Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Eu estou em crer que se ela postar lá uma maneira inteligentíssima de aproveitar ovos - ovos mexidos, uma ideia de génio nunca antes vista - vão ser só amiguinhas a dizer "ahhh pá, tens sempre ideias tão boas".

    Comentar


    • eu sou franca, há coisas q me ultrapassam ali

      a história da pastinha significa q se eu fosse sguidora tinha q me fazer acompanhar da pastinha todas as vezes q fosse às compras????

      eu espero nunca encontrar ninguém assim à minha frente na fila do hiper, pelo menos qd lá vou cheia de pressa na hora de almoço, pq senão parece-me q lhe dou um encontrão O.o

      Comentar


      • Opá, vocês são mesmo mázinhas de vez em quando passo por lá, acho que o site está a perder "qualidades", muita publicidade à spartoo, dicas de arrumação pouco interessantes, etc. para além de que me parece que lhe subiu a "fama" à cabeça (tal como acontece noutros blogs de moda e afins).
        A questão da pasta dela até compreendo, se tiver muitos cupões é mais prático do que encher a carteira com eles...
        Para um site de arrumações, descontos e dicas acho que é fraquinho, mas daí a achar que a rapariga tem falta de parafusos... (até porque aposto que os tem bem organizados numa caixinha qualquer, lol)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • A intenção com que começou o blog até podia ser a melhor e acredito que sim mas entretanto a fama subiu-lhe á cabeça e aquilo foi por ali abaixo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Opá, vocês são mesmo mázinhas de vez em quando passo por lá, acho que o site está a perder "qualidades", muita publicidade à spartoo, dicas de arrumação pouco interessantes, etc. para além de que me parece que lhe subiu a "fama" à cabeça (tal como acontece noutros blogs de moda e afins).
            A questão da pasta dela até compreendo, se tiver muitos cupões é mais prático do que encher a carteira com eles...
            Para um site de arrumações, descontos e dicas acho que é fraquinho, mas daí a achar que a rapariga tem falta de parafusos... (até porque aposto que os tem bem organizados numa caixinha qualquer, lol)
            Eu pessoalmente acho que faz as pessoas de parvas. Mas as pessoas que vivem sozinhas são atrasadinhas mentais ao ponto dela precisar de referir a genialidade que é fazer comida a mais e congelar em doses individuais? E hoje ensina a aproveitar broa de milho... congela-a. Dah! Nunca me tinha passado pela cabeça.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Eu pessoalmente acho que faz as pessoas de parvas. Mas as pessoas que vivem sozinhas são atrasadinhas mentais ao ponto dela precisar de referir a genialidade que é fazer comida a mais e congelar em doses individuais? E hoje ensina a aproveitar broa de milho... congela-a. Dah! Nunca me tinha passado pela cabeça.
              Sabes Ana, uma coisa que sempre ouvi é que julgamos os outros por nós... o cérebro da moça não dá mais do que aquilo... para ela descobrir que pode congelar a broa para a aproveitar mais tarde é equivalente ao ovo de colombo .
              Como o cérebro é limitado acha que o de todos os outros é... olha para as tabelinhas de excel... a minha filha com 5 anos dá-lhe bailarico a fazê-las lol


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • eu acho piada é que quando ela descobre uma coisa acha que foi a primeira a descobri-lo e faz daquilo uma festa ahahahahah quando por vezes são coisas que basicamente toda a gente faz ou sabe lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                  eu acho piada é que quando ela descobre uma coisa acha que foi a primeira a descobri-lo e faz daquilo uma festa ahahahahah quando por vezes são coisas que basicamente toda a gente faz ou sabe lol
                  Pois, é mesmo isso que eu acho. E das duas uma, ou ela acha que toda a gente é parva ou é ela que é a totó. É mais ou menos como a MB diz!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                    eu acho piada é que quando ela descobre uma coisa acha que foi a primeira a descobri-lo e faz daquilo uma festa ahahahahah quando por vezes são coisas que basicamente toda a gente faz ou sabe lol
                    Ticha, achas tu. Se calhar nem toda a gente sabe, ou ela não teria sucesso.
                    Vocês acham-na tótó, eu acho-a extremamente inteligente. Tem um blog de sucesso e consegue mantê-lo. Agora, não gosto do que escreve (e é por isso que não leio!).

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Ticha, achas tu. Se calhar nem toda a gente sabe, ou ela não teria sucesso.
                      Vocês acham-na tótó, eu acho-a extremamente inteligente. Tem um blog de sucesso e consegue mantê-lo. Agora, não gosto do que escreve (e é por isso que não leio!).
                      eu nem lá meto a vistinha!!! eu cá sei me organizar e orientar àminha maneira!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Ticha, achas tu. Se calhar nem toda a gente sabe, ou ela não teria sucesso.
                        Vocês acham-na tótó, eu acho-a extremamente inteligente. Tem um blog de sucesso e consegue mantê-lo. Agora, não gosto do que escreve (e é por isso que não leio!).
                        Inteligente? Nã... correu-lhe bem e ela tem aproveitado... mas já reparaste que é finito? Que cada vez é mais idiota e sem conteúdo?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Inteligente? Nã... correu-lhe bem e ela tem aproveitado... mas já reparaste que é finito? Que cada vez é mais idiota e sem conteúdo?

                          Não o leio. Mas tem ido cada vez mais à televisão...
                          Sim, é inteligente. Já viste os milhares de blog de poupança que há? É sempre ela que vai à tv.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Não o leio. Mas tem ido cada vez mais à televisão...
                            Sim, é inteligente. Já viste os milhares de blog de poupança que há? É sempre ela que vai à tv.
                            O facto de ser ela a ir à tv não quer dizer nada... tenho a minha opinião (de acordo com o que sei desse mundo) sobre isso


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Falam tanto desse blog que tive de lá ir.

                              É verdade que até tem algumas dicas engraçadas, um bocadinho fundamentalistas, mas engraçadas. Mas aquilo não existe, ninguém tem tanto caderninho, tantos separadores, tantas pastinhas...

                              Desculpe-me quem gosta dela mas a rapariga deve ser um bocadinho doente. Ninguém consegue viver assim, é obsessivo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                                Falam tanto desse blog que tive de lá ir.

                                É verdade que até tem algumas dicas engraçadas, um bocadinho fundamentalistas, mas engraçadas. Mas aquilo não existe, ninguém tem tanto caderninho, tantos separadores, tantas pastinhas...

                                Desculpe-me quem gosta dela mas a rapariga deve ser um bocadinho doente. Ninguém consegue viver assim, é obsessivo.
                                Mas ao menos aprendeste alguma coisa? Agora já sabes que podes aproveitar broa de milho congelando-a. Depois dela ter dito que não revelava os segredos dos descontos todos porque senão sobrava menos para ela, esta da broa para mim foi a melhor dela! Mas não conheço o blog todo, se calhar ainda lá tem umas ainda mais geniais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X