Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sónia Brazão com prognóstico muito reservado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Diz que estava a dormir, acordou, ligou a máquina de lavar a roupa e BUM!

    Sendo que foi mesmo isto o cheiro notava-se assim que a senhora inspirasse pela primeira vez depois de acordada, se não foi isto e foi ela que provocou isto tudo, só tenho a dizer que não tem nada dentro daquela cabeça. Como dizes, desgraçou a vida dela, causou imensos estragos e se se provar que houve "mão" na situação o seguro descarta-se e fica a senhora a pagar tudo ou, em caso de morte, a família. Bonito serviço...
    Nem mais!

    123456789

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Diz que estava a dormir, acordou, ligou a máquina de lavar a roupa e BUM!
      Não sabia qual tinha sido a causa de ignição. Pensei que tivesse sido um interruptor da luz. Mas concordo contigo, quando acordasse daria pelo cheiro do gás, acho eu...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Não sabia qual tinha sido a causa de ignição. Pensei que tivesse sido um interruptor da luz. Mas concordo contigo, quando acordasse daria pelo cheiro do gás, acho eu...
        Aliás, até acho estranho que depois de 3 horas de fuga de gás ainda estivesse fresca que nem uma alface para ir tratar da roupa. 3 horas é muito tempo, no mínimo sentiria-se tonta ou nem acordaria. E também acho estranho dada a dimensão da explosão que até frigoríficos voaram ela ter sobrevivido, uma vez que ela estava naquela divisão que ficou sem fachada. Parace-me que teve foi muita sorte no meio de tudo.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Não sabia qual tinha sido a causa de ignição. Pensei que tivesse sido um interruptor da luz. Mas concordo contigo, quando acordasse daria pelo cheiro do gás, acho eu...
          Sabes que há pessoas com narizes maus, e eu até fiquei a saber hoje nas fofocas da hora de almoço que ela tinha feito uma operação ao nariz há pouco tempo :-) Agora a sério, aqui no meu prédio andei dois dias que num determinado lanço de escada me cheirava muito levemente a gás. Bati à porta dos vizinhos todos, ninguém sentia nada, e eu cada vez que ali passava cheirava-me... Ao fim de lá passar 3 ou 4 vezes e continuar a sentir o cheiro liguei para a companhia, eles vieram logo cá e realmente havia uma fuga, muito pequena, diz o técnico, mas estava lá. A verdade é que moram algumas 30 pessoas no prédio, aquilo era num dos pisos mais baixos onde toda a gente passa, e ninguém tinha dado por nada... Se eu não fosse tão boa «farejadora», sei lá quanto tempo aquilo tinha ficado ali a deitar gás...

          Elsa

          Comentar


          • #20
            Eu lamento. Não seguia o trabalho dela, mas sabia quem era/é.
            E como é que ligar a máquina de lavar, causa a explosão? Desculpem a ignorância.
            Se calhar ligou a máquina e acendeu um cigarrinho.


            Quanto ao cheiro a gás, eu também andei uns tempos a queixar-me da casa dos meus sogros... e todos me diziam que não cheiravam nada. Até que, graças aos santinhos todos, vieram instalar o gás natural e alteraram as ligações do gás em toda a casa!!
            E conheço um senhor que não tem o sentido do Olfacto.

            Comentar


            • #21
              Um horror é o que é!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Também ouvi falar sobre a suspeita de suícido. Não sei se é verdade ou não, mas segundo os bombeiros, para uma explosão daquela magnitude a fuga de gás teria que durar já há 3 horas, pelo menos. Como é que ela estaria em casa e não dava pelo cheiro do gás? É estranho.
                Se foi mesmo tentativa de suicidio, desgraçou a vida dela e ainda arranjou chatices e despesa aos vizinhos.
                Quando soube e juntando a notícia que também se ía afastar..pensei logo na Cândia Branca Flôr que também se suicidou ( mas acho que ela sofria agressões físicas ).
                Coitada, dela e a quem acontece o mesmo e não é figura pública, coitados de todos/as a quem acontece ( estas explusões não têm acontecido muito ultimamente? )
                Mas Miosotis, ela estava em casa, ou teria entrado e ao ligar por exemplo uma luz, aquilo ter ido tudo pelos ares por causa da "fuga" que já havia?

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Diz que estava a dormir, acordou, ligou a máquina de lavar a roupa e BUM!
                  Sendo que foi mesmo isto o cheiro notava-se assim que a senhora inspirasse pela primeira vez depois de acordada, se não foi isto e foi ela que provocou isto tudo, só tenho a dizer que não tem nada dentro daquela cabeça. Como dizes, desgraçou a vida dela, causou imensos estragos e se se provar que houve "mão" na situação o seguro descarta-se e fica a senhora a pagar tudo ou, em caso de morte, a família. Bonito serviço...
                  Se ela estivesse a dormir e já houvesse uma fuga de gáz há 3 horas ( li aqui algures ), isso não era o bastante para ela não acordar mais???

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Quando soube e juntando a notícia que também se ía afastar..pensei logo na Cândia Branca Flôr que também se suicidou ( mas acho que ela sofria agressões físicas ).
                    Coitada, dela e a quem acontece o mesmo e não é figura pública, coitados de todos/as a quem acontece ( estas explusões não têm acontecido muito ultimamente? )
                    Mas Miosotis, ela estava em casa, ou teria entrado e ao ligar por exemplo uma luz, aquilo ter ido tudo pelos ares por causa da "fuga" que já havia?
                    Segunda consta ela estava em casa, esteve a dormir durante a tarde e quando se levantou foi à cozinha, ligou a máquina da roupa e deu-se a explosão.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Aliás, até acho estranho que depois de 3 horas de fuga de gás ainda estivesse fresca que nem uma alface para ir tratar da roupa. 3 horas é muito tempo, no mínimo sentiria-se tonta ou nem acordaria. E também acho estranho dada a dimensão da explosão que até frigoríficos voaram ela ter sobrevivido, uma vez que ela estava naquela divisão que ficou sem fachada. Parace-me que teve foi muita sorte no meio de tudo.
                      Isso! ( desisto de comentar tópicos porque repito tudo )

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Isso! ( desisto de comentar tópicos porque repito tudo )
                        LOl tu comenta mulher, tu comenta que a gente gosta de te ver comentar...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Se ela estivesse a dormir e já houvesse uma fuga de gáz há 3 horas ( li aqui algures ), isso não era o bastante para ela não acordar mais???
                          Também pensei o mesmo...

                          Comentar


                          • #28
                            estranho, mt estranho

                            essa é q é essa!

                            Comentar


                            • #29
                              Não sabia desses pormenores. Em relação ao sentir cheiros, conheço duas pessoas que não têm olfacto - o meu marido e um tio paterno. Nem por isso não sentem coisas estranhas no nariz - quando há um cheiro intenso como a gasolina, o meu marido sente uma espécie de ardor no nariz. Em relação a gás, não sei, nunca estivemos em situação de fuga de gás.

                              Posto isto, acho perfeitamente possível não se dar conta de uma fuga de gás. Deve estar a fazer agora um ano que eu fiquei duas semanas em casa da minha mãe porque o meu marido foi para a Roménia em trabalho. Um dia, fui a casa da minha avó por volta das 15h30m para a convidar para irmos dar uma volta a pé; quando abri a porta de casa dela, o cheiro era tão intenso que eu até fiquei zonza! mas a minha avó lá estava, firme e hirta e sem notar o cheiro. Segundo o que percebi, ela deve ter ligado uma das bocas do fogão quando acabou de arrumar a cozinha, por volta das 13h30m. Fechou logo a porta e foi ver TV para a sala. Penso que a sorte é que todas as portas estavam abertas e o gás pode-se espalhar, em vez de ficar concentrado. Para além disso, era dia e não foi necessário fazer nada que envolvesse a electricidade. No entanto, estou convencida que aquilo estava de maneira a estoirar. Como o cheiro não foi logo forte, deduzo que tenha havido uma espécie de habituação ao cheiro tal como acontece com coisas tipo o nosso perfume.

                              Se foi negligência ou tentativa de suicídio, só espero que a vizinhança seja ressarciada dos prejuízos. Quanto á Sónia Brazão, continuo a sentir pena - seja lá como aconteceu, sempre ouvi dizer que este tipo de queimaduras são um pesadelo. :/

                              Comentar


                              • #30
                                A rapariga até tinha feito uma operação ao nariz.. se calhar ficou sem olfacto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X