Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei se já repararam

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Daqui a umas duas ou três semanas começam a enfeitar os centros comerciais e lojas e afins, pelo menos aqui na minha zona começam bem cedo e depois começo eu e as melguinhas a resistir 2 meses pra enfeitar a casa ehehehe é uma enorme tentação e depois pra desmanchar é que é o elas, ás vezes já estamos no meio de janeiro quando desfazemos tudo

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      O pinheiro, só não está montado desde Agosto, porque o meu marido me convenceu a não fazer, pq depois ia chegar Dezembro e já não ia achar piada. ( e não, não estou a brincar)
      Quanto ao catering,isso é com a minha avó, minha mãe e minhas tias. Somos muitos ( ainda) felizmente. O Natal é uma autentica festa, com musica, dança e jogos até a manhã do dia seguinte
      Ó pá, que saudades...quando eu era miúda e os meus avós maternos eram vivos fazíamos o Natal ano sim ano não em casa deles, do lado da minha mãe são 8 irmãos!! era uma autêntica festa!! e dormiamos quase todos lá nessa noite! bons tempos esses, agora chego às 11 e já estou de rastos de cansaço


      A felicidade completa

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Eu não tenho cá essas coisas de presépios :\ Não gosto.
        Aqui é só a árvore (grande para compensar a falta das restantes decorações) e uma decoração na porta.
        Eu também só faço a árvore e ponho uma coroa na porta.

        Comentar


        • #64
          Eu também era assim doidinha pelo Natal, mas experimentem trabalhar num hipermercado e passar todo o santo dia a ouvir "Jingle Bells", "All I want for Christmas is you", "Holly Night" e vão ver que vos passa depressa.
          A árvore este ano vai ser feita no início de Dezembro e já só choro só de pensar na possível reacção do gato... LOL
          Presentes, tal como no ano passado só compro para pais, irmão e Namorado, de resto vai tudo corrido a cabazes feitos em casa que fica mais barato e tem a carga sentimental, fica tudo a pensar "a gaja passou-se e acha que somos uns mortos de fome", mas eu é que sei da minha carteira...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #65
            Do que se foram lembrar...Eu adoro o natal...mas este ano preferia saltar essa parte...
            Isto nao vai ser facil...nao vai nao....mas pronto...eu como sou maluca ainda hei-de arranjar maneira de ser super especial!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Eu também era assim doidinha pelo Natal, mas experimentem trabalhar num hipermercado e passar todo o santo dia a ouvir "Jingle Bells", "All I want for Christmas is you", "Holly Night" e vão ver que vos passa depressa.
              A árvore este ano vai ser feita no início de Dezembro e já só choro só de pensar na possível reacção do gato... LOL
              Presentes, tal como no ano passado só compro para pais, irmão e Namorado, de resto vai tudo corrido a cabazes feitos em casa que fica mais barato e tem a carga sentimental, fica tudo a pensar "a gaja passou-se e acha que somos uns mortos de fome", mas eu é que sei da minha carteira...
              Ora o gato vai obviamente pensar que a árvore de Natal é a prenda para ele Grande Faísca

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                Ora o gato vai obviamente pensar que a árvore de Natal é a prenda para ele Grande Faísca
                Tu não me digas isso! Hahaha
                Ah, esqueci-me de dizer que o Faísca vai ter um presente para ele na árvore, obviamente, porque merece mais que muitos amigos e familiares!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Eu também era assim doidinha pelo Natal, mas experimentem trabalhar num hipermercado e passar todo o santo dia a ouvir "Jingle Bells", "All I want for Christmas is you", "Holly Night" e vão ver que vos passa depressa.
                  A árvore este ano vai ser feita no início de Dezembro e já só choro só de pensar na possível reacção do gato... LOL
                  Presentes, tal como no ano passado só compro para pais, irmão e Namorado, de resto vai tudo corrido a cabazes feitos em casa que fica mais barato e tem a carga sentimental, fica tudo a pensar "a gaja passou-se e acha que somos uns mortos de fome", mas eu é que sei da minha carteira...
                  Já somos 2...

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Já somos 2...
                    No ano passado fiz uns cabazes todos pipocas com: doce de abóbora, biscoitos de chocolate e custard, mistura caseira para panquecas, açúcar aromatizado com canela, sal aromatizado e molho picante caseiro. Frascos personalizados, umas caixinhas todas giraças, um cartão a desejar boas festas e tal e estava tudo muito bem e lindo e chegou!
                    Gastei ao todo 50€ e presenteei 14 pessoas!

                    Este ano ainda não decidi, mas já tenho marmelada numas taças todas vintage, sou capaz de fazer açúcar baunilhado, cappuccino caseiro, nutella caseira e uns biscoitos de canela e outros de erva doce. E quem gostar, muito bem, quem não gostar, temos peninha!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      No ano passado fiz uns cabazes todos pipocas com: doce de abóbora, biscoitos de chocolate e custard, mistura caseira para panquecas, açúcar aromatizado com canela, sal aromatizado e molho picante caseiro. Frascos personalizados, umas caixinhas todas giraças, um cartão a desejar boas festas e tal e estava tudo muito bem e lindo e chegou!
                      Gastei ao todo 50€ e presenteei 14 pessoas!

                      Este ano ainda não decidi, mas já tenho marmelada numas taças todas vintage, sou capaz de fazer açúcar baunilhado, cappuccino caseiro, nutella caseira e uns biscoitos de canela e outros de erva doce. E quem gostar, muito bem, quem não gostar, temos peninha!
                      Bem fixes os teus cabazes, se fores comprar aí a uma dessas lojas gourmet pagas um balúrdio...
                      É a parte que menos gosto do natal é o espirito materialista, dá-me cá uma comichão as pessoas que fazem competição de prendas... :/
                      Eu tb tenho a lista bem reduzida, este ano a mais, tenho a madrinha da pipoca e vou-lhe oferecer uma foto grande numa moldura feita por mim.. Isto está tão mau se ainda vamos gastar dinheiro em prendas é um descalabro :/

                      Comentar


                      • #71
                        LOL Eu ainda nem sei se as minhas festas vao ser Natal ou Reis... No ano passado ficamos por cá e este ano nao sei nao...

                        Aqui nao se usa o Pai Natal (as prendas trocam-se a 5/6 de Janeiro) e nao se pode dizer que os Reis nao exitem ja que ele na tarde de dia 5 chegam â cidade e vao em cortejo com carros alegoricos, camelos e tudo mais pelas ruas principais atirando caramelos à criançada em extase. Depois vao levar as prendas ao presepio em tamanho real que esta na praça do Pilar. E se nao da para ir com os miudos (eu nunca fui) pode sver pela televisao! A TVE transmite em directo a "Calvagata de los Reis" de Madrid e depois cada canal regional transmite a sua. A de cá na no ZTV. Claro que depois ha a questao de explicar como é que os Reis estao na Galiza e na Andaluzia ao mesmo tempo mas enfim.

                        E ja agora ca nao ha fada dos dentes. Ha o Ratoncito Perez! E entre ter uma fada a cuscar as almodafas â procura de um dente ou ter um rato acho que venha a fada!

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #72
                          Adorei essa ideia dos cabazes, pessoalmente adoraria receber uma coisa do genero.... se não fosse ser um zero à esquerda na cozinha, até me aventurava a fazer uns desses.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                            LOL Eu ainda nem sei se as minhas festas vao ser Natal ou Reis... No ano passado ficamos por cá e este ano nao sei nao...

                            Aqui nao se usa o Pai Natal (as prendas trocam-se a 5/6 de Janeiro) e nao se pode dizer que os Reis nao exitem ja que ele na tarde de dia 5 chegam â cidade e vao em cortejo com carros alegoricos, camelos e tudo mais pelas ruas principais atirando caramelos à criançada em extase. Depois vao levar as prendas ao presepio em tamanho real que esta na praça do Pilar. E se nao da para ir com os miudos (eu nunca fui) pode sver pela televisao! A TVE transmite em directo a "Calvagata de los Reis" de Madrid e depois cada canal regional transmite a sua. A de cá na no ZTV. Claro que depois ha a questao de explicar como é que os Reis estao na Galiza e na Andaluzia ao mesmo tempo mas enfim.

                            E ja agora ca nao ha fada dos dentes. Ha o Ratoncito Perez! E entre ter uma fada a cuscar as almodafas â procura de um dente ou ter um rato acho que venha a fada!

                            Beijinhos
                            Rute
                            Rute, agora fizeste-me soltar uma gargalhada! Lá em casa quando era miuda sempre foi o ratinho a entregar o presente do dente e quando a minha filha foi mostrar ao meu pai o buraco do dente ele perguntou-lhe se o ratinho teria levado o presente. A minha pipoca ficou admirada, completamente confuca, e teve aí 20 min a questionar-nos afinal se seria uma fada ou um rato LOL Lá lhe confessámos que nem um nem outro! Mas ela nem se ralou, ela queria era o presente

                            Licas: eu vou dizer este ano á mais velha, ela já desconfia á 2 anos e este ano não vou esconder, os amigos já lhe disseram que não existe, também não quero que sinta ser a única que afinal não sabia a verdade! E agora ajuda-nos a enganar a mana

                            Em relação á árvore é feita em Dezembro e prendas só para as crianças, para os tios/avós/bivós levam fotos das pipocas em molduras pintadas pela mais velha e já gozam

                            Já fiz cabazes mas para oferecer á educadora e auxiliares da escolinha!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #74
                              Eu contei ao mais velho antes de entrar para a 1ª classe, pois queria q ele soubesse por nós. Não correu muito bem, ficou muito sentido connosco... Não sei qual será a melhor maneira, é verdade que eu disse assim um bocado sem tacto, pois aproveitei uma conversa dele e antes q o meu marido desenvolvesse a história, cortei logo por ali! Espero q para a próxima me saia melhor...

                              Como passamos sempre a noite de Natal fora, o meu marido volta sempre atrás depois de sairmos para colocar os presentes na árvore e comer as bolachinhas e beber o leite. Agora ele tb vai todo contente, pois ficam as bolachinhas e o leite p ele! E assim faz parte da fantasia do mano...

                              Comentar


                              • #75
                                Essa ideia dos cabazes é gira! o problema é eu ser um zero à esquerda na cozinha!
                                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X