Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedir recibo de tudo??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Também acho que assim é um bocado demais. Falo daqueles aparelhos novos todos XPTO, acredito mesmo que fazia diferença. Lá em França a probabilidade de te mandarem parar e checar tudo é muito alta, os meus sogros já foram mandados parar não sei quantas vezes. É claro que nem tudo lá é bom, há muito exagero por exemplo o meu sogro já levou uma multa por passar um amarelo, eu ia levar uma multa por passar um vermelho ( de bicicleta) como o meu marido voltou para trás na bicicleta dele para ver o que se passava comigo que tinha apolicia a me interrogar, levou a multa ele porque veio ter comigo em contra mão de bicicleta :/ haja bom senso
    Mas sabes o que a GNR disse à minha irmã e cunhado nessa ocasião? Que é sempre preciso uma guia de transporte para transportar seja o que fôr. Se tivessem as facturas já não havia problema, mas não tendo, deveriam ter contratado uma empresa de mudanças que eles tratavam da documentação. Estás a ver? Contratar uma transportadora para levar 3 ou 4 cadeiras... devem ser loucos.

    Comentar


    • #32
      Isso não tem logica nenhuma.... lá o policia estava de mau humor, se fosse alguém da familia dele com certeza não tinha problema nehum.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X