Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias de presentes de Natal por menos de 10 euros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Pois eu sempre digo ah e tal este ano a ver se arranjo presentes económicos...pois sim tá bem....nao sei como me arranjo gasto sempre uma dinheirama!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
      Miosotis:
      Se estiveres cheia de "pica" e te apetecer tricotar muito, ate te comprava umas dessas pantufas dos monstrinhos!
      O meu problema não é a falta d epica, é a falta de tempo.

      Esta manhã vinha uma senhora ao meu lado no comboio a fazer enfeites para árvore de natal em feltro. Fica a ideia, é fácil e rápido e não é preciso grande conhecimento de costura. Aquilo são duas faces de feltro no formato que quiserem (árvore, estrela, etc), recheado com sumaúma ou semelhante, e debruado à volta com linha de bordar em tom contrastante. A senhora estava a fazer árvores em verde e debruadas a amarelo. Na parte da frente da árvore tinha lantejoulas cosidas. Gostei da ideia e se calhar para o ano ponho em prática.

      Comentar


      • #33
        Para os meninos/as de 2/3 anos ou 5 anos há uns puzzles das "liçoes do sabichão" acho que da marca Majora, comprei 3 para oferecer e 1 para o meu filho que já abriu e adorou, são puzzles/jogos com associações de imagens, numeros, letras, animais bebes com pais, etc!

        O meu filho adorou o dos animais e fiquei com a certeza que os outros tb irão gostar! Fiquei tb admirada com a quantidade de peças que aquilo tem lá dentro!

        PS: custam 4.99€ no continente! Há para 3 e para 5 anos... comprei na campanha dos 50% portanto ficaram por 2,5€

        Comentar


        • #34
          Lotus... este ano não comprei lá nada! Mas o ano passado comprei roupa muito gira e em conta para os miudos na "Red Code"... de Évora que é a loja de roupa associada ao Pingo Doce!

          Aqui na minha zona não há essa loja em nenhum PD

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            Lotus... este ano não comprei lá nada! Mas o ano passado comprei roupa muito gira e em conta para os miudos na "Red Code"... de Évora que é a loja de roupa associada ao Pingo Doce!

            Aqui na minha zona não há essa loja em nenhum PD
            É New Code.

            Para quem quiser saber mais acerca dos produtos da loja.

            ps: deixa cá ver miosotis que consigo fazer isto à 1ª...



            edit: resultou.

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              É New Code.

              Para quem quiser saber mais acerca dos produtos da loja.

              ps: deixa cá ver miosotis que consigo fazer isto à 1ª...



              edit: resultou.

              É isso mesmo... "New Code" troco sempre o nome à loja!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                É New Code.

                Para quem quiser saber mais acerca dos produtos da loja.

                ps: deixa cá ver miosotis que consigo fazer isto à 1ª...



                edit: resultou.
                Estás a ver? É fácil

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                  Para os meninos/as de 2/3 anos ou 5 anos há uns puzzles das "liçoes do sabichão" acho que da marca Majora, comprei 3 para oferecer e 1 para o meu filho que já abriu e adorou, são puzzles/jogos com associações de imagens, numeros, letras, animais bebes com pais, etc!

                  O meu filho adorou o dos animais e fiquei com a certeza que os outros tb irão gostar! Fiquei tb admirada com a quantidade de peças que aquilo tem lá dentro!

                  PS: custam 4.99€ no continente! Há para 3 e para 5 anos... comprei na campanha dos 50% portanto ficaram por 2,5€
                  A minha filha adora esses jogos. Acho-os muito bons e muito em conta. Basta dizer que já comprei jogos desses por 3,99 no Pingo Doce e o mesmo jogo mas da Hello Kitty custava 7,99.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #39
                    A Dica desta semana tem jogos baratinhos.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      A Dica desta semana tem jogos baratinhos.
                      Tenho de ver. A minha filha costuma delirar com tudo o que é puzzles de madeira ou da majora. Uma coisa que ela tem do LIDl e que adora é uma mesa para enfiar "pregos" à martelada. Adora aquilo e foi barato.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #42
                        Já vi, parecem jeitosos. Aliás, a Ravensburger é uma marca com jogos muito bons.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #43
                          Fica a dica: hoje comprei no Pingo Doce um T-Rex para montar por 6,99€, acho bem giro para rapaz, a minha filha vai oferecer a um amigo nos anos.

                          E comprei 2 jogos Majora, um por 9,99€ e outro por 7,99€ e ainda um coffret (não se é assim que se escreve) com perfume e Deo por 11,49€ Vim toda contente, gastei em média, 9 e poucos € por pessoa, já só me faltam duas prendas

                          Os jogos do Sabichão temos todos e já ofereci muitas vezes, são muito giros e educativos. A Primark costuma ter uns puzzles giros a 2€, costumo oferecer aos pares e tem para menino e menina.
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #44
                            Surfie, disseram-me que os jogos do Sabichão já não têm o boneco que roda com o ponteiro, que agora esse boneco é só uma imagem em cartão. É verdade?

                            Comentar


                            • #45
                              Miosotis, eu tenho os jogos do Sabichão mas os tipo puzzle, das letras, números, sílabas que era o que estavam a falar.. Agora até há um da Roda dos Alimentos.
                              No entanto o Sabichão como eu conheci, a embalagem azul com o velho de barbas que era do meu pai, também existe, pelo menos no Toys'Rus já vi, tenho de ver melhor porque é uma opção para o jogo que me falta comprar para a minha pipoca. Podes tentar ver no site a designação do jogo ou então esperas para eu ver e venho cá dizer
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X