Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A não vacinação traz doenças quase erradicadas de volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já que estavam a falar de medicação e tal, vejam este anúncio.
    http://www.youtube.com/watch?v=xyxvF...layer_embedded

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
      Já que estavam a falar de medicação e tal, vejam este anúncio.
      http://www.youtube.com/watch?v=xyxvF...layer_embedded
      Já conhecia.
      Muito bonito.
      Realmente, no caminho para a cura a medicação é só uma das vias.
      Por isso, na nossa profissão se fala tanto no Cuidar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
        Já conhecia.
        Muito bonito.
        Realmente, no caminho para a cura a medicação é só uma das vias.
        Por isso, na nossa profissão se fala tanto no Cuidar
        Exactamente

        Comentar


        • MBprincesa, é pena que somos de longe, senão ainda te apresentava o meu cunhado! Solteiro e bom rapaz!
          31 anos, trabalhador e honesto... Não sei que idade tens, mas isso tb é irrelevante. Pena que moramos longe...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Xii a conversa animou!

            MB - estou como a Posh, podes dar mas devagarinho! Deixa-me pôr a jeito (não sei qual é o site dos bonecos então não tenho nenhum que demonstre a alegria que sinto!!).

            Ah, também tenho um cunhado desocupado, trabalhador e bom rapaz

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              MBprincesa, é pena que somos de longe, senão ainda te apresentava o meu cunhado! Solteiro e bom rapaz!
              31 anos, trabalhador e honesto... Não sei que idade tens, mas isso tb é irrelevante. Pena que moramos longe...
              34 aninhos.... mas pareço menos lol Tb sou trabalhadora e boa rapariga (às vezes... o feitio é dificil lol)


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Xii a conversa animou!

                MB - estou como a Posh, podes dar mas devagarinho! Deixa-me pôr a jeito (não sei qual é o site dos bonecos então não tenho nenhum que demonstre a alegria que sinto!!).

                Ah, também tenho um cunhado desocupado, trabalhador e bom rapaz
                LOL....

                Todas têm um cunhado solteiro, trabalhador e bom rapaz? Isto promete.... e se eu não sou boa rapariga?


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  LOL....

                  Todas têm um cunhado solteiro, trabalhador e bom rapaz? Isto promete.... e se eu não sou boa rapariga?
                  Ainda por cima tem 35 anos, diz lá que não tem a idade certa?
                  Opah se fosses má rapariga, não frequentavas aqui o fórum LOL

                  Comentar


                  • perfeito
                    olha que não é bem assim.... e se sou uma tarada com uma motosserra lol?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      perfeito
                      olha que não é bem assim.... e se sou uma tarada com uma motosserra lol?
                      Opah olha, entendam-se os dois!!

                      Comentar


                      • As bad girls estão na moda, os comportadinhos gostam ( falta o sneaky....)

                        OH! Posh, já agora dá-me um help, o pequeno apanhou uma gastroentrite no colegio (que já passou para mim e para o pai) ele está bem disposto e brincalhão, mas anda a vomitar tudo ( menos o leite e os iogurtes) devo-lhe dar tb soro, ou não é preciso?
                        Bigada desde já




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Não sou a posh lol mas, os produtos lacteos devem ser evitados nas gastros.... e dá-lhe o soro se vires que esta a fazer pouco xixi ou que não vai lá com outros liquidos...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Não sou a posh lol mas, os produtos lacteos devem ser evitados nas gastros.... e dá-lhe o soro se vires que esta a fazer pouco xixi ou que não vai lá com outros liquidos...
                            A minha momy disse-me o mesmo, mas quando liguei para a saúde 24 disseram para dar leite na mesma :/ o mal é que é a única coisa que ele vai tomando, sem vomitar..... embora agora à noite conseguiu comer a sopa.
                            Obrigada




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Se ele não vomita... óptimo. Pelo menos está hidratado e escusas de dar soro.

                              as melhoras rápidas do cachopo e dos papás


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                perfeito
                                olha que não é bem assim.... e se sou uma tarada com uma motosserra lol?
                                Olha, se fosses minha cunhada e se fosses uma tarada com motosserra, vinhas cá pra casa, que tenho um eucaliptal (?) atrás de minha casa! Podias cortar à vontade!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X