos estão velhotes, mas dão para o gasto. Se forem gente de luxo esqueçam, se forem mais comedidos serve perfeitamente.
                                No entanto, se querem festa, não sei se será o ideal, sei que há animação diurna, mas este hotel não tem discoteca e a partir das 11h da noite não ha nada para fazer. Até essa hora tem um show , musica , mas depois acabou. CComo fica em Cabeça de Toro e não em Punta Cana fica longe das discotecas.Se animação até as 23h for suficinte e pelo preço, não é má opção.
                                No entanto, nessa zona e com disco vejam o Be live Bavaro.
                                Ou então em Punta Cana, um dos RIU, costumam ser baratos e aí é animação garantida.
                                O RIU tem varios hoteis lá, geralmente o Naiboa é o mais em conta. Os quatos já não são novos, mas o restante complexo é bom.

                                Quanto à ida para Madrid, se forem de Lisboa vejam preços de comboio, pode ser uma opção.
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X