Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A não vacinação traz doenças quase erradicadas de volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    O xarope Pulmiben traz um copinho medida. O meu filho adora! Mesmo os outros xaropes dou por lá. Só antibioticos dou a colher medida, que vem na embalagem. Pelo peso, e idade, já são os 5ml.
    Muita bom pulmiben 2% e já e deixou de ter sacarose!.. boa escolha! (já trabalhei o pulmiben)..

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      O olhómetro e dar os xaropes em colheres de sopa, assim um bocado à laia de "toma lá disto!"...
      Ou como a "namorada" do meu avô faz para tomar o xarope para a tosse, bebe um golo directamente da garrafa.
      Juro!!! Eu vi!!!
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
        Muita bom pulmiben 2% e já e deixou de ter sacarose!.. boa escolha! (já trabalhei o pulmiben)..
        É muito bom sim. É dos que tenho sempre. Este, brufen e benuron.
        Ai tiraram? Que bom! Mas aquilo deve ser bem bom, já que ele quer sempre a 2ª dose, e acha sempre que toma pouco! A cor rosa também ajuda .

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
          Em relação a isso do olhómetro, quando me dizem que deram uma colher de sopa seja do que for, eu pergunto quanto é que levam as colheres delas. É que já vi colheres a levar pouco mais de 10ml e outras que parecem autênticos alguidares.
          Ficam sempre a olhar para mim, sem saberem o que dizer e lá vou eu buscar uma seringa para começarem a fazer as coisas em condições.
          O Edu não dorme a sesta, porque ele próprio deixou de querer. Agora acorda ás 9h para ir para a escola, mas em dias bons às 21h30, o mais tardar às 22h está a dormir. Tem o sono agitado e por volta das 7h ainda quer ser mama (hábito que ele tinha quando eu estava a trabalhar no hospital), mas está bem melhor do que dantes, por isso já nem me queixo.
          Nos dias piores, às 23h ainda ando atrás dele, mesmo já estando há 14 horas acordado e pode dar-me uma noite daquelas assustadoras. Ontem estava doente e dormiu a sesta, logo hoje acordou às 5h30.
          Não hei-de eu querer que a sesta não volte a entrar cá em casa. LOL
          Andavas desaparecida. Sejas bem vinda, sim?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            É muito bom sim. É dos que tenho sempre. Este, brufen e benuron.
            Ai tiraram? Que bom! Mas aquilo deve ser bem bom, já que ele quer sempre a 2ª dose, e acha sempre que toma pouco! A cor rosa também ajuda .
            é carbocisteina, ajuda a dissolver as secreções. Tens tb 5% adulto, tem sabor a amora.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
              Há 2 temas que jurei a mim mesma que não volto a discutir aqui: um é amamentação vs LA e o outro é sobre educação dos filhos.
              Nem sequer vou andar á porrada ctgo nem com ng, cada um tem o seu ponto vista...
              Comentei o que estava a lêr no outro post e devia ter feito um copy para fazer entender melhor, não o fiz q peço desculpas se te feri sem querer Carla.

              E como amanhã é feriado e eu continuo de licença de maternidade, logo para mim é feriado todos os dias, hja alegria!!!
              Juraste???? tola! é tão giro lol

              E dou-te porrada se voltas a dizer que é feriado todos os dias...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                Muita bom pulmiben 2% e já e deixou de ter sacarose!.. boa escolha! (já trabalhei o pulmiben)..
                Posh, se não levares a mal, trabalhas em quê?
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  ahahaha eu ainda agora ia fazer pirraça à MB com isso.... Estou em casa desde Dezembro e vou ficar até Dezembro!
                  Tu levas.... ai levas levas!!!!!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Juraste???? tola! é tão giro lol

                    E dou-te porrada se voltas a dizer que é feriado todos os dias...
                    Estou de férias desde Novembro 2010 por gravidez de risco.. lol.. ups feriados!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                      Olha eu andava desejosa que a Patrícia deixasse de fazer a sesta na escola, é que depois à noite ninguém a metia a dormir cedo. A Mariana também não faz sesta, mas tem dias em que se enrola depois de almoço e chega a adormecer, quer esteja em casa quer esteja na escola.
                      O André ainda dorme a sesta, mas tem dias em que também dispensa, mas até aos anos vou tentar que ele dorma sempre.

                      Os meninos da sala dela fazem... ela é que não... :S


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        Eu tenho várias seringas, uma para cada xarope, mesmo depois de lavada não misturo as coisas. No entanto os meus filhos já são todos maiorzinhos e normalmente é 5 ml ou 2,5 ml. Também me faz confusão isso do olhómetro.
                        somos duas...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Estou de férias desde Novembro 2010 por gravidez de risco.. lol.. ups feriados!

                          A tua sorte é que eu não bato a mães com bebes pequeninos, tá!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            A tua sorte é que eu não bato a mães com bebes pequeninos, tá!
                            Lol.. mas podes bater, com jeitinho e docemant eu gosto

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                              Posh, se não levares a mal, trabalhas em quê?
                              Eu aqui à espera que ela te responda... Também gostaria de saber. Isso porque sou cusca, e porque já todas percebemos que ela percebe a potes de coisas "hospitalares" e de "industrias farmaceuticas"!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                                Lol.. mas podes bater, com jeitinho e docemant eu gosto
                                LOL... ai gostas???? Olha as coisas que se vão sabendo lol


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X