Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda urgente para viagem em breve

    Meninas, preciso muito da vossa ajuda, eu e o meu marido decidimos que precisamos de uns dias para investir em nós, decidimos ir fazer uma viagem. O que me traz aqui é saber se alguém tem alguma sugestão de um sítio. Onde haja música alegre, praia, piscina, tipo brasileira, espanhola, etc. Ou então se alguém souber de algum tópico onde já se tenha falado sobre isto e me possa indicar agradeço.
    Agradecia mesmo sugestões porque em princípio é para muito breve.
    Obrigada

  • #2
    Punta cana??? Cuba????
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      depende, para onde queres ir e qto queres gastar.

      Espanha, tem otimos hoteis e em conta
      Punta Cana...mas ai limitas te ao hotel e uma ou outra excurção, não é sitio p andares a passear a vontade.

      eu pessoalmente gosto mais de capitais, onde possa ter um pouco de td.
      mas são opções...
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Para ouvir musica brasileira é ir ao brasil, musica espanhola é ir a Espanha. Se quiser ouvir as duas o melhor é a ir a uma discoteca, já as há com piscina, com praia é mais dificil.

        Coitados dos tipos das agencias de viagens...imagino o nó que lhes deve dar na cabeça quando alguem lhes entra loja dentro e tem estes "pressupostos" para fazer uma viagem...

        EDIT: é pa só agora que vi que é URGENTE LOLLLLLLLLLLLLLLLL...
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          Republica Dominicana não é para andar á vontade? Isso é tipico de quem não conhece minimamente o país.
          Das 6 vezes que lá estive e corri toda a ilha (sim que a Republica Dominicana não é só Punta Cana), andei sempre à vontade. É um país perfeitamente seguro, com gente maravilhosa, com boa musica, com uma alegria que não há em mais lado nenhum... Só é preciso ter cuidado a conduzir (coisa que não aconselho a fazerem), mas contratam um taxista/guia por tuta e meia e saiam dos resorts e vão ver o que é a verdadeira Republica!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Aruba e martinique do melhor...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Para ouvir musica brasileira é ir ao brasil, musica espanhola é ir a Espanha. Se quiser ouvir as duas o melhor é a ir a uma discoteca, já as há com piscina, com praia é mais dificil.
              Coitados dos tipos das agencias de viagens...imagino o nó que lhes deve dar na cabeça quando alguem lhes entra loja dentro e tem estes "pressupostos" para fazer uma viagem...
              EDIT: é pa só agora que vi que é URGENTE LOLLLLLLLLLLLLLLLL...
              LOLLLLL o que eu já me ri com a tua resposta!

              Comentar


              • #8
                República Dominicana ( já lá estive mas voltava já, quando ponho os cds da música que trouxe de lá, começo logo a mexer o pé ) , Cuba ou México

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Republica Dominicana não é para andar á vontade? Isso é tipico de quem não conhece minimamente o país.
                  Das 6 vezes que lá estive e corri toda a ilha (sim que a Republica Dominicana não é só Punta Cana), andei sempre à vontade. É um país perfeitamente seguro, com gente maravilhosa, com boa musica, com uma alegria que não há em mais lado nenhum... Só é preciso ter cuidado a conduzir (coisa que não aconselho a fazerem), mas contratam um taxista/guia por tuta e meia e saiam dos resorts e vão ver o que é a verdadeira Republica!
                  de facto nunca la fui e não é de todo um pais que me atraia...falei sem conhecimento de causa é um facto.
                  mas a ideia que th, é que pouco se tem a fazer sem ser dentro do resort...ok podes fazer excurções, e ir ver golfinhos, andares de parapente, mas algo mais cultura tinha ideia que não.
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    Ladiabla, o que já me ri com a resposta LOL

                    Destino depende do tempo que querem ir, do dinheiro a gastar e da altura. Urgente significa o que? Ir no próximo mês? É que se estiverem a pensar ir para um destino nas Caraíbas, por exemplo, há que tratar dos passaportes se não os tiverem. Logo, a urgência da coisa limita tudo o resto.

                    Independentemente disto, depende também do que queiram fazer. Mas em Cuba, por exemplo, podem visitar Havana que acreditem que tem muito para ver e vêm de lá com uma perspectiva diferente da vida. Na República sei que também há o que conhecer, culturalmente falando, pois tenho amigos e primos que vão todos os anos e dizem que conhecem sempre mais um bocadinho.

                    Nos resorts bonzinhos há sempre animação, e aulas de música, mini concursos à noite para entreter a malta. A escolha do resort também acho importante mas lá está, depende do que queiras gastar.

                    O melhor é ir a uma agência e informares-te. Eles logo te darão opções a escolher.

                    Comentar


                    • #11
                      Agradeço todas as vossas sugestões, bem aliciantes, em relação a destinos como Republica Dominicana, cuba, etc. pelo que vi hoje na agencia de viagens está fora de questão devido ao orçamento.
                      Quanto á urgência desta viagem seria mesmo nestes próximos 15 dias.
                      Em relação ao que queremos neste momento para ser franca é ir uns dias só para descanso e diversão, ou seja, dormir, praia, piscina e que tenha dentro do hotel ou nas proximidades alguma diversão nocturna. Não nos apetece ir visitar grandes sítios porque estamos sem motivação para isso, queremos umas férias sem horários, sem mapas, sem carro. Já fizemos várias viagens, mas esta é apenas para descanso.

                      Hoje na agência deram-nos algumas ideias para Palma de Maiorca e para Madrid, Palma de Maiorca tem o hotel quase em cima da praia, mas bares e afins são distantes.
                      Madrid seria muito interessante, mas não para nós nesta altura.
                      Depois havia uma ou outra alternativa, mas já está tudo cheio.
                      Tivemos uma proposta para um resort no Algarve, com tudo incluído, alimentação, bebida, com programas de animação dentro do hotel, piscina, praia, etc.
                      Vamos estudar as propostas.

                      Mas como sei que há por aqui muitas meninas que viajam frequentemente podia ser que alguém nos ajudasse nesta necessidade e agora indecisão através das vossas experiências.

                      Se alguém tiver mais sugestões serão bem-vindas

                      Obrigada

                      Comentar


                      • #12
                        Olha que vir abrir um tópico a pedir opiniões de viagens e depois vir dizer que estás a ponderar entre Palma, Madrid e Algarve é no minimo cómico á descrição que fizeste sobre o tipo de ferias que procuravas.. lol...
                        E eu a sugerir Aruba e Martinique .. ahahahahahahah

                        Comentar


                        • #13
                          Oh Posh não sejas assim, pelo orçamento ser curto não quer dizer que uma pessoa não possa fazer certos pedidos especiais.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Oh Posh não sejas assim, pelo orçamento ser curto não quer dizer que uma pessoa não possa fazer certos pedidos especiais.
                            Concordo!! Uma pessoa pode ter limitaçao de orçamento e querer e fazer uma viagem. Com imaginaçao conseguem-se coisas giras.
                            Sendo assim ja ponderaram tb o sul de espanha?? E a Italia?? No sul da italia ha sitios fantasticos!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              Encontre as ofertas mais baratas para a sua viagem para o Caribe. DominicanaTours.pt - O primeiro portal exclusivo Caribe No. 1 em vendas


                              Veja este site. Se está a ponderar a hipotese de um resort em TI no Algarve (imagino que seja praí o RIU) tenho a certeza que neste site consegue uma viagem para as Caraibas das que quer a um preço melhor.
                              Nesta pascoa comprei por lá e consegui uma promoção excelente e o serviço é muito bom e rapido.
                              Tem saidas de Lisboa agora a 14 de Junho para a Republica por 1500€ os dois em TI e já com taxas.
                              Já que fala em Madrid, pode até ver saidas de voos por Madrid (que são sempre muito mais baratos), ir de carro até lá tipo no dia anterior e dar uma volta pela cidade o que aconselho vivamente. O aeroporto de Barajas tem parques de estacionamento e fica a cerca de 50€ uma semana (também muito mais barato que em Lisboa).
                              Nós de Braga a Madrid nas calmas demoramos 5 horas de carro. Em portagens gastamos em Portugal para fazer 120km de autoestrada 8€ em Espanha fazem-se 400km por 10€ no total !!!
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X