Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Este fórum perdeu a piada.
    Vou ali para o do lado onde existem pessoas a inventar histórias.

    ???? ao menos são histórias interessantes???


    Comentar


    • Ah já percebi. O administador deve ser o tal a quem a perfeita dá mimo ao fim de semana, e não em refiro ao cão. Deve ser mulher dele, para vir aqui suspender alguem só porque chamou parva a uma gaja que nem é utilizadora, que tem um blog publico e que vai à tv, logo poe-se a jeito para que se omita opinião sobre ela, se o admin acha isto grave entao é porque dorme com ela.

      Que caraças, tanta vez se disse aqui que a luciana abreu é parola e buura, que o djáló é preto e parvo, que a merche romerio e a marta leite castro dão ares de putefias e nunca ninguem foi suspenso por isso e agora por isto a MB é suspensa. Olhe tenha tino oh administrador que é coisa que lhe falta. Já a mim me suspendeu há anos por eu dizer alguem que "falar daquela forma era ignorancia" , mas quando chamo burra a alguem não me suspende. É parvo.
      Pronto e agora suspensa lá que é para onde me coço melhor.
      Detesto gente idiota pá e despota.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Se há coisa que eu não suporto em lado nenhum é dualidade de critérios. O que a MB disse aqui já tinha sido dito por outras pessoas também. Entre elas eu, já tinha dito que a gaja não tem ponta por onde se pegue, que aquele blog é uma parvoeira, que se acha melhor que as outras, que aquela foto q tem no blog só me dá é para rir... E então? Onde ficou a liberdade de expressão?
        Pois e eu.....até já disse que ela é uma PARVA do pior.....


        Comentar


        • A Clarinha vai criar um off topic ou algo assim no facebook mas sem censura está bem?

          Acho que vou deixar de ser tão tolerante e virar anarquista aqui :P


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Eu napo me esqueci e estou farta de perguntar quem é essa moça de 2 caras...
            Olha que não sei o nick, mas eu disse-te por pm o nome da gaja não disse?, que nem disso me lembro.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              ???? ao menos são histórias interessantes???
              Depende dos critérios de avaliação. Eu cá farto-me de rir.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Gira e boua!! Mas faz exercicio para caraças LOL
                Mas não sou mulher a serio porque não tenho filhos.
                Faço exercicio porque adoro :-)

                Obrigada pelos elogios, sabem bem, não vou mentir :-)

                Se me acharem feiosa e com mau aspecto, mintam que eu não me importo.


                PS- Tenho que fazer um trabalho para Correntes Estéticas Europeias e estou aqui perdida, a minha sorte é que tarda sou suspensa!
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  A Clarinha vai criar um off topic ou algo assim no facebook mas sem censura está bem?

                  Acho que vou deixar de ser tão tolerante e virar anarquista aqui :P
                  O que eu tenho vontade de fazer mesmo é uma página anti-perfeita no facebook.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    O que eu tenho vontade de fazer mesmo é uma página anti-perfeita no facebook.
                    Isso é que era!

                    Comentar


                    • Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                      Parece que temos um recado....com direito a beijinhos e tudo.

                      É tão fófinha a Senhora Dona Gaja Parva.


                      Comentar


                      • Olá a todas
                        Realmente presumo que já devem ter sido ditas coisas piores aqui no Off mas o certo é que ninguem se tinha queixado. Tenho a obrigação de analisar e responder a esses apelos quando alguem se sente insultada(o).
                        Muitas vezes não existe "matéria de facto" e a queixa é ignorada. Não foi este o caso em que foram feitos insultos à pessoa que se queixou (nem faço idea se anda aqui pelo forum ou não). O blog pode ter todos os defeitos mas não é razão para insultar a pessoa.
                        Realmente com a quantidade de mensagens escritas no forum nem teria capacidade para analisar tudo
                        Quem insiste na tecla dos "filhos e enteados" ainda não percebeu como funciona o processo do reportar. "Se existe denúnicia, analisa-se e age-se em conformidade, independentemente de quem for. Se não existe denúncia não me dou ao trabalho de ler"
                        Por último, com esta ultima série de comentários demonstraram um bom sentido de humor e deixaram-me bem disposto e por isso não vejo razão para prolongar a suspensão da MB. A mensagem está passada. Por favor portem-se bem (ou pelo menos não muito mal), senão ficam sem brinquedos
                        Bom resto de fim de semana a todas

                        Administrador do Forum

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Olha que não sei o nick, mas eu disse-te por pm o nome da gaja não disse?, que nem disso me lembro.
                          Disseste o nome...mas eu sou parola para os nomes...nao os ligo aos niks e por isso nao sei quem é...
                          Chamaste despota ao homem?? Olha tb chamo pronto!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            A Clarinha vai criar um off topic ou algo assim no facebook mas sem censura está bem?

                            Acho que vou deixar de ser tão tolerante e virar anarquista aqui :P
                            Cria, tu cria e chama-me para la!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Mas não sou mulher a serio porque não tenho filhos.
                              Faço exercicio porque adoro :-)

                              Obrigada pelos elogios, sabem bem, não vou mentir :-)

                              Se me acharem feiosa e com mau aspecto, mintam que eu não me importo.


                              PS- Tenho que fazer um trabalho para Correntes Estéticas Europeias e estou aqui perdida, a minha sorte é que tarda sou suspensa!
                              Tu deixa la as correntes esteticas que isso é coisa para te afectar o lado esquerdo do cerebro e começares a falar devagarinho pah!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                                Olá a todas
                                Realmente presumo que já devem ter sido ditas coisas piores aqui no Off mas o certo é que ninguem se tinha queixado. Tenho a obrigação de analisar e responder a esses apelos quando alguem se sente insultada(o).
                                Muitas vezes não existe "matéria de facto" e a queixa é ignorada. Não foi este o caso em que foram feitos insultos à pessoa que se queixou (nem faço idea se anda aqui pelo forum ou não). O blog pode ter todos os defeitos mas não é razão para insultar a pessoa.
                                Realmente com a quantidade de mensagens escritas no forum nem teria capacidade para analisar tudo
                                Quem insiste na tecla dos "filhos e enteados" ainda não percebeu como funciona o processo do reportar. "Se existe denúnicia, analisa-se e age-se em conformidade, independentemente de quem for. Se não existe denúncia não me dou ao trabalho de ler"
                                Por último, com esta ultima série de comentários demonstraram um bom sentido de humor e deixaram-me bem disposto e por isso não vejo razão para prolongar a suspensão da MB. A mensagem está passada. Por favor portem-se bem (ou pelo menos não muito mal), senão ficam sem brinquedos
                                Bom resto de fim de semana a todas
                                Afinal.....não havia assim uma razão tão forte para a MB ser suspensa.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X