Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deve andar tão ocupada connosco que nem fez a TO DO LIST para o fim de semana........


    Comentar


    • Esta atitude de sua eminência só veio piorar a situação da perfeitazinha aqui no OFF . Deu-nos mais lenha para queimar que agora até está frio

      Comentar


      • E o cao estragou-lhe 1 rolo de papel higienico!!! Bem feito! Ja deve ter sido um rombo no orçamento da gaja que é qq coisa!
        Acham que lhe posso chamar gaja ou fica ofendida?
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          E o cao estragou-lhe 1 rolo de papel higienico!!! Bem feito! Ja deve ter sido um rombo no orçamento da gaja que é qq coisa!
          Acham que lhe posso chamar gaja ou fica ofendida?
          Deviamos mandar-lhe um contributo para ela comprar mais papel higiénico.......

          Eu acho que é melhor chamares-lhe Senhora Dona Gaja......assim talvez não se ofenda.


          Comentar


          • nem quero acreditar que mb tenha ido suspensa por isso...


            Comentar


            • Pois parece que sim....A senhora dona gaja tem amizades ocultas aqui no tasco!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Pois parece que sim....A senhora dona gaja tem amizades ocultas aqui no tasco!
                Eu se fosse amiga dela também seria oculta, só a vergonha que se soubesse que era amiga de uma pessoa tão parva.....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  E minhas tb...pronto vai tudo de cana...
                  E cá vai mais outra! A MB disse umas quantas de coisas com as quais eu até concordo, e ainda me ri à conta disso. Mandem-me a mim pro cantinho também. Mas de preferência com orelhas de burro. Para mim castigo tem de ser à séria, não me fico pelas metades!

                  Comentar


                  • Cheguei. Vou-me atualizar e já volto.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Mas quem é essa amigona oculta? Na volta anda a comer cupões a borla.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Link para o blog, alguém me dá??




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Cheguei. Vou-me atualizar e já volto.
                          Tava a ver que nao!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Cheguei. Vou-me atualizar e já volto.
                            o gaja do demo abistei-te no FB e és gira que se farta! ;-)


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Link para o blog, alguém me dá??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                                Boa noite
                                Agradeço às utilizadoras deste forum parem de imediato com este tipo de comportamento.
                                O insulto entre utilizadoras ou a terceiros, ainda mais quando me parece perfeitamente gratuito, é inaceitável neste forum.
                                E está a falar de que? Olhe lá e especificar do que fala?! É que não vejo insultos em lado nenhum, somente comentarios. Isto de chegar aqui e blábláblá sem dizer ao que se refere é complicado, porque ninguem sabe do que está a falar. Mas isso será porque nem o admnistrador sabe? Ou deu-se ao trabalho de ler estas quase 200 paginas? Pois , tambem me parece que não e se limitou a vir mandar bitaite pró ar.
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X