Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tens razão Micaela. Pode-se ter coisas mt bonitas e bem feitas, e ate gastar-se pouco. Desde q se saiba onde e como gastar, e ate qd, pd dependendo da altura em algumas coisas, pd ficar mais caro ou mais barato.
    O fotógrafo tb acho q é uma coisa q tem de ser impecável pq, ate mm se o casamento n corre bem, sempre ficam as fotos para recordar e, convém q sejam bonitas e há uns q têm mesmo jeito no q fazem, e q valem cada cêntimo pago!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      as despesas num casamento dependem de tanta coisa... eu fiz convites, ofertas, decoração das mesas, missais e quadro com a distribuição.
      Idem. So a decoraçao das meses é que ja estava incluida no preço da quinta. So fiz os marcadores de mesa. Com a vantagem que ficou tudo personalizado. As mesas tinham nomes de sitios ou percursos na montanha que ja tinhamos feito e quem nos tinha acompanhado nessas caminhadas estava na mesa respectiva. Os convidados acharam imensa piada.

      Tambem poupei em casar no inverno, nao so tinhamos preços melhores como ofereciam o bolo de noiva e as flores. A musica tambem ficou barata: alugamos um equipamento de DJ e gravamos nos os cds a nossos gosto. Quem foi por a musica foi um amigo do meu irmao. E na igreja, casei na igreja matriz que esta sempre enfeitada e nao gastei nada em flores.

      Ha sempre formas de poupar. De qualquer forma o meu casamento tambem deu lucro se somarmos todas as prendas da lista e dinheiro. Mesmo incluindo a Lua d eMel nos gastos. Claro que isto porque os meus pais nos dram uma enorme prenda em dinheiro que passou uma boa parte da festa.

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • suas sortudas
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Os meus pais pagaram uma parte da festa e tive boas prendas em dinheiro. De qualquer das formas o meu marido foi operado ao joelho 19 dias depois de casarmos e teve de ser no particular por isso lá se foram logo uns 3000 euritos... De qualquer das formas tive pessoas que não deram grande coisa e outras que deram prendas foleiras como tudo mas faz parte.
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X