Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sr Luis, muito depende da postura na foto...

    Se for uma postura provocante, aí a mente dos homens trabalha o lado sexual, e já olha para a mulher de outra forma, que não a mais inocente, e, neste caso com razão...

    Se, por outro lado, for uma foto, como a da Tábita, que quer realçar a paisagem de um local que visitou, não acho que esteja a tornar a mulher mais ou menos "respeitável".

    É como a velha ideia dos homens que vêm uma mulher com um decote e ficam logo em alerta, e depois vão para a praia e vêm a mesma mulher em biquini e não ligam nenhum.

    Por vezes, a maldade está na cabeça e não na vista...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
      Olá,
      Eu vou dar a minha opinião em relação ao facto de colocarem fotos de biquini e etc, acho normal que a mulher para se sentir bem com ela goste de ser elogiada pelo companheiro/marido e etc, quem não gosta de ser elogiado ou "olhado(a)", mas sinceramente acho que colocar fotos com menos roupa na rede quer seja só a amigos ou pior publicamente, acho que não se preconiza com uma mulher no seu todo, a mulher que é vistosa e bonita tem de ser também discreta para atingir a sua plenitude, postura é algo que diferencia muito as mulheres.
      Luis
      Toma um like!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Toma um like!
        Dois!!!
        A minha foto em bikini não tem nada de sexual.........Estou toda inchada com uma barriga enorme!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Dois!!!
          A minha foto em bikini não tem nada de sexual.........Estou toda inchada com uma barriga enorme!
          Pois não, mas o Luis estava a dizer que não deverias colocar essa foto, pois a mulher tem "de ser também discreta para atingir a sua plenitude"




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Pois não, mas o Luis estava a dizer que não deverias colocar essa foto, pois a mulher tem "de ser também discreta para atingir a sua plenitude"
            Se há alguém que tem o direito de ficar incomodado com a minha foto no FB é o meu marido. Ele é picuinhas e não vê mal nenhum na foto...

            Comentar


            • "de ser também discreta para atingir a sua plenitude"

              Isto são palavras do Luis, não minhas




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                "de ser também discreta para atingir a sua plenitude"

                Isto são palavras do Luis, não minhas
                Eu sei!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Sr Luis, muito depende da postura na foto...

                  Se for uma postura provocante, aí a mente dos homens trabalha o lado sexual, e já olha para a mulher de outra forma, que não a mais inocente, e, neste caso com razão...

                  Se, por outro lado, for uma foto, como a da Tábita, que quer realçar a paisagem de um local que visitou, não acho que esteja a tornar a mulher mais ou menos "respeitável".

                  É como a velha ideia dos homens que vêm uma mulher com um decote e ficam logo em alerta, e depois vão para a praia e vêm a mesma mulher em biquini e não ligam nenhum.

                  Por vezes, a maldade está na cabeça e não na vista...
                  Gostei!!!!!!Quem fala assim não é gago...lol
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Se há alguém que tem o direito de ficar incomodado com a minha foto no FB é o meu marido. Ele é picuinhas e não vê mal nenhum na foto...
                    Opá, eu tb já vi a foto e não vi maldade nenhuma...por vezes a maldade está na cabeça das pessoas...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Opá, eu tb já vi a foto e não vi maldade nenhuma...por vezes a maldade está na cabeça das pessoas...
                      Aliás, tal é a barriga que não se vê as partes baixas

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X