Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Sou do Norte, carago! Mas mais pós lados dos ovos moles!
    Eu estou emprestada ao norte tb.. mas mais acima.. Aqui é mais Tripinhas.. lol

    Comentar


    • In, Eu mando, mas não me responsabilizo se chegarem todos trincados!

      A minha boca tem vontade própria...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        In, Eu mando, mas não me responsabilizo se chegarem todos trincados!

        A minha boca tem vontade própria...
        Já tinha "oubido" dizer!
        Eu mando-te umas tortas de azeitão, que tal?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
          Eu estou emprestada ao norte tb.. mas mais acima.. Aqui é mais Tripinhas.. lol

          Tripa, só daquela de chocolate, ovos moles...
          Se for das outras, dispenso!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Já tinha "oubido" dizer!
            Eu mando-te umas tortas de azeitão, que tal?
            AMO TORTAS DE AZEITÃO!!!!...
            Ai que saudades!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Já tinha "oubido" dizer!
              Eu mando-te umas tortas de azeitão, que tal?
              Isto assim não vale!!

              Uma pessoa com 6kg (pelo menos) em excesso e vêm praqui oferecer coisas boas!!

              Já me está a dar fomeca!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • ehehehe eu mando para as duas!

                não as posso ver --'

                Comentar


                • Meninas..desculpem lá a intromissão...oh IN...então fugiste para aqui?????LOL
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Meninas..desculpem lá a intromissão...oh IN...então fugiste para aqui?????LOL
                    Eu não fujo! Sou omnipresente!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu não fujo! Sou omnipresente!
                      Olha..eu aceito as tortas de azeitão!!!LOL...e já agora tb referindo-me ao assunto inicial do tópico...tb tenho FB e o marido tb, criados depois de nos juntarmos e ambos sabemos as passwords um do outro ( servem para jogarmos os jogos do FB quando um quer algua coisa do outro...LOL).
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Olha..eu aceito as tortas de azeitão!!!LOL...e já agora tb referindo-me ao assunto inicial do tópico...tb tenho FB e o marido tb, criados depois de nos juntarmos e ambos sabemos as passwords um do outro ( servem para jogarmos os jogos do FB quando um quer algua coisa do outro...LOL).
                        Outra badalhoca portanto!
                        Eu mando-te as tortas! Ou será que dá para fazer na bimba?

                        Comentar


                        • Eu adoro tortas de azeitao e ovos moles de aveiro e D.Rodrigos e bolinhos de amendoa e pasteis de nata de belem, e sericaias...e depois olha estou a transformar-me numa pequena lontrinha!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Mais uma badalhoca ao serviço.... tenho uma foto em bikini ( ou tive) não pelo corpo danone LOL, mas pela paisagem, foi tirada na melhor praia que já vi. Como só tenho amigos conhecidos, ou gajas aqui do PB, não vejo problema.
                            Tábita, tu não enganas ninguém que já vimos por aqui uma foto tua em biquini e és toda jeitosa!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Mais uma badalhoca ao serviço.... tenho uma foto em bikini ( ou tive) não pelo corpo danone LOL, mas pela paisagem, foi tirada na melhor praia que já vi. Como só tenho amigos conhecidos, ou gajas aqui do PB, não vejo problema.
                              Então, a partir de agora já posso tirar fotos minhas de biquini, desde que tenha bonitas paisagens por trás Pode ser que olhem para a paisagem e se esqueçam do corpinho michelin...





                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Olá,

                                Eu vou dar a minha opinião em relação ao facto de colocarem fotos de biquini e etc, acho normal que a mulher para se sentir bem com ela goste de ser elogiada pelo companheiro/marido e etc, quem não gosta de ser elogiado ou "olhado(a)", mas sinceramente acho que colocar fotos com menos roupa na rede quer seja só a amigos ou pior publicamente, acho que não se preconiza com uma mulher no seu todo, a mulher que é vistosa e bonita tem de ser também discreta para atingir a sua plenitude, postura é algo que diferencia muito as mulheres.

                                Luis
                                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X