Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nem um único post?...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
    Eu fiz cesariana, rápida e indolor..lol..
    Então vão esperar pelas 40sem se tudo correr bem?
    Duvido que lá chegue, já ando a perder o rolhão, com dores e contracções....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
      Eu fiz cesariana, rápida e indolor..lol..
      Então vão esperar pelas 40sem se tudo correr bem?
      Eu tive 3 partos normais, rápidos e indolores...
      Só uma passou do tempo, a do meio, 41 semanas e 1 dia segundo os senhores ecográficos, mas pelas minhas contas nasceu no dia certo.
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Duvido que lá chegue, já ando a perder o rolhão, com dores e contracções....
        Não sei o que isso é...
        Ás 38 semanas fui logo para o hotel..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
          Eu tive 3 partos normais, rápidos e indolores...
          Só uma passou do tempo, a do meio, 41 semanas e 1 dia segundo os senhores ecográficos, mas pelas minhas contas nasceu no dia certo.
          Acredito... Mas eu preferi mesmo ir á faca.. só de imaginar a cena toda dá-me arrepios..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
            Não sei o que isso é...
            Ás 38 semanas fui logo para o hotel..
            Eu ainda pensei nisso. Mesmo que fosse parto natural... Tinha o seguro e tudo que cobria a despesa.
            Mas depois o hospital para onde eu queria ir deixou de receber partos e eu desisti da ideia... Além de que o hospital daqui é muito fixe.

            Comentar


            • Eu fiz cesariana, só tive pena pelo facto de não ser espontaneo, aquela coisa do: é agora! mas não tinha outra escolha, correu super bem, no dia seguinte já subia escadas
              Para a proxima se der, quero tentar parto normal.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Eu fiz cesariana, só tive pena pelo facto de não ser espontaneo, aquela coisa do: é agora! mas não tinha outra escolha, correu super bem, no dia seguinte já subia escadas
                Para a proxima se der, quero tentar parto normal.
                Lembraste no dia antes de eu ir para o hospital quem me deu força??... foi graças a ti que fui mais relaxada! só me lembrava do que me disseste!

                Comentar


                • As voltas que este tópico já deu.
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • LOOOLLLLL!!! Bem, eu tinha desejos... Nem imaginam o bem que me sabiam as batatas cozidas!!! Por mim, andava sempre de tupperware atrás com o raio das batatas cozidas de mim. Ah, e comecei a adorar natas, coisa pela qual eu nunca tive grande paixão... Quanto á teoria... Pois, eu sempre preferi doces na gravidez toda! LOL! Portanto lá se foi a teoria... Mas desejos a sério, só mesmo as batatas, que cheguei a ir cozer a meio da noite para encher o bandulho.

                    tábita: chiça, maluco! 2 frascos de pickles?! E azia, não tinhas??? Até me arrepiei a ler-te... Se eu comesse pickles assim, tinha de fazer marchar uma tablete de kompensam diariamente.

                    In: confesso que não cheguei a perceber se é cesariana ou parto natural mas posso-te dizer que o importante é que seja o que TU desejas. Para mim, foi o epíteto da gravidez, um momento inesquecível e que me faz encher o coração. Que tenhas uma hora maravilhosa, é tudo o que te desejo!

                    Posh: tiveste coragem de ir logo á balança? Eu não fui... LOL! Mas também eu engordei mais de 20kgs... Digamos que não fui propriamente cuidadosa a comer... Mas agora já estou com o peso que tinha antes de engravidar, só que demorou mais um cadinho do que eu gostaria - quase 8 meses.

                    Comentar


                    • Pois eu, passado um mês de ter a minha filha, tinha menos 2 kgs que antes do parto, sendo que ela tinha 2.600kgs! E engordei só os 11kgs aconselhados! A culpa foi inteiramente do Natal! Os doces metiam-se à minha frente, os provocadores! Por isso, tava uma bolinha na mesma, mas sem a bebé na barriga!
                      Agora, do cachopo, engordei 14kgs e passadas 2 semanas já tinha perdido 9kgs. Os ultimos quilos estão a custar a ir embora, mas estou à espera do euromilhões para contratar um chef (talvez o curtis stone) para me cozinhar comida boa e saudável! Depois também contrato o Bob e a Jilian (treinadores do biggest looser americano) para me treinarem! Só falta mesmo o euromilhões...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Posh Ainda bem que ajudei em alguma coisa

                        Sugar Se tive 5 dias de azia durante toda a gravidez foi muito, mas tb qundo deu, deu forte parecia que estava em combustão espontanea :/ acho que não foi dos pickles senão tinha dado mais vezes.

                        Eu agora tenho menos 6 Kg do que quando engravidei, o rapaz dá que fazer




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Sugarpops vai ser natural, o mais natural possível!
                          Mas se as minhas tensões me trocarem as voltas é que vai ter de ser cesariana

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Os ultimos quilos estão a custar a ir embora, mas estou à espera do euromilhões para contratar um chef (talvez o curtis stone) para me cozinhar comida boa e saudável! Depois também contrato o Bob e a Jilian (treinadores do biggest looser americano) para me treinarem! Só falta mesmo o euromilhões...
                            LOL... és esperta. tinha que ser logo o Curtis stone!!!!! ;-)

                            Tenho Saudades dos gordinhos americanos, é o que é!


                            Comentar


                            • toletixa: já está tudo planeado e controlado, mulher! Isso do euromilhas é só um pormenorzito, que o primeiro prémio já está no papo.

                              tábita: Fónix, que maravilha! Eu até com água tinha azia, daquela que me fazia acordar com vontade de vomitar e tudo. Eu costumava dizer que o Dinis ia nascer tão cabeludo que vinha logo com cabelo apanhado e tudo! Afinal, nasceu bem carequinha. LOL! O teu filhote tem mesmo ar traquina... Lá está, com essa de perderes esses 6 kgs, está visto que não é só o ar! Mas que é um traquinitas lindo... Isso é!

                              In_and_out: Vai ser o que o teu corpo mandar, né? O essencial é estares preparada para todos os possíveis desfechos, abrires a mente para todas as experiências que possam vir a caminho. Vais ver que, independentemente da forma como ele vier, vai ser um momento inesquecível.

                              Rosinhas: Já que se fala no tema... Então e tu? Como tens andado? Beijocas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                                LOL... és esperta. tinha que ser logo o Curtis stone!!!!! ;-)

                                Tenho Saudades dos gordinhos americanos, é o que é!
                                Se ele cozinhasse para mim, acho que eu ficava com a barriga cheia só de olhar para ele (o marido que não veja isto :P)

                                Pois, o Biggest Looser está a anos luz desta imitação barata Portuguesa... Também já tenho saudades!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X