Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sónia Brazão com prognóstico muito reservado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    ó sugar, o teu marido nao tem olfacto, com isso tem paladar?

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      ó sugar, o teu marido nao tem olfacto, com isso tem paladar?
      O meu Namorado também não tem olfacto mas tem paladar, sim. E um excelente paladar, diga-se! Bem sei que se diz que uma pessoa se não sentir cheiros não sente sabores (é, aliás, o que nos acontece quando estamos com gripe), mas no caso dele, apesar de não sentir cheiros, sente os sabores todos da comida.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
        ó sugar, o teu marido nao tem olfacto, com isso tem paladar?
        Eu tenho uma amiga que foi perdendo gradualmente o olfato por problemas de saúde, hoje em dia só sente cheiros muito muito intensos, e ela diz que o sabor que sente da comida não tem nada a ver com o que sentia quando conseguia cheirar, é muito inferior. Se calhar uma pessoa que sempre foi assim não notará e até acha que sente os sabores por não ter termo de comparação...

        Elsa

        Comentar


        • #34
          evian: ele sente o paladar das coisas - basta que haja um cadito de cebola na comida que ele torce logo o nariz, por isso, confirmo que ele tem paladar. Mas eu também concordo com a Elsa, eu acho que o meu marido não sente o sabor das coisas da mesma forma que nós. Isto de não sentir cheiros até pode ser uma vantagem - ele muda as fraldas ao Dinis sem sentir aquela chapada de bedum violentamente mas existem situações bem chatas. Uma vez, a temperatura da carrinha começou a subir muito e de repente no meio do trânsito e se eu não me tivesse apercebido de um cheiro esquisito, ele tinha continuado. O resultado é que a junta da colaça ia queimar de vez...

          Flor de Lótus: o teu namorado também sente ardor/impressão no nariz em relação a cheiros mais fortes? Eu nunca me lembrei de perguntar isso ao meu tio mas agora falou-se nisso e fiquei curiosa.

          Comentar


          • #35
            Se fosse tentativa de suicidio, ia pôr a roupa a lavar para quê?! A fuga podia ser pequena, daí ela ter aguentado as 3 horas, e estar fresca para meter a roupa a lavar. Infelizmente nestas coisas, mesmo a fuga sendo pequena basta um nadica para rebentar com tudo.
            Tenho muita pena dela




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #36
              Já tive uma fga de gaz em casa. Tinha acabado de tomar banho e em menos de nada começo a sentir-me zonza e com fortes dores de cabeça. Liguei à minha mãe, que não me estava a sentir bem. Quando ela entrou em casa estava eu caída, eu já tinha vomitado (nem me lembro sequer), ela sentiu logo o cheiro do gaz (era fuga através do esquentador com garrafa). Eu não senti cheiro nenhum.

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #37
                Não consigo cheirar fugas de gás.
                Quanto a ela ter estado a dormir, a PJ já andou no local, por isso... mas se a janela do quarto estivesse aberta, sempre ia arejando o sitio onde estava a dormir.
                Além disso, se estava com a mãe e a empregada em casa, era muito estranho uma tentativa de suicidio no mínimo estranha.
                Quanto a ter 90% do corpo queimado, incluindo vias respiratórias, duvido - é raríssimo um adulto saudável sobreviver com mais de 90% de queimaduras no corpo de tal gravidade (no início noticiaram de 1º e 2º grau, mas provávelmente não quiseram provocar mais alarmismo do que já estava a ser feito).
                Madrinha: 2small

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
                  Já tive uma fga de gaz em casa. Tinha acabado de tomar banho e em menos de nada começo a sentir-me zonza e com fortes dores de cabeça. Liguei à minha mãe, que não me estava a sentir bem. Quando ela entrou em casa estava eu caída, eu já tinha vomitado (nem me lembro sequer), ela sentiu logo o cheiro do gaz (era fuga através do esquentador com garrafa). Eu não senti cheiro nenhum.
                  Bolas, que susto! De qualquer modo, eu acho que o gás de garrafa cheira mais do que o gás natural; aliás, sempre ouvi dizer que o gás natural nem tem cheiro, que lhe adicionam não sei o quê para ter cheiro e se dar pelas fugas, mas não sei se é verdade ou mais um mito urbano :-P

                  Comentar


                  • #39
                    Especulações são mais do que habituais nestes casos.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                      Bolas, que susto! De qualquer modo, eu acho que o gás de garrafa cheira mais do que o gás natural; aliás, sempre ouvi dizer que o gás natural nem tem cheiro, que lhe adicionam não sei o quê para ter cheiro e se dar pelas fugas, mas não sei se é verdade ou mais um mito urbano :-P
                      Sim, o cheiro é adicionado por motivos de segurança mas é a todos, ao gás de botija também.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                        Especulações são mais do que habituais nestes casos.
                        Sim, e principalmente se tratando de uma figura pública.. Só ela sabe o que aconteceu na realidade.
                        O que ouvi ontem é q ela ja estava a respirar sozinha sem ventilador e que a cara não ficou queimada.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
                          Não consigo cheirar fugas de gás.
                          Quanto a ela ter estado a dormir, a PJ já andou no local, por isso... mas se a janela do quarto estivesse aberta, sempre ia arejando o sitio onde estava a dormir.
                          Além disso, se estava com a mãe e a empregada em casa, era muito estranho uma tentativa de suicidio no mínimo estranha.
                          Quanto a ter 90% do corpo queimado, incluindo vias respiratórias, duvido - é raríssimo um adulto saudável sobreviver com mais de 90% de queimaduras no corpo de tal gravidade (no início noticiaram de 1º e 2º grau, mas provávelmente não quiseram provocar mais alarmismo do que já estava a ser feito).
                          Tal e qual. A taxa de sobrevivência calcula-se com o grau extensão e da queimadura. Ou seja, com 90% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º graus a taxa de sobrevivência é mínima. A partir de 60% a taxa já é muito muito reduzida e vai tendendo para zero. Isto porque se perde muitos líquidos e o corpo fica sujeito a infecções.

                          Acredito que muitas das informações sejam erradas.
                          Ultima edição por AnaGL; 07-06-2011, 12:10. Razão: emendar alguns erros

                          Comentar


                          • #43
                            E segundo novas noticias, o seu estado passou de "reservado" a "muito reservado", mas depois há noticias em que dizem que já fala, respira e come sozinha... senhores jornalistas, em que é que ficamos?!
                            Madrinha: 2small

                            Comentar


                            • #44
                              Li isto agora:http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=26795

                              Será verdade?

                              Comentar


                              • #45
                                xiiii já tinha sido avisada e tudo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X