Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Medidas de Austeridade 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Medidas de Austeridade 2011

    Começa bem... Medo!

    "Estado vai levar metade do subsídio de Natal
    (Em actualização) - Pedro Passos Coelho anunciou uma contribuição especial sobre os rendimentos. Salários superiores ao salário mínimo nacional vão deixar metade do subsídio de Natal para o Estado pagar a crise.

    "A medida é temporaária e vai vigorar só em 2011", disse o primeiro-ministro e aplica-se a todos os contribuintes."

    in: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacio...ent_id=1893497


    Apetece-me dizer tantooooos palavrões! Quero ver as próximas, quero.
    Ultima edição por wish; 30-06-2011, 15:36.

  • #2
    Mas quem é que tinha a ilusão de que ainda ia haver subsido de Natal???
    mta sorte de haver o de ferias!

    Eu só quero é q cumpram lá o entendimento e o FMI possa ir embora rapidinho...
    Não pensem que sou rica, até pq sou FP e já me descontam mensalmente 3.5% no ordenado, mas a crise tem de ser ultrapassada com sacrificios e já sabemos q o zé povinho vai sofrer e muito!!!
    Acho que é anda meio mundo iludido de que a crise é so pró outros!!! E continuam a fazer a mesma vidinha de antes!

    E já me esquecia:
    outra medida que vai doer no bolso de toda a gente são as mudanças no IVA!
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • #3
      Já tinha lido
      Eu bem digo que isto vai ficar muito pior.. tenho medo!

      Comentar


      • #4
        Eu acho bem.
        A verdade é que isto está mau e está nas nossas mãos contribuirmos para não deixar isto ficar pior ainda.

        Aliás, eu acho que se tirava o subsídio todo e não aumentava o Iva mas pronto.

        Comentar


        • #5
          Já se sabia que ia ser assim. Aliás, acho que ninguém está à espera de outra coisa senão de (mais) medidas duras.
          Nem na campanha se falava noutra coisa senão em medidas de austeridade.
          Vou ver as coisas pela positiva, a mim não me tiram nada nem do sub férias nem do de natal...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
            Mas quem é que tinha a ilusão de que ainda ia haver subsido de Natal???
            mta sorte de haver o de ferias!

            Eu só quero é q cumpram lá o entendimento e o FMI possa ir embora rapidinho...
            Não pensem que sou rica, até pq sou FP e já me descontam mensalmente 3.5% no ordenado, mas a crise tem de ser ultrapassada com sacrificios e já sabemos q o zé povinho vai sofrer e muito!!!
            Acho que é anda meio mundo iludido de que a crise é so pró outros!!! E continuam a fazer a mesma vidinha de antes!
            Não podia estar mais de acordo ctgo!!
            As pessoas querem é gastar como se não se passa-se nada!
            Um explo:
            No fds passado, uma amiga minha tinha-se estado a queixar que estava cheia de dificuldades.. bla bla bla.. e eis que publica fotos dela na praia no algarve num hotel xpto! e eu pensei para mim:"esta gaja gozou com a minha cara??"... Realmente n entendo!

            Comentar


            • #7
              Pois eu não concordo. De nada me adianta, mas estou lixada sim!

              50%?? Há gente que depende desse subsidio, e estou a falar de quem recebe os 500€ de salário.

              Comentar


              • #8
                Esse corte é só para o publico?


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #9
                  Que comecem a cortar nos rendimentos de gente que não faz um corno mas que vive à nossa custa. Rendimentos de inserção e o raio que os partam a todos!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Deve ser geral, não faz sentido ser só para o público

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Esse corte é só para o publico?
                      Nop. Diz lá, escarrapachadinho: todos os contribuintes.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Que comecem a cortar nos rendimentos de gente que não faz um corno mas que vive à nossa custa. Rendimentos de inserção e o raio que os partam a todos!!!
                        esses tb já levaram um "ao de leve" mas parece-me que vão levar pela medida grande

                        Comentar


                        • #13
                          Pronto lá se foi looool

                          Pode ser que a empresa compense


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Estou fartinha de "medidas de austeridade" mais farta ainda dos "mercados".
                            Ataquem o segredo bancário e as offshores

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                              Estou fartinha de "medidas de austeridade" mais farta ainda dos "mercados".
                              Ataquem o segredo bancário e as offshores
                              esses ainda são/estão intocáveis.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X