Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias de presentes de Natal por menos de 10 euros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    No entanto o Sabichão como eu conheci, a embalagem azul com o velho de barbas que era do meu pai, também existe, pelo menos no Toys'Rus já vi, tenho de ver melhor porque é uma opção para o jogo que me falta comprar para a minha pipoca. Podes tentar ver no site a designação do jogo ou então esperas para eu ver e venho cá dizer
    É desses que eu falo. DIsseram-me que já não tem o boneco como era no meu tempo de miúda, que agora é só uma figura em cartão.

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      É desses que eu falo. DIsseram-me que já não tem o boneco como era no meu tempo de miúda, que agora é só uma figura em cartão.
      Vou investigar isso melhor e depois venho cá dizer, eu também queria que fosse desses
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #48
        O meu filho é fã de puzzles. Ofereci-lhe no aniversário este:


        Já faz sozinho. A ver se lhe compro outro. Agradou-me este http://www.toysrus.pt/graphics/produ...6857868reg.jpg, por ser dos Gormiti, e ter 80 peças.

        Comentar


        • #49
          Já agora, deixo a sugestão deste site:

          Loja dos pequenotes.

          Comentar


          • #50
            olá,

            alguma das mamãs, q tenha filho/s de preferência sabe-me dizer quanto fica o vulcão dos gormitis (na verdade não sei se há mais do q um)

            é q hoje vi no jum-bo um com 75% de desconto, q ficava à volta de 10€
            mas eu lembrei-me de ter visto alguém aqui dizer q eles sobem os preços p dps baixar e como não faço a mínima ideia de qt possa ser o preço daquilo...

            era só o vulcão, escuro com uma descida q parecia uma língua; não tinha nenhum boneco...

            Comentar


            • #51
              sonia, eu acho que está barato, segundo percebi esses dos Gormitis normalmente são á volta dos 40€. Eu a semana passada também comprei, no Jumbo, a Fortaleza da Floresta (?) por 9,99€ e seria 39,99€ sem desconto, mas tinha 1boneco.
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #52
                A figura do sabichão aparece na caixa destes puzzles, da colecção "A lição do Sabichão". A minha filha tem uma data deles: para ordenar do pequeno para o maior, loto de figuras, o ciclo da vida dos animais, etc. Há para aprender as horas, as formas, as cores, etc. São desta colecção e estes costumam ser baratos. O sabichão de que falam é este http://www.lojaviva.com.pt/catalog/1...ajora-sabichao
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #53
                  Já agora, vejam a secção de brinquedos da marca rik e rok, do jumbo. Um dos brinquedos que a minha filha mais adorou o ano passado foi um tractor que custou perto de 12 euros. também tem uma mini-cozinha espectacular que me custou 15 euros.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    A figura do sabichão aparece na caixa destes puzzles, da colecção "A lição do Sabichão". A minha filha tem uma data deles: para ordenar do pequeno para o maior, loto de figuras, o ciclo da vida dos animais, etc. Há para aprender as horas, as formas, as cores, etc. São desta colecção e estes costumam ser baratos. O sabichão de que falam é este http://www.lojaviva.com.pt/catalog/1...ajora-sabichao
                    Pois, o boneco no meu tempo não era assim. Esse é de cartão.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Pois, o boneco no meu tempo não era assim. Esse é de cartão.
                      Eu lembro-me vagamento. Uns amigos tinham o jogo. Era um boneco com um arame comprido com ar assassino. De certeza que foi chumbado pelas novas normas de segurança. Como é que nós sobrevivemos...
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        sonia, eu acho que está barato, segundo percebi esses dos Gormitis normalmente são á volta dos 40€. Eu a semana passada também comprei, no Jumbo, a Fortaleza da Floresta (?) por 9,99€ e seria 39,99€ sem desconto, mas tinha 1boneco.
                        pois, o preço anterior (?) q eles tinham lá tb era essa 39.99€, mas como eu não conheço nada desses bonecos fiquei na dúvida
                        eu tenho um sobrinho q vai fazer 6 anos (acho, ou 5) e então lembrei-me q talvez fosse uma presente "jeitoso" e barato
                        ele faz anos a 3/dez e dps no natal eu dava-lhe um boneco...

                        é por ser criança, q eu nem convivo lá mt com ele :/
                        acham q os meninos dessa idade gostam desses bonecos, ou já são outros?

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu lembro-me vagamento. Uns amigos tinham o jogo. Era um boneco com um arame comprido com ar assassino. De certeza que foi chumbado pelas novas normas de segurança. Como é que nós sobrevivemos...
                          Sim, era esse mesmo do ar assasino LOL Eu herdei do meu pai mas já nem sei onde anda.. Pelos vistos agora é assim acho que deve ter sido o arame o problema, sim!

                          Miosotis, tinham razão, já mudaram o Sabichão, não é o mesmo.
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            pois, o preço anterior (?) q eles tinham lá tb era essa 39.99€, mas como eu não conheço nada desses bonecos fiquei na dúvida
                            eu tenho um sobrinho q vai fazer 6 anos (acho, ou 5) e então lembrei-me q talvez fosse uma presente "jeitoso" e barato
                            ele faz anos a 3/dez e dps no natal eu dava-lhe um boneco...

                            é por ser criança, q eu nem convivo lá mt com ele :/
                            acham q os meninos dessa idade gostam desses bonecos, ou já são outros?
                            Eu ofereci a um menino da sala da minha filha que fez 6 anos e acho que é a fase em que ligam a esses bonecos, dos 4 aos 7, digo eu.. Pelo menos ela diz que na escola todos adoram!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Eu lembro-me vagamento. Uns amigos tinham o jogo. Era um boneco com um arame comprido com ar assassino. De certeza que foi chumbado pelas novas normas de segurança. Como é que nós sobrevivemos...

                              E há pouco tempo a educadora do meu filho disse-me que também já não fazem picotados nas escolas por 'questões de segurança'... Picotados era do que eu mais gostava de fazer.

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                E há pouco tempo a educadora do meu filho disse-me que também já não fazem picotados nas escolas por 'questões de segurança'... Picotados era do que eu mais gostava de fazer.
                                A ´serio? Que pena... Era tão giro... mas é daquelas coisas que os podemos por a fazer em casa. Imagino que uma professora com uma turma de 20 a fazer picotados ficasse com os nervos em franja
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X