Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tribú da Benetton

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ai valha-me Deus!!!!!!!!!!!!!! O Dalissime!!!!!!!!!!!!!!!! descontinuadisssimo há uma porrada de anos cá em Portugal!!!!!!!!! Rita!!!! Se fizeres alguma encomenda em breve diz-me!!!!!!!!!!
    Beijos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #17
      Mas este site é espetacular!!!
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • #18
        Helena, ele vai fazer uma encomenda daqui a 15 dias. Manda-me mail com o link do que queres.
        Tenho que ver se escolho tb algo para mim também. Mas tens que ver bem os preços, porque há alguns que estão a metade do preço e outros que tem descontos bem mais pequenos e não compensa os portes.
        E outra coisa, não se esqueçam de ver se o site está a mostrar os preços em euros, porque tb há a opção de libras.
        Se forem produtos em spray, tipo lacas, eles não enviam para cá, porque não podem ser enviados por avião, mas se for perfumes em spray já não há problema. Vá-se lá perceber.
        A estes preços acrescenta sempre os portes, claro, que são cerca de 3 euros por cada coisa. O Bruno costuma pagar á vontade uns 40 ou 50 euros de portes, mas porque manda vir imensa coisa. Se vierem menos produtos, os portes podem subir, mas o Bruno tenta mandar vir sempre mais coisas, para não passar muito dos 3/4 euros.
        Ultima edição por mãe pimpolha; 21-09-2011, 20:56.

        Comentar


        • #19
          Helena, o Dalissime ficaria entre os 21 e os 22 euros, com portes ia para os 24,50 euros, mais coisa, menos coisa. Depois os portes para aí dependeria se quisesses registado ou não, mas se calhar era melhor, ou então enviava-te qd mandasse a prenda da Bia no Natal. LOL, tinha que esperar sentada.
          Ultima edição por mãe pimpolha; 21-09-2011, 21:06.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
            Helena, o Dalissime ficaria entre os 21 e os 22 euros, com portes ia para os 24,50 euros, mais coisa, menos coisa. Depois os portes para aí dependeria se quisesses registado ou não, mas se calhar era melhor, ou então enviava-te qd mandasse a prenda da Bia no Natal. LOL, tinha que esperar sentada.
            És uma fofy!!!! Quero sim!!! Já te mando "méle"!Beijos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • #21
              Engraçado... Tinha o Tribu lá em casa há imenso tempo e dei-o a uma colega minha que simplesmente adoraaaaaaaaaaaaaaaava esse perfume.
              Vou dar-lhe essa dica.
              Já agora... A minha mãe adorava um perfume que nunca mais esteve à venda. Alguém conhece o "Sun, moon and stars"?

              Comentar


              • #22
                Pois que já tenho o MEU Dalissime!!!!!! Ai que bom! Que saudades tinha deste cheiro! Ao que me parece foi bastante rápido, mas a Rita poderá acrecentar mais sobre datas... Portanto meninas, quem estava interessada e com medo de arricar, comprem porque o site é mesmo bom! E não é cá nada de perfumes com aromas semelhantes enfiados em frascos standart.

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #23
                  Ainda bem Helena. Eu já tenho aqui uma carrada de perfumespara distribuir. LOL

                  Comentar


                  • #24
                    não gostei do valor cobrado pelos portes!
                    ainda não fiz encomenda por isso!
                    vou tentar arranjar quem queira encomendar perfumes comigo...
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • #25
                      O ideal é mesmo encomendar uma grande quantidade, que é o que fazemos aqui. Tenho sempre umas 10 pessoas que encomendam e a dividir por todas é na boa.
                      Penso que o da Helena nem ficou muito caro, agora só por um perfume não vale mesmo a pena.

                      Comentar


                      • #26
                        Eu encomendei apenas um perfume. Não achei os portes assim tão caros. O perfume custava 19 € e qualquer coisa e paguei 22 € e pouco.
                        De certeza que vou voltar a encomendar.

                        Comentar


                        • #27
                          Eu tb não acho nada de estrondodo, mas para quem achar, é encomendar mais coisas, perguntar aos colegas e à familia se querem alguma coisa e tal.

                          Comentar


                          • #28
                            por 5 perfumes pede-me 15€ de portes! achei mt!
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • #29
                              Dá 3 euros por cada perfume, não acho muito. Claro que se for tudo para a mesma pessoa é muito, mas se for para 5 pessoas diferentes é em conta.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
                                Pois que já tenho o MEU Dalissime!!!!!! Ai que bom! Que saudades tinha deste cheiro! Ao que me parece foi bastante rápido, mas a Rita poderá acrecentar mais sobre datas... Portanto meninas, quem estava interessada e com medo de arricar, comprem porque o site é mesmo bom! E não é cá nada de perfumes com aromas semelhantes enfiados em frascos standart.
                                Por acaso eu tenho aqui um dalissimy há anos por abrir porque detesto o cheiro. Se eu soubesse...
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X