Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nem um único post?...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Também li isso das carencias X desejos em qualquer lado, bem eu comia pickles em frasco a rodos, era no pequeno almoço, almoço e jantar, ao lanche eram sandes de queijo e pickles, antes de sair fazia umas quantas e metia no saco :/ Também me deu para comer coisas que não gosto.... e os doces que sou fissurada não liguei nenhuma e tive um rapaz, a teoria até bate certo.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Também li isso das carencias X desejos em qualquer lado, bem eu comia pickles em frasco a rodos, era no pequeno almoço, almoço e jantar, ao lanche eram sandes de queijo e pickles, antes de sair fazia umas quantas e metia no saco :/ Também me deu para comer coisas que não gosto.... e os doces que sou fissurada não liguei nenhuma e tive um rapaz, a teoria até bate certo.
      Ai jasus, pickles não
      Mas pronto, outra pessoa que prova a teoria do rapaz e salgado.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Xau meninas, vou lanchar!!! :P
        também vou...

        Comentar


        • lol.. e acaba em desejos de grávida.. tá certo..
          Eu tive desejos de laranjas e de comer bacalhau.. lol... ambos eu não comia antes!... De resto, na boa, nada de doces nem coisas que fazem mal, e ainda bem pq assim só engordei 12kg...

          Agora tenho desejos de tudo o que engorda

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Também li isso das carencias X desejos em qualquer lado, bem eu comia pickles em frasco a rodos, era no pequeno almoço, almoço e jantar, ao lanche eram sandes de queijo e pickles, antes de sair fazia umas quantas e metia no saco :/ Também me deu para comer coisas que não gosto.... e os doces que sou fissurada não liguei nenhuma e tive um rapaz, a teoria até bate certo.
            Ai, tábita, o que me estou a rir! Magnífico

            Pickles ao pequeno almoço? Jasus

            Comentar


            • Eu tive desejos de açorda de marisco ( que sou fina), farturas ( aqui era o lado menos fino a chamar por mim), maracujás...aqui era eu sem saber se era fina ou nao...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                lol.. e acaba em desejos de grávida.. tá certo..
                Eu tive desejos de laranjas e de comer bacalhau.. lol... ambos eu não comia antes!... De resto, na boa, nada de doces nem coisas que fazem mal, e ainda bem pq assim só engordei 12kg...

                Agora tenho desejos de tudo o que engorda
                Eu já engordei 10kg... Sabe-se lá como
                A culpa do tema é minha! Mas não me batam......
                Eu adoro pratos com bacalhau menos o dito só cozido com batatas blhack!
                À zé do pipo, à braz, com natas, à gomes de sá...ui ui...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Eu tive desejos de açorda de marisco ( que sou fina), farturas ( aqui era o lado menos fino a chamar por mim), maracujás...aqui era eu sem saber se era fina ou nao...
                  De marisco não, mas de gambas nham nham, já comi umas quantas vezes..
                  Farturas não mas vou comer um churro recheado hoje que começa a festa aqui na terrinha

                  Comentar


                  • Eu comia 2 frascos de pickles por dia ( e só não comia mais porque tinha medo que fizesse mal) foi assim quase a gravidez toda.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu já engordei 10kg... Sabe-se lá como
                      A culpa do tema é minha! Mas não me batam......
                      Eu adoro pratos com bacalhau menos o dito só cozido com batatas blhack!
                      À zé do pipo, à braz, com natas, à gomes de sá...ui ui...
                      10? estás optima... Com o parto 7/8 kg vão logo á vida...No dia a seguir foi das 1as coisas que pedi para fazer, me pesar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        10? estás optima... Com o parto 7/8 kg vão logo á vida...No dia a seguir foi das 1as coisas que pedi para fazer, me pesar
                        Ai que bom! É que excesso de peso já eu tinha.

                        Comentar


                        • Eu engordei 10 Kg no total, 9 dias depois do parto já vestia a minha roupa toda, só não apertava os ultimos botões das camisas por causa das mamocas




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Eu engordei 10 Kg no total, 9 dias depois do parto já vestia a minha roupa toda, só não apertava os ultimos botões das camisas por causa das mamocas
                            Eu sou uma pessoa que tem esperança de ser assim!
                            E as vossas mamocas aumentaram na gravidez ou só depois? É que as minhas estão iguais.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu sou uma pessoa que tem esperança de ser assim!
                              E as vossas mamocas aumentaram na gravidez ou só depois? É que as minhas estão iguais.
                              As minhas mamocas tb estão iguais.. n aumentaram nada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                                As minhas mamocas tb estão iguais.. n aumentaram nada!
                                Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X