Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que acham!!!

    Ora pois bem!!!

    Vou ser madrinha de casamento da minha melhor amiga (30 anos.. quando nasci, já a minha mãe tomava conta dela )

    Estou decidida a perder os kilos a mais.. ainda tenho tempo para tal!

    Para me motivar já andei a pesquisar uns vestidos....

    De tds o que mais gostei foi do azul...

    Por acaso acham demasiado "TCHARAM!!!!??!" é que sou APENAS a madrinha e quem deve estar TCHARAM é a noiva!!!!






  • #2
    Eu cá concentrava-me primeiro em perder o peso e depois em função do peso perdido escolhia o vestido.
    Começar pelo fim , quase sempre dá mau resultado.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      o meu preferido também é o azul!

      quando é o casamento?


      Comentar


      • #4
        Gosto dos dois! Mas acho que vestidos compridos favorecem pessoas magras e muito altas...
        Fui madrinha de casamento da minha melhor amiga, eu e outra amiga, e ambas levamos vestidos pelo joelho...

        Comentar


        • #5
          A que horas é o casório?
          Vestidos compridos não mi gusta, mesmo que seja um casamento mais ao final da tarde. Acho que já passou de moda...


          Olha, para as cheiinhas, e mesmo que não percas os kilos que queres, prefere sempre tecidos como a seda selvagem, p ex, em que os pneuszitos ficam mais disfarçados pois é tecido mais "teso", entendes?
          Se fores com esses tecidos mais fluídos, nota-se muito mais tudo.

          Comentar


          • #6
            Espreita este site: http://www.celui.pt

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Eu cá concentrava-me primeiro em perder o peso e depois em função do peso perdido escolhia o vestido.
              Começar pelo fim , quase sempre dá mau resultado.
              Poi tb já pensei nisso...

              Mas tenho o factor "PRESSÃO" em cima de mim... vamos lá ver...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Espreita este site: http://www.celui.pt
                hahaha wish em sintonia.. foi mesmo aí!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  A que horas é o casório?
                  Vestidos compridos não mi gusta, mesmo que seja um casamento mais ao final da tarde. Acho que já passou de moda...


                  Olha, para as cheiinhas, e mesmo que não percas os kilos que queres, prefere sempre tecidos como a seda selvagem, p ex, em que os pneuszitos ficam mais disfarçados pois é tecido mais "teso", entendes?
                  Se fores com esses tecidos mais fluídos, nota-se muito mais tudo.
                  Eu só gosto dos compridos.. pk disfarçam uma coisa k eu detesto em mim!! AS PERNAS!!!

                  O casório é durante a manhã. Mas a familia deles (noivos) é cheia de não me toques.. da parte dele a sua grande maioria são Espanhóis.. e os espanhóis para este tipo de festa são quase tds TCHARAM... percebes o pk da minha dúvida

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    o meu preferido também é o azul!

                    quando é o casamento?
                    27 de Maio 2012

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Poi tb já pensei nisso...

                      Mas tenho o factor "PRESSÃO" em cima de mim... vamos lá ver...
                      Vai sair merda se te pões com isso. Porque vais idealizar o vestido e depois se a coisa não corre como queres não vais gostar de mais nenhum.
                      Alem do mais os resultados no corpo da perda de peso são muito variaveis quer de pessoa para pessoa, quer da forma como se perde o peso.
                      Há quem por exemplo perca muito peso, mas não consiga perder a barriga, ou perca na barriga mas não perca logo nos braços.
                      Acho que devias primeiro concentrar-te bo teu corpo e depois sim escolher um vestido adequado.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Licas, amei o azul..o feitio do rosa tb é bonito mas o tom do azul e o feitio sao mt bonitos. Mas tens de ter em conta tb a tua altura a ver se vai te favorecer. Apesar de teres quilos para perder, n acho má ideia q vejas vestidos pq isso incentiva bastante a que te dediques e concentres na tua perda de peso! Sabes q tens um objetivo a cumprir e vais te manter na linha.

                        Mm q sejas a madrinha, a noiva será sempre o centro das atençoes, n te preocupes c isso, e justamente por seres a madrinha é q tens de estar à altura
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Eu só gosto dos compridos.. pk disfarçam uma coisa k eu detesto em mim!! AS PERNAS!!!

                          O casório é durante a manhã. Mas a familia deles (noivos) é cheia de não me toques.. da parte dele a sua grande maioria são Espanhóis.. e os espanhóis para este tipo de festa são quase tds TCHARAM... percebes o pk da minha dúvida
                          Mas tens algum problema com as pernocas? Uma meia-liga fica sempre bem, em casórios.

                          Mas se gostas de compridos, eu adoptaria este estilo, mais jovem e sem parecer que compraste numa loja de chineses... este estilo marca-te a cintura, o que mesmo nas cheiinhas como nós, faz logo toda a diferença.

                          Comentar


                          • #14
                            Credo parece a Julia Florista!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Vai sair merda se te pões com isso. Porque vais idealizar o vestido e depois se a coisa não corre como queres não vais gostar de mais nenhum.
                              Alem do mais os resultados no corpo da perda de peso são muito variaveis quer de pessoa para pessoa, quer da forma como se perde o peso.
                              Há quem por exemplo perca muito peso, mas não consiga perder a barriga, ou perca na barriga mas não perca logo nos braços.
                              Acho que devias primeiro concentrar-te bo teu corpo e depois sim escolher um vestido adequado.
                              ela n disse q está a escolher o vestido! Ela está apenas a ver opções e a motivar-se! N ha mal nenhum nisso! Um pc dessa motivação, fará com q ela atinja o seu objetivo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X