Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Ai é? Quando se tem mais que um filho não ha criança gratis? Parvoice.
    Eu quando/se tiver amordaço-os e vão na bagagem de mão, pode levar-se até 12kg, vao lá caladinhos.
    Só um filho é que é gratis. Quando a mais velha tinha 2 anos e a mais nova 9 meses andei por esse país fora em vários hoteis e era sempre, a mais nova grátis, a outra como só tinha 2 anos faziam uma atençãozinha, mas pagava sempre qualquer coisa.
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
      Vai ser a tua 1a vez em Malta? e em Gozo?
      yep...

      ..............
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #63
        O ano passado no fim de Abril, fiquei em Islatilla no Puerto Antilla Grand Hotel. Posso dizer-vos que não foi caro e adorei.

        O bebecas só tinha 8 mesinhos e apesar de demorar-mos 5 horas na viagem, não custou nada. Fizemos uma paragem de duas em duas horas para comer, xixi, esticar as pernocas, foi uma maravilha.

        O Algarve, acho um exagero nos preços.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
          yep...

          ..............
          Qrs q te dê a minha opinião ou já te avisaram? lol

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
            Qrs q te dê a minha opinião ou já te avisaram? lol
            Eu fiquei curiosa. Achas que não vale a pena? Por acaso Malta é daqueles sítios que sempre quis conhecer. Deve ser por culpa do Corto Maltese, lol.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu fiquei curiosa. Achas que não vale a pena? Por acaso Malta é daqueles sítios que sempre quis conhecer. Deve ser por culpa do Corto Maltese, lol.
              Houve 2 viagens que "chorei" o dinheiro: Malta e Chipre.. no entanto gostos não se discutem ... Acho bem melhor a Grécia e Itália, quer para praia quer a nivel cultural. Valleta é muito sujo, a ilha de gozo é giro para passear uma tarde apenas.. Mas pronto deve haver quem goste

              Comentar


              • #67
                eu já pesquisei, já falei com pessoas que lá estiveram e o feed back tem sido positivo...nos vamos ficar em Gozo, e queremos mesmo é praia, piscina, grelhados e aliar isso a um pouco de cultura (museus, monumentos) e vamos a ilha do popeye...

                mas depois faço o relato.

                por exemplo, a mim rep dominicana, cuba...são destinos que não me dizem nada.
                mas lá está são gostos.
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Qual os palladium?
                  Todos são 5 estrelas. É um complexo com 4 hoteis e todos 5 estrelas e são mesmo 5 estrelas.
                  Foi o unico resort onde estive que o spa estava incluido, dois anfiteatros para espectaculos, 14 restaurantes, disco, nao sei quantas piscinas. A comida optima, as bebidas premium, um cuidado ao cliente muito bom.
                  O unico problema é o que se engorda GRRRRRRRRRRR
                  Aconselho, a quem quiser papo ao ar tem lá tudo dentro.
                  Epahhh vou anotar isso para o ano que vem!!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                    eu já pesquisei, já falei com pessoas que lá estiveram e o feed back tem sido positivo...nos vamos ficar em Gozo, e queremos mesmo é praia, piscina, grelhados e aliar isso a um pouco de cultura (museus, monumentos) e vamos a ilha do popeye...

                    mas depois faço o relato.

                    por exemplo, a mim rep dominicana, cuba...são destinos que não me dizem nada.
                    mas lá está são gostos.
                    Cuba é completamente diferente da Republica.. Eu estive 2x na republica (1 em punta cana outra em bayahibe) não voltava mais.. eu cuba estive em Havana, adorei e quero voltar para conhecer Varadero.. Adoro as caraíbas, gostei de Aruba e Martinique autêntica viagem de sonho para quem gosta de praia!.
                    Viagens culturais, amo Londres (já fui 5x), Paris, Amesterdão e Budapeste..

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Ai é? Quando se tem mais que um filho não ha criança gratis? Parvoice.
                      Eu quando/se tiver amordaço-os e vão na bagagem de mão, pode levar-se até 12kg, vao lá caladinhos.
                      LOL pois!! MAs sim ate 2 crianças as vezes ainda se consegue gratis ou com grandes reduçoes que foi o caso quando fui para a grecia.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Eu até nem desgosto do Algarve, em lado nenhum o peixe me sabe como lá. Aquilo que eu não gosto são os preços.
                        A hotelaria é um absurdo.
                        Por acaso andei a ver o RIU agora para Julho para ir com os meus pais e nem pensar.
                        Vou para Saidia, em Marrocos para este http://www.belivehotels.com/hotel/EN...escripcion.jsp por 1200€ em TI e com saidas do Porto.
                        Tenho muita pena de ir deixar o meu dinheiro fora de Portugal, mas é assim, infelizmente.
                        Depois diz-me o que achaste. Adorei!

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Cuba é completamente diferente da Republica.. Eu estive 2x na republica (1 em punta cana outra em bayahibe) não voltava mais.. eu cuba estive em Havana, adorei e quero voltar para conhecer Varadero.. Adoro as caraíbas, gostei de Aruba e Martinique autêntica viagem de sonho para quem gosta de praia!.
                          Viagens culturais, amo Londres (já fui 5x), Paris, Amesterdão e Budapeste..

                          esse é mais o meu genero, adoro Londres (quem não adora), Barcelona (podia perfeitamente morar lá), Paris (não está no meu top 5), Viena de Austria, Florença...
                          Mas a mh proxima viagem a seguir a Malta/Gozo, é mesmo Arzebeijão (Baku), devemos ir no inicio do ano
                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                            esse é mais o meu genero, adoro Londres (quem não adora), Barcelona (podia perfeitamente morar lá), Paris (não está no meu top 5), Viena de Austria, Florença...
                            Mas a mh proxima viagem a seguir a Malta/Gozo, é mesmo Arzebeijão (Baku), devemos ir no inicio do ano
                            Já ouvi dizer que é fantástico!... A próxima viagem cultural que quero fazer é Tóquio, já estamos a organizar, se deus quiser vamos em Dezembro!... Toda a gente que conheco diz que é um mundo á parte..

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                              Já ouvi dizer que é fantástico!... A próxima viagem cultural que quero fazer é Tóquio, já estamos a organizar, se deus quiser vamos em Dezembro!... Toda a gente que conheco diz que é um mundo á parte..
                              Um colega meu foi lá no ano passado. Veio completamente rendido. Trouxe-me uma bolachinhas japonesas todas catitas
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                                Já ouvi dizer que é fantástico!... A próxima viagem cultural que quero fazer é Tóquio, já estamos a organizar, se deus quiser vamos em Dezembro!... Toda a gente que conheco diz que é um mundo á parte..
                                sim, pelas fotos que o João envia, a cidade é mto bonita...

                                eu adorova ir a Singapura (NY do mundo oriental)...tenho uma amiga a viver lá e as fotos são maravilhosas, alem de teres a possibilidade de visitares tds os outros paises a volta a custo irrisório (está mal escrito não está??)
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X