Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Existe! lol... Estou a ver o site da Vida é Bela e já não encontro, mas podíamos optar por uma sobremesa para uma pessoa, um pequeno-almoço para uma pessoa ou um copo de vinho numa refeição...
    é verdade, tb recebi um no aniversario ano passado, ma soptei pela opçao do cha das 5 na pousada do Porto, para duas pessoas..mas havia la opçoes de sobremesa ou bebida,ms so para uma pessoa, lool..e em restaurantes caros, o q n compensava de todo
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Essas ofertas são muito giras, eu trabalho perto do Bull&Bear Gourmet, que volta e meia oferece o segundo pequeno-almoço na compra de outro. Só os tipos são caros e eu não pago coisas ao triplo ou quadruplo do seu valor noutros locais mais giros, só para ir a um sítio fashion e chiqui.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
        Ah, as prendas!
        Deixem lá, que eu passei por uma situação em que os tios do noivo vão ao casamento, todos produzidos (roupa nova+cabeleireiro para todos), levam os filhos, o namorado do filho (acabaram pouco depois) e dão...nada! Nem uma malguinha para os cereais! E fazem sempre isto à família directa, em natais, aniversários...é um estilo de vida
        Então pagaram em animação!
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Nos casórios dou sempre guito... se não puder não vou.
          A única prenda que dei foi a um primo meu que mora nas Franças e convidou-nos para o casório lá com a sua franciúsa, não fomos porque não dava. Mandei-lhe uma moldura digital. Se o gajo gostou ou não, não sei, mas ligou-me a agradecer, vá lá!

          Oh pá uma vez no casório de uma amiga, decidimos dar-lhe também guito. Juntamos as amigas todas e trocamos tudo em moedas!! Pegámos num saco daqueles do pão, e metemos tudo lá dentro. Nunca mais me esqueço da cara deles quando viram aquilo.
          Depois vingaram-se no meu...

          Comentar


          • Confesso que fiquei emocionada de a ver vestida de noiva!!!!! Opa é a minha "mana".. estava lindaaaaaaaa!!!!

            Vestido escolhido e comprado!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Confesso que fiquei emocionada de a ver vestida de noiva!!!!! Opa é a minha "mana".. estava lindaaaaaaaa!!!!

              Vestido escolhido e comprado!
              imagino.
              Ora bem assunto arrumado

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Confesso que fiquei emocionada de a ver vestida de noiva!!!!! Opa é a minha "mana".. estava lindaaaaaaaa!!!!

                Vestido escolhido e comprado!
                Ainda bem
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Nos casórios dou sempre guito... se não puder não vou.
                  A única prenda que dei foi a um primo meu que mora nas Franças e convidou-nos para o casório lá com a sua franciúsa, não fomos porque não dava. Mandei-lhe uma moldura digital. Se o gajo gostou ou não, não sei, mas ligou-me a agradecer, vá lá!

                  Oh pá uma vez no casório de uma amiga, decidimos dar-lhe também guito. Juntamos as amigas todas e trocamos tudo em moedas!! Pegámos num saco daqueles do pão, e metemos tudo lá dentro. Nunca mais me esqueço da cara deles quando viram aquilo.
                  Depois vingaram-se no meu...
                  Se eu te disser que aqui em Espanha os meus colegas de trabalho quando casou um colega de curso abriram nozes, meteram o dinheiro la dentro , voltaram a colar as cascas e misturaram com nozes por abrir. Deram o cesto de nozes aos noivos no dia do casamento com votos de boa noite de nupcias

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    Se eu te disser que aqui em Espanha os meus colegas de trabalho quando casou um colega de curso abriram nozes, meteram o dinheiro la dentro , voltaram a colar as cascas e misturaram com nozes por abrir. Deram o cesto de nozes aos noivos no dia do casamento com votos de boa noite de nupcias

                    Rute
                    HAHAHAHAH!!!Ideia xetacular!!!!

                    um pc trabalhosa mas mt fixe
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      engraçado q normalmente qd me convidam para casamentos,. algo n mt frequente, nc penso nesses aspetos.. Penso sp na cerimonia, no significado. E Qd me casar, tb nc tinha pensado nisso de "dar lucro" so agr aqui neste topico, é q se fez luz..mas mm assim, acho,para alem de ser um absurdo completo, é um risco pq, se formos contar q toda a gente dá dinheiro e n for bem assim, o prejuizo é maior!87
                      Fiz as contas e, se convidar 150 pessoas e cada uma der 100, fico c 15000 euros mas, a quinta tem preço minimo de 52,5€ por cabeça o q gastaria c isso 7875 mas isso so o buffet pq dps tem-se de pagar a quinta à parte, nao?? E n sei qt ficaria mas n deve ser menos q que? 2000,3000mil euros?(alguém q saiba, ajude me por favor) mas se for no caso do mais caro, ja fica o gasto de 10875. Mais o vestido, fato, acessorios, fotografo seriam mais uns 3000 no total? Ficamos então em 13875( se bem o vestido e o fato tb podem ficar num total de menos de 1000euros se forem baratuxos ne? ) Ah, pagar convites, banda ou djs ficaria por qt ? 1000? Bem,se for so isso entao o gasto total seria de 14875 e se tiver a sorte de receber de cada convidado 100euros(mesmo um casal, teria de ser 100 cada um), o lucro n seria mt. Contando q pronto, se calhar haveria quem desse mais q 100,mas tb quem desse menos de 100..enfim, o lucro n me parece assim tanto..
                      Mas acho uma estupidez casar pra ter lucro!!!!! E é aquela coisa, afinal, comer e beber no casamento n é à borlix, se for pra se dar € para q os noivos n tenham prejuízo e possam pagar a festança...
                      sorry ladies, divagações!!!
                      Dy, eu perdi-me ali logo ao início das tuas contas LOL mas era só para te dizer que contas à parte, o casamento é um bom "investimento" quando os pais pagam a boda, e de preferência que ofereçam também a lua de mel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Então pagaram em animação!
                        Antes fosse!!! Mas isto foi uma distração minha...o namorado da filha eheh!Por sinal, um jovem tão simpático e bem educado que nem os noivos cumprimentou!
                        Pelo menos o novo namorado fala às pessoas, é um avanço...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
                          Antes fosse!!! Mas isto foi uma distração minha...o namorado da filha eheh!Por sinal, um jovem tão simpático e bem educado que nem os noivos cumprimentou!
                          Pelo menos o novo namorado fala às pessoas, é um avanço...
                          bem confesso que não lia s 30 paginas mas este comentario da guialmi fez-me lembrar o ultimo casamento a que fui em que o nivo não falou a ninguem da parte da noiva, entregou uns penduricalhos que fizeram sobre o casamento aos seus amigos, não entregou as prendas com a noiva e nem foi as mesas, e para culminar a meio do bailarico o moçoilo de boas e abastadas familas, saiu da sala e sentou-se na passagem a abrir os envelopes e a contar o dinheiro!!

                          Sacou as notas e contava uma a uma..ainda pensei em perguntar-lhe se precisava de ajuda! que mau aspecto!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            bem confesso que não lia s 30 paginas mas este comentario da guialmi fez-me lembrar o ultimo casamento a que fui em que o nivo não falou a ninguem da parte da noiva, entregou uns penduricalhos que fizeram sobre o casamento aos seus amigos, não entregou as prendas com a noiva e nem foi as mesas, e para culminar a meio do bailarico o moçoilo de boas e abastadas familas, saiu da sala e sentou-se na passagem a abrir os envelopes e a contar o dinheiro!!

                            Sacou as notas e contava uma a uma..ainda pensei em perguntar-lhe se precisava de ajuda! que mau aspecto!!!
                            muito mau... :/
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Dy, eu perdi-me ali logo ao início das tuas contas LOL mas era só para te dizer que contas à parte, o casamento é um bom "investimento" quando os pais pagam a boda, e de preferência que ofereçam também a lua de mel
                              sim, isso deve ser mesmo hihi
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                engraçado q normalmente qd me convidam para casamentos,. algo n mt frequente, nc penso nesses aspetos.. Penso sp na cerimonia, no significado. E Qd me casar, tb nc tinha pensado nisso de "dar lucro" so agr aqui neste topico, é q se fez luz..mas mm assim, acho,para alem de ser um absurdo completo, é um risco pq, se formos contar q toda a gente dá dinheiro e n for bem assim, o prejuizo é maior!87
                                Fiz as contas e, se convidar 150 pessoas e cada uma der 100, fico c 15000 euros mas, a quinta tem preço minimo de 52,5€ por cabeça o q gastaria c isso 7875 mas isso so o buffet pq dps tem-se de pagar a quinta à parte, nao?? E n sei qt ficaria mas n deve ser menos q que? 2000,3000mil euros?(alguém q saiba, ajude me por favor) mas se for no caso do mais caro, ja fica o gasto de 10875. Mais o vestido, fato, acessorios, fotografo seriam mais uns 3000 no total? Ficamos então em 13875( se bem o vestido e o fato tb podem ficar num total de menos de 1000euros se forem baratuxos ne? ) Ah, pagar convites, banda ou djs ficaria por qt ? 1000? Bem,se for so isso entao o gasto total seria de 14875 e se tiver a sorte de receber de cada convidado 100euros(mesmo um casal, teria de ser 100 cada um), o lucro n seria mt. Contando q pronto, se calhar haveria quem desse mais q 100,mas tb quem desse menos de 100..enfim, o lucro n me parece assim tanto..
                                Mas acho uma estupidez casar pra ter lucro!!!!! E é aquela coisa, afinal, comer e beber no casamento n é à borlix, se for pra se dar € para q os noivos n tenham prejuízo e possam pagar a festança...

                                sorry ladies, divagações!!!
                                as despesas num casamento dependem de tanta coisa... eu fiz convites, ofertas, decoração das mesas, missais e quadro com a distribuição. No total não devo ter gasto muito mais de 100 euros em tudo (talvez mais mas porque me dei ao luxo de me meter numas extravagâncias encomendadas da net, já que ia gastar pouco). Fiquei com tudo a condizer por pouquíssimo dinheiro. Fiz coisas simples e bonitas e com antecedência.
                                mas é muito fácil cair em tentações. Os meus cunhados tinham um valor por convidado mas depoiis foi mais os palhaços, mais foguetes, mais flores XPTO e mais não sei quanto e quando se dá conta os 2 ou 3 euros extra por convidado já vão em não sei quanto...
                                Há uma coisa que acho que vale o dinheiro e que se deve pagar bem se for de qualidade: o fotógrafo. Eu marquei com antecedência 3 coisas: igreja, quinta e fotógrafo. Paguei 1300 euros pelo pacote mas não me arrependo nada. Tive um serviço espectacular e tenho fotos lindíssimas e pensando bem aquilo que nos fica para sempre são as fotos.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X