Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tribú da Benetton

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    O meu Tribu chegou! Em 4 dias uteis!! Frasco Grande!! perfume e portes, 25€!!!!

    Obrigada a quem deu a dica do cheapsmells!!!

    Tinhas TANTAS saudades!! Que bom!!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #32
      toletixa, frasco grande é de 100ml? E só custou 25€ com portes? É verdadeiro ou são daquelas imitações? É que isso é muito tentador..

      Obrigada!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        toletixa, frasco grande é de 100ml? E só custou 25€ com portes? É verdadeiro ou são daquelas imitações? É que isso é muito tentador..

        Obrigada!
        100ml do mais puro e verdadeiro Tribú... (pelo menos não espirrei quando o meti) :P
        A caixa é igualzinha ao que eu tinha. O cheiro é exactamente igual!! Portanto, se é uma imitação, é muito boa :P
        25€ e uns trocos...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #34
          Esta loja não vende imitações, é tudo bem verdadeiro e uma autêntica pechincha. Aqui em casa utilizamos muito este site e até hoje não tivemos razões de queixa.
          Ainda bem que pude ajudar.
          Beijocas

          Comentar


          • #35
            Obrigada Vou dar uma olhadela no site! Assim vale muito a pena..

            BJS*
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #36
              O marido mandou vir um ontem para mim!!! Weeee

              Comentar


              • #37
                Depois diz o que achaste.

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                  Depois diz o que achaste.
                  Epah só agora me apercebi que me expliquei mal, ups!
                  Mandou vir um para mim mas não foi o tribú, foi outro lol
                  Eu estava a tentar dizer que mandou vir um deste site específico

                  Comentar


                  • #39
                    Sim, mas diz à mesma o que achaste. Como fui eu que falei no site, gosto de saber se as pessoas gostararam, principalmente porque há quem receie que não sejam verdadeiros.
                    Beijocas

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                      Sim, mas diz à mesma o que achaste. Como fui eu que falei no site, gosto de saber se as pessoas gostararam, principalmente porque há quem receie que não sejam verdadeiros.
                      Beijocas
                      Ah, concerteza, assim que chegar, aviso!
                      Vai ser o Idole d'armani, adoro o cheirinho! Eu cá não acho que seja falso porque no Uk, segundo a madrinha do meu G., os perfumes são muito mais baratos!
                      Encontrei um site espanhol onde são praticamente a -50% mas só enviam para Espanha e Andorra.

                      Comentar


                      • #41
                        E já chegou o meu perfume! 5 estrelas!
                        Ficou-me mais barato o médio do que o pequeno cá lol

                        Comentar


                        • #42
                          Ainda bem que correu como esperado. Fico com mais uma opinião positiva.

                          Comentar


                          • #43
                            Já que por aqui se fala em pefumes, e para não estar a abrir um novo tópico, será que alguém sabe onde poderei encontrar o Imagina da Agatha Ruiz de la Prada? A minha mãe adora e anda-me sempre a falar nele! Eu julgo que o que ofereceram na altura foi comprado no Continente. Mas agora já não encontramos. Já tentei ver na net, mas sem sucesso.

                            Help?!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Já que por aqui se fala em pefumes, e para não estar a abrir um novo tópico, será que alguém sabe onde poderei encontrar o Imagina da Agatha Ruiz de la Prada? A minha mãe adora e anda-me sempre a falar nele! Eu julgo que o que ofereceram na altura foi comprado no Continente. Mas agora já não encontramos. Já tentei ver na net, mas sem sucesso.

                              Help?!
                              Já viste no ECI? Se quiseres amanhã posso lá perguntar às "mecinhas" dos perfumes. Tás bem? Tenho aqui muitos quilos tb para te dispensar para a fórcinha para esta semana.

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Já viste no ECI? Se quiseres amanhã posso lá perguntar às "mecinhas" dos perfumes. Tás bem? Tenho aqui muitos quilos tb para te dispensar para a fórcinha para esta semana.
                                Ainda não fui ao ECI, Gufes! Agradecia-te muito se me fizesses esse favor. Por aqui está tudo sobre rodas. Espero que tu e a tua princesa estejam igualmente bem.
                                E obrigada pela força.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X